espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 103 - A VERDADE SOBRE OS CHIPS
Artigo visto 3390




Visto: 3390
Postado em: 18/11/07 às 14:43:53 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=103
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Brasileiros e americanos serão cobaias de implante que permite localização por satélites. A nova arma é um microchip abrigado numa pequena cápsula implantável. Um cirurgião insere o chip sob a pele da pessoa.
A peça miniaturizada emite sinais ininterruptos que podem ser captados pela polícia e levá-la até onde está a vítima. O ex-senador Antonio da Cunha Lima (PDT/SP) mantêm contatos para comercializar este novo produto no país.

O VeriChip fica dentro do corpo, equipado com um pequeno transmissor de sinal.


Emissora de TV brasileira transmite implante de chip ao vivo


Canal 21 (TV no Brasil) apresenta brasileiro injetando microchip em seu próprio corpo



Após o implante, o scaner envia identificação do chip via internet

Nova Arma Só Funciona na Mão da Polícia (Verichip seria implantado nas mãos de policiais)

PALM BEACH, Flórida - Uma empresa da Flórida anunciou um microchip que pode manter a segurança, caso alguma arma de policial caia em mãos erradas. Um microchip seria implantado na mão do policial e corresponderia com um outro chip que está dentro de sua arma. O policial ao sacar o seu revólver, um sinal digital destrava o gatilho e somente assim o tiro pode ser disparado. A arma seria inútil na mão de crianças ou criminosos. A fabricante deste dispositivo, a Verichip, informa que esta tecnologia é a mais recente tentativa para criar a denominada arma inteligente.


Podemos observar o avanço da tecnologia e o grande trabalho que está sendo realizado, para que haja aceitação pública da Marca da Besta e o seu sistema que está se expandindo rapidamente.

Constantemente ouvimos falar sobre a "Nova Ordem Mundial" ou "Comunidade Global", e vemos manchetes em jornais sobre isso, bombardeando a nossa mente, tentando nos convencer que suas idéias são excelentes.

Eles estão utilizando personalidades mundiais, com a estratégia de lentamente alcançarem o objetivo, que é de ter um sistema total sobre o controle financeiro mundial e político internacional.

Uma sociedade sem dinheiro, controlada por um banco de dados de computador que cobre todo o Globo e rastrea qualquer homem, mulher ou criança, por onde quer que eles andem, o que eles compram ou vendem. Exatamente como as profecias relatadas em Apocalipse há 2.000 anos atrás.

FDA (órgão que regulamenta alimentos e remédios vendidos nos EUA), lava as mãos e libera implante de chip em humanos. Pai, mãe e filho se submeteram ao implante de microchip.


Diga um sonoro NÃO AO MICROCHIP
Esta propaganda de 1987 do jornal Folha de São Paulo não é sobre chip, mas exemplifica como fatos negativos podem ser omitidos em uma notícia. O mesmo ocorre com o chip implantado, estão te escondendo o que está por detrás dos bastidores.

"Este homem pegou uma nação destruída, recuperou sua economia e devolveu o orgulho a seu povo. Em seus quatro primeiros anos de governo, o número de desempregados caiu de 6 milhões para 900 mil pessoas. Este homem fez o produto interno bruto crescer 102% e a renda per capita dobrar. Aumentou os lucros das empresas de 175 milhões para 5 bilhões de marcos. E reduziu uma hiper-inflação a no máximo 25% ao ano. Este homem adorava música e pintura, e quando jovem imaginava seguir a carreira astística."


É possível contar um monte de mentiras, dizendo só a verdade



Hoje este microchip é somente utilizado como rastreador e armazenador de dados, mas o objetivo principal é transformá-lo como documento e moeda única universal em breve, sem a necessidade de substituir os que já estão implantados.

Políticos, artistas e religiosos tentarão te convencer que este microchip não é a Marca da Besta, que esta tecnologia é uma benção de Deus, uma maravilha tecnológica, que o implantado não será jogado no lago de fogo, que besta é quem acredita que este chip implantado é a Marca.


Seja sábio, mesmo que ganhe bônus ou créditos para implantar microchip em você, lembre-se desta propaganda e diga um sonoro NÃO AO MICROCHIP


www.espacojames.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.646
Visitas Únicas Hoje: 1.783
Usuários Online: 526