Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.255.117
Visitas Únicas Hoje: 18
Usuários Online: 388
Sistema de Busca

 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2301 - Impresso: 45 - Enviado: 17 - Salvo em Word: 31
Postado em: 13/10/12 às 07:55:30 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=10212
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Espacojames: Estão debochando das profecias, até parece que algum aparelho eletrônico funcionará neste dia, na volta de Jesus o mundo estará irreconhecível... Terremotos, tsunami e outros cataclismas varrerão a terra.


"E haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco há de haver; e, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias".

--

O POVO PERDEU NOÇÃO DE COMO SE DARÁ O FATO DA VOLTA DE JESUS !

TVs cristãs põem câmeras no Monte das Oliveiras para transmitir volta de Jesus

As emissoras cristãs Daystar TV e TBN (Trinity Broadcasting Network), dos Estados Unidos, instalaram câmeras diante do Monte das Oliveiras, em Jerusalém, para transmitir ao vivo o retorno de Jesus. A Bíblia diz em Atos 1:9-12 que Jesus subiu ao céu a partir desse monte, e parte dos cristãos acredita que o seu retorno ocorrerá no mesmo lugar em data incerta ou sobre a qual não há consenso.

A Daystar já está transmitindo pela internet dia e noite as imagens do monte, as quais, além do computador, podem ser acessadas por smartfones e tablets.

A TBN comprou no mês passado um prédio perto do monte, de modo a obter um melhor posicionamento para capturar a volta do filho de Deus. A Daystar já se gaba de ser a primeira emissora do mundo a ter uma câmera voltada para o local da chegada de Jesus. As duas emissoras a cabo mantêm entre si uma disputa acirrada pela audiência.

As duas emissoras admitem que as transmissões diretas do Monte das Oliveiras fazem parte de um plano de evangelização de Israel. No país, o proselitismo do cristianismo nem sempre é bem-vindo, principalmente pelos judeus ortodoxos, embora desde 1990 tenha aumentado o número de conversões por conta dos imigrantes russos, cerca de 1 milhão.


Paul Crouch, um dos fundadores da TBN, disse: "Queremos fazer alguns programas em idioma hebraico para chegar aos judeus e seduzi-los a ler a palavra de Deus, tornando-se no que chamamos de judeus completos".

Não se sabe ainda se as transmissões do monte vão ter patrocinadores. As imagens ao vivo da Daystar estão neste link: http://www.daystar.com/israel/live/.

 



Fonte: Blog Paulo Lopes





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 13/10/12 às 07:55:30 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES