espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 13074 - Abortista injetou veneno no cérebro de Sarah, mas ela só morreu 5 anos depois.
Artigo visto 2508




Visto: 2508
Postado em: 13/03/15 às 10:00:57 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=13074
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Espacojames: Veja a desgraça que é o aborto, crianças que deveriam nascer saudáveis tiveram a vida ceifada por pais irresponsáveis... Ainda existem pessoas que defendem esse crime. Mas tudo isso será cobrado, e muito caro. No dia do julgamento, ai da mãe que praticou um aborto!

--

Em julho de 1993, uma mãe de 15 anos foi levada ao Serviço de Saúde das Mulheres para que abortasse sua pequena garota nos últimos estágios da gravidez. Na verdade, a gravidez estava tão avançada, que o bebê já estava na posição de nascimento.

Segundo relatos, não tendo ainda aperfeiçoado seu método de aborto por indução, George Tiller “injetou cloreto de potássio em duas partes da cabeça do bebê, no lado esquerdo da testa, acima da sobrancelha, e na base do crânio, deixando marcas de queimadura permanentes e cicatrizes de marcas de agulha”.
 

Sarah_Brown

 

Quando a jovem mãe retornou no dia seguinte para o verdadeiro procedimento de aborto, descobriram que o bebê não havia morrido, como se pretendia, com as injeções letais em sua cabeça. A mãe foi enviada a um hospital local, onde o bebê nasceu, foi enrolado em um lençol e deixado num berço para que, sem atendimento, morresse.

Surpreendentemente, depois de 24 horas, a criança continuou a viver, apesar de não ser sido limpa, ter permanecido com o cordão umbilical e não ter sido hidratada nem alimentada. Uma enfermeira ficou com pena da menina e entrou em contato com um advogado, que por sua vez entrou em contato com uma carinhosa família que adotou a menina, a quem puseram o nome de Sarah.

Embora os médicos tivessem dito que Sarah não sobreviveria oito semanas, ela viveu cinco anos sob o afetuoso cuidado da nova família. O ataque de Tiller a Sarah debilitou seu crescimento, deixou seu cérebro danificado, deixou-a cega e incapaz de andar. Não obstante, a sua família jamais a viu como um fardo e sentiram abençoados por terem feito parte de sua breve vida.

Em sua cerimônia fúnebre, observou-se que Tiller fora bem sucedido em matar a pequena Sarah, mas levou cinco anos para que fizesse isso.

Essa história trágica ilustra não apenas a depravação de um homem que podia matar crianças inocentes de modo tão bárbaro, mas também permanece como testemunho da preciosidade de cada vida individual.

Leia mais sobre Sarah Brown aqui.

Fonte Original: Operation Rescue.


Fonte: http://blog.comshalom.org/carmadelio



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.846.989
Visitas Únicas Hoje: 265
Usuários Online: 202