Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.405.181
Visitas Únicas Hoje: 1.138
Usuários Online: 287
Sistema de Busca

 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2318 - Impresso: 32 - Enviado: 44 - Salvo em Word: 33
Postado em: 30/04/13 às 12:47:51 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=10942
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Mundo em terror- O vírus do Armageddon a solta

Um relatório sombrio preparado para o presidente Putin pela ministro da Saúde, Dr. Veronika Skvortsova sobre a pandemia crescente na China agora está avisando que um "evento em morte em massa global" está em andamento, como a propagação do vírus H7N9 da gripe aviária continua a crescer e não mostra sinais de parar tão cedo.

Importante notar, e como havia informado em nosso  relatório de 19 março  " Teste genético na China  alerta para Morte Catastrófica ", alertou a ministra da Saúde Skvortsova sobre esse evento morte em massa proveniente da China, observando as experiências genéticas sendo conduzidas por cientistas chineses no mês passado que levou a um apocalipse  de animais de proporções assustadoras.

 
Cerca de uma semana depois de 19 de março do alerta sombrio do ministério da Saúde,  Skvortsova, observou  seus piores medos que  foram realizados quando o Centro para a Proteção da Saúde na República Popular da China ( CHP ), em Hong Kong informou em 31 de março que tinham descoberto este mortal novo vírus H7N9 em três seres humanos.
 
Em seu novo relatório, a ministro da Saúde, Skvortsova observa ainda que o total de casos humanos de H7N9 do vírus na China and e Taiwan  ter subido para 122, e que incluem 24 mortes 
 
 
 
 
O premier chinês Li Keqiang em confirmar este número de mortos chocante chama os  agentes de saúde chinesas e moradores a permanecer vigilantes, um incitando ainda mais premente na semana passada depois que a Organização Mundial de Saúde ( OMS ) alertou que este novo vírus H7N9 é , possivelmente, a transmissão de humano- a humano.
 
Keiji Fukuda, da OMS é diretor-geral assistente para a segurança da saúde, afirmou ainda: "A situação continua a ser complexa e difícil e evoluindo.  Quando olhamos para o vírus da gripe, este é um vírus extraordinariamente perigoso para os seres humanos ".
 
O Virologista especialista  em gripe Internacional  John Oxford da Queen  Mary University  in  London  também, disse à Reuters News Service na semana passada que a emergência desta nova estirpe completamente da infecção por gripe aviária em humanos foi "muito, muito perturbador." Esta nova cepa é, na verdade, uma mistura de três tipos diferentes de gripe aviária variantes e "parece estar  calmamente espalhando em frangos sem ninguém saber sobre isso", disse ele.Isto foi provavelmente passando por pelo menos dois anos.
 
 
 
 
Professor de Oxford é ser especialmente notado nesta crise, o ministro da Saúde Skvortsova diz em seu relatório, que além de ser uma das maiores autoridades mundiais sobre epidemias, alertou em outubro passado (2012), de uma vinda  de um "Armageddon vírus" ele disse que seria um animal quem originaria a pandemia que atingiria o mundo nos próximos cinco anos, com efeitos potencialmente catastróficos sobre a raça humana.
 
Para o culpado mais provável do surgimento deste novo vírus H7N9, este relatório continua, é um gene recém-descoberto tóxico identificado por cientistas da UE e encontrado super escondido em culturas geneticamente modificadas encontradas na China  e quase todos na América do Norte, que têm sido utilizados para a alimentação animal.
 
O cão de guarda sobre comida oficial da União Europeia, a Autoridade Europeia de Segurança Alimentar ( EFSA ), notificada pela primeira vez no mundo sobre a substância perigosa, identificada como Gene VI, em janeiro deste ano (2013) com ele os melhores cientistas alertando que "Esta situação representa uma falha total do sistema e catastrófico, " e que "Há indícios claros de que este gene viral pode não ser seguro para consumo humano.“Também podem perturbar o funcionamento normal das culturas, incluindo a sua resistência natural das pragas, " e "Uma preocupação razoável é que a proteína produzida pelo gene VI pode ser uma toxina humana.  Esta é uma pergunta que só pode ser respondida por futuras experiências ".
 
Importante entender, a ministra da Saúde Skvortsova diz em seu relatório, é que o processo de modificação genética para estas culturas envolve a inserção de genes nas plantas usando uma técnica que lhes permite piggyback sobre vírus que são comumente encontrados no solo e nas plantas. Tem sido assumido pelos cientistas ocidentais, continua, que os genes do vírus não estão presentes na planta, uma vez que é cultivado no campo e atinge os consumidores e / ou animais de criação.
 
Nos eventos que estão ocorrendo agora na China, no entanto, diz ela, o VI toxina Gene aparentemente uma  mutação destes vírus de outra forma que ocorrem naturalmente, que são ingeridas por suínos e aves por meio de sua alimentação dessas culturas geneticamente modificadas, que têm ainda mais mutação para produzir a mortal H7N9 do vírus da gripe aviária. 
Pior ainda, ela continua, as várias falhas do órgão que está sendo relatado daqueles  que tem morrido pelo vírus H7N9 "espelha exatamente" os 19 estudos que ligam as culturas geneticamente modificadas e alimentos à interrupção órgão humano e animal . 
 
