espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 12288 - Prenúncio de Catástrofe no Mar do Japão Revela Algo Assustador
Artigo visto 3856




Visto: 3856
Postado em: 13/05/14 às 08:11:59 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=12288
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Levi L. O. Sousa

Boa noite James!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

É hora de despertar, acordar deste pesadelo, terrível e letal ao qual o inimigo vem nos infligindo das mais diversas formas sobrenaturais e hipnóticas.

A natureza, os animais, o espaço, a lua, as estrelas, o sol, e mais uma infinidade de fenômenos pelo mundo esta colocando o planeta em total estado de alerta e nos dando todos os tipos de sinais e sintomas de tragédias - logo a frente. Devemos saber que estamos vivendo os tempos de misericórdia e aproveitar estes tempos atuais para nos reconciliarmos com o próximo em geral-(familiares, parentes, amigos e até mesmo os inimigos adquiridos).

Fundamentalmente devemos fazer as pazes com o SENHOR JESUS, pedir perdão das nossas terríveis faltas e transgressões, a sua benção e proteção: dirigidas à você, a seus familiares, parentes, amigos e inimigos e enfim todos os intercedidos (Cristão sempre pensa no plural e nunca no singular-LS).

Lembre-se do quê o SENHOR nos disse: Aquele que não perdoar o seu irmão- o próximo (de puro coração), também não será absolvido ou perdoado.

Portanto, eis os tempos de exercitar e por em pratica à tudo isso, adicionando muita caridade, muita oração, jejuns, mortificações e consagrações ao Sagrado Coração de JESUS e Imaculado Coração de MARIA, somente assim ficaremos livres e protegidos de todo o mal que vira sobre esta geração!




Prenúncio de Catástrofe  - Peixes pescados no Japão podem revelar algo assustador




No dia 22, foram encontrados 105 peixes da espécie ” Photonectes ” que vivem normalmente em profundidades maiores de 1000 metros, somente um deles estava vivo, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar próximo a costa da província de Kochi.

Um dia antes, 9 peixes da mesma espécie foram encontrados, e um especialista oceanógrafo disse à agência de notícias Kyodo que ” alguma catástrofe está acontecendo nas profundezas do mar “.

De acordo com o NPO Nihon Umigame Kyogikai que investiga o estado da vida marinha nos mares do Japão, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar foi encontrado uma espécie de peixe que não tem muitas informações detalhadas pelos especialistas.

As redes estavam a apenas 70 metros de profundidade. O tamanho do peixe varia de 10 cm. a 25 cm. O peixe que sobreviveu, morreu algumas horas depois.

 

 

No mesmo dia, segundo relatos passados na prefeitura de Fukui , um tipo raro de baiacu “, mafugu “, foi encontrando em abundância , totalizando 46 toneladas. O número médio pescado por dia é de 200 quilos.

Os pescadores estavam mais do que satisfeito, mas também estavam incomodados com a grande quantidade . “Eu sou pescador há mais de 50 anos, e eu nunca vi nada parecido com isso “, disse um morador local. “A única maneira de saber o que realmente está acontecendo é perguntar para o peixe. “

Alguns especulam que o aparecimento dos peixes raros no raso tem relação com as mudanças climáticas, alterações em correntes oceânicas, erupções vulcânicas em profundidade ou que seja até um aviso da própria natureza para alguma catástrofe que está por vir, como por exemplo, um grande terremoto e uma possível tsunami. Por enquanto, o assunto está sendo estudado pelos oceanógrafos e outras cientistas japoneses.


Fonte: Climatologia Geográfica

 


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,   

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.771
Visitas Únicas Hoje: 553
Usuários Online: 283