Espacojames


Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 13787 - Existe alguma relação entre o satanismo e a prática do aborto?
Artigo visto 1373 vezes




Visto: 1373
Postado em: 29/09/15 às 13:55:27 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=13787
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

O porta-voz do grupo satânico Templo Satânico defende os “direitos reprodutivos religiosos” e afirma que o aborto é um dos “sacramentos” da sua religião

Foram divulgadas recentemente notícias que revelam o vínculo entre algumas práticas satânicas e o aborto. Ainda que não se possa inferir uma relação direta entre a prática do aborto e os cultos satânicos, há casos concretos, que se tornaram públicos, nos quais se manifesta com clareza tal relação.

Em agosto de 2015, foi divulgada a notícia de que o grupo satânico Templo Satânico de Detroit (Michigan, EUA), que havia inaugurado recentemente uma estátua dedicada a Baphomet, reuniu mais de 30 mil dólares para financiar uma batalha legal em defesa do “direito ao aborto”, e assim evitar que suas fiéis grávidas fossem “submetidas” a receber informação prévia sobre o processo do aborto.

Apelando à liberdade religiosa, defendem seus “direitos reprodutivos religiosos”. O porta-voz desse grupo, Lucien Greaves, afirmou que, em sua religião, o aborto é considerado um dos seus sacramentos.

Também foi divulgada recentemente a extensa entrevista de um ex-satanista, Zachary King, quem confessou haver vários ritos satânicos realizados dentro das clínicas de aborto. Desde o início da sua adolescência dentro do satanismo, Zachary contou que foi convidado a participar de uma celebração na qual se buscava deixar uma das participantes da seita grávida, para, após alguns meses, praticar um aborto ritual.

Não é uma novidade que os ritos satânicos tenham como oferenda o assassinato ritual de pessoas (bebês e adultos) e animais. Quanto mais aberrantes as práticas, mais agradáveis são consideradas como oferendas a Satanás, razão pela qual não é de se estranhar que sejam incluídos os bebês não nascidos.

Podemos recordar o assassinato, em 1969, de Sharon Tate, esposa de Roman Polanski, cometido pelos discípulos de Charles Manson, quem deu a ordem de assassinar todos os que estavam na casa, “da maneira mais horripilante possível”.

A história do satanismo em países europeus e nos Estados Unidos é tenebrosa quanto às crônicas de assassinatos rituais todos os anos.

O satanismo sempre promove práticas transgressoras e aberrantes, promotoras do suicídio, de todo tipo de homicídios, bem como da necrofilia, beber sangue, canibalismo, torturas etc. Não é de se estranhar, portanto, que a prática do aborto faça parte do universo satanista.

Mesmo que as pessoas que apoiam o aborto o façam por questões ideológicas e não estejam necessariamente vinculadas ao satanismo, não deixa de ser horripilante saber que o satanismo, além de promover o aborto, o utilize para fins cada vez mais perversos.


Fonte: www.aleteia.org



LEIA TAMBÉM
Conheça os 25 maiores grupos religiosos do Brasil segundo dados do IBGE.
Cuba: “Em 1961, o governo declarou a Igreja Católica inimiga número um de Estado”. Agora, força da Igreja Católica renasce!
Como a Igreja católica sobreviveu aos anos mais radicais da Revolução socialista Cubana?
Exorcismo no Vaticano…histórias exageradas de exorcismo são reais ou coisa de cinema?
Sou divorciada, moro sozinha, tenho um “namorado” mas não moro com ele. Posso comungar?
Após 56 anos, governo de Cuba autoriza construção de três novas igrejas católicas no país.
Crise econômica, o que é e como afeta meu bolso?
«As falhas da natureza (a doença, a deficiência física, a morte) não depõem contra a existência de Deus e a bondade do Criador?»
O que é o bem? Existe um critério objetivo de bondade que nos permita discernir, sem medo de errar, entre o bem e o mal?



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.260.652
Visitas Únicas Hoje: 1.128
Usuários Online: 236