 
 
 
Como esta nova pandemia H7N9 continua a se espalhar por toda a China , a ministra da Saúde Skvortsova gravemente conclui em seu relatório, e com as suas origens agora atribuída a manipulações genéticas de plantas e alimentos ingeridos por animais e seres humanos, e com ele já tendo matado milhares, se não milhões de animais já, um "ciclo global de morte em massa" parece quase inevitável que estas novas armas monstruosas feitas pelo homem  feito toxinas e vírus já assumem  uma vida própria.
 
EUA alertam para transmissão  humano para humano  do H7N9 da gripe das Aves
As autoridades de saúde devem estar preparadas para o vírus sofrer mutações a qualquer momento, um top virologista dos  EUA alertou.
 
Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), disse que  autoridades na China tinha, estudado mais de 1.000 contatos próximos de casos confirmados e não encontrou qualquer evidência de a transmissão entre humanos.
 
"Isso é uma evidência poderosa, porque se você tivesse mil contatos com alguém com a gripe você ter certeza alguns deles teriam sido infectados", disse Fauci em entrevista à AFP.
 
No entanto, Fauci alertou que as autoridades precisavam estar prontas para a possibilidade de mutação do vírus, espalhando entre os seres humanos.
 
"É imprevisível como são todos os da gripe. Uma das coisas que precisamos estar preocupados com isso pode ganhar a capacidade de passar de humano para humano, que, até este ponto não aconteceu e é um pouco uma notícia encorajadora", disse Fauci.
 
"Mas nós ainda precisa ser muito bem preparado para a eventualidade de que isso aconteça."
 
Os pesquisadores já estão desenvolvendo um teste de diagnóstico para identificar H7N9, junto com uma vacina, com ensaios clínicos com vencimento em julho ou agosto.
 
"O trabalho está em andamento em fazer um teste de diagnóstico para ser capaz de pegá-lo rapidamente", disse Fauci.
 
"Nós já começamos em uma fase de desenvolvimento de uma vacina como fizemos com  o H5N1 anos atrás ... Felizmente, nós nunca teremos que usá-lo."
 
Mais de 110 pessoas na China foram confirmados para ser infectado com o H7N9, com 23 mortes, desde que Pequim anunciou em 31 de março, que o vírus foi encontrado em humanos.
 
A maioria dos casos foram localizados no leste da China, apesar de Taiwan relatou um caso. Outro caso foi encontrado, no sul da China, enquanto as autoridades chinesas confirmaram um novo surto na província central de Hunan.
 
Autoridades chinesas identificaram aves como a fonte do vírus, e confirmaram que os pacientes tornaram-se do contacto com o doente infectado galinhas vivas.
 
A equipe de visita da Organização Mundial de Saúde, que terminou uma semana de visita à China na quarta-feira, disse que não houve a transmissão entre humanos, mas alertou  que H7N9 é "um dos mais letais" vírus influenza já visto.
 
Fauci elogiou Pequim por sua gestão da crise atual, contrastando-a com a resposta do surto de síndrome respiratória aguda grave em 2002-2003, quando a China estava acusado de cobrir-se a escala da crise.
 
"Não era o caso de SARS em 2003, mas a transparência tem sido excelente", disse Fauci. "Estou bastante satisfeito com a resposta chinesa".
 
Fauci comparou a atual cepa H7N9 da gripe aviária ", em alguns aspectos" com a estirpe H5N1 do vírus da gripe aviária há alguns anos.
 
"As semelhanças são que ele é, fundamentalmente, um frango ou gripe aviária, que salta de frango para os seres humanos e é bastante grave quando infecta os seres humanos", disse ele.
No entanto, Fauci acrescentou: "A diferença entre H7N9 e H5N1, é que as galinhas H5N1 mata muito rapidamente por isso é fácil de identificar onde os rebanhos infectados, dos frangos são H7N9 não faz a galinha doente, por isso tem sido difícil de identificar. onde as galinhas infectadas são ".
 
Houve 566 casos confirmados do vírus H5N1 da gripe aviária, que matou 332 pessoas no mundo - uma taxa de mortalidade de 58 por cento, contra 20 por cento para o pássaro cepa da gripe H7N9.
 
O H1N1 "gripe suína" pandemia o 2009, que surgiu no México na mesma época do ano, como o H7N9, eventualmente infectadas 60 milhões de pessoas em todo o mundo e matou mais de 12 mil.
 
A gripe espanhola de 1918, que tem sido chamado de uma das pragas mais mortíferas da história humana, tinha uma taxa de mortalidade de apenas dois por cento.
 
 
 


Fonte: http://www.rainhamaria.com.br/





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 30/04/13 às 12:47:51 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES