espacojames



Página Inicial
Listar Estudos Bíblicos




Artigo N.º 4110 - Anticristo e Demônios-Falsos prodígios (Parte 6 - Final)
Artigo visto 5561




Visto: 5561
Postado em: 19/01/10 às 22:50:31 por: James
Categoria: Estudos Bíblicos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=4&id=4110
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Estudos Bíblicos


Espacojames: Estudos Bíblicos sobre Anticristo e Demônios-Falsos prodígios - Para entender melhor leia todos os artigos na seqüência, e vejam como o demônio se camufla de todas as formas possíveis para enganar o povo de Deus, e muitos se deixam levar por essa corja de lobos condenados que já estão perdidos e querem arrastar o máximo com eles para o inferno.

Continuação...

Parte 6


AS PESSOAS DEPOIS DOS PASSES:


1) As pessoas depois dos passes não gostam de ir na Igreja, sentem até medo de entrar na Igreja.

2) Começam a ter medo de ir a cemitérios. Mais uma tática dos demônios para que ninguém reze pelas almas do purgatório.

3) Começam a ter medo de hospital. Mais uma tática dos demônios, para que ninguém reze pelos enfermos.

4) Começam a ver vultos, gente morta, ouvir vozes. Mais uma tática do demônio, para que essas pessoas acreditem na reencarnação.

Todas essas vozes, esses vultos e essas pessoas mortas são demônios disfarçados.

5) Algumas começam a ter problemas de saúde inexplicáveis. Outra tática do demônio, para que essas pessoas voltem ao centro espírita e recebam mais passes para serem curadas ou cirurgias espirituais. Daí o demônio mais a frente coloca outra doença e essas pessoas depois voltam aos centros espíritas novamente.

6) As pessoas depois que recebem os passes não acreditam mais que o demônio existe. Outra tática dos demônios, para que elas não acreditem que eles existam e com isso voltem mais vezes ao centro espírita e acreditam na reencarnação que nega Cristo e também para negar que o pecado existe.

7) Quem toma passes geralmente passa a contaminação para seus descendentes, ou seja filhos, que também podem as vezes ver vultos e ouvir vozes e ter a mente fechada para a verdade em Jesus Cristo.

8) Devido aos vultos e vozes causados pelos demônios muitos acabam se suicidando, mais um ponto para o demônio, onde muitos por esse ato vão para o Inferno, ou pegam purgatórios muito pesados, pois Deus é misericordioso e nem todos que se suicidam vão para o Inferno, pois Deus sabe sempre o porque do ato de suicídio e pode sim ter piedade dessa alma, que muitas vezes em sua maioria age por desespero.

9) Muitas acabam virando “médiuns”, ou seja, acabam sendo receptáculos de demônios, onde estes demônios utilizam esses “médiuns” para atrair outros membros para o espiritismo.

10) Outros viram “médiuns profetas", e fazem algumas profecias que realmente acontecem!


SE VOCÊ ESTÁ CONTAMINADO O QUE FAZER?

Se você está contaminado deverá fazer uma oração com fé de descontaminação e procurar um confessionário e começar a comungar o quanto mais possível, e também jogar fora de sua casa tudo que pertence a doutrina espírita, pois isso é uma fonte para o demônio entrar. Receber orações de Libertação principalmente de padres também é aconselhável. Só fazendo isso a pessoa irá parar de ver vultos, ouvir vozes e ter medo da Igreja, e também irá ser curada dos males físicos e mentais causados pelos passes mediúnicos.  


Como o mal começa a influenciar na nossa vida (Fonte: Demoniologia – O demônio existe? – Gilberto Gomes Barbosa –Comunidade Obra de Maria )

O demônio começa a influenciar de varias maneiras. Primeiro é pelo pensamento e, segundo, pelo sentimento. Ele começa a desviar o nosso pensamento de Deus; colocar idéias contrárias às de Cristo; ele começa a atingir a questão da paixão, pensamentos impuros, vicio da mentira, falta de paz, crise, depressão, mania de perseguição de várias maneiras, dificuldade de obedecer, mesmo estando errado não quer aceitar e cada vez mais o problema vai se agravando.

Começa a blasfemar contra Deus, tem fúria, comportamento de violência, amaldiçoa a sua própria vida, muito ódio no coração, começa a odiar e amaldiçoar os próprios parentes. As vezes, sente desejo de morrer e matar, usar drogas, descontrole por todos os vícios, pode querer destruir a Bíblia; raiva por coisas religiosas, fica dizendo palavrões, chama o diabo, normalmente, não escreve e não chama o nome de Jesus, o rosto pode se transformar, a voz muda, quando vai chamar o nome de Jesus normalmente fica mudo, não quer rezar nem louvar a Deus, não gosta de terços, água benta e crucifixos. Quando vê uma pessoa muito reta e cheia de Deus, não suporta e quer se afastar; pode haver levitação, pode ficar sonâmbulo, às vezes tem poderes de telepatia e clarividência. Tudo isso vai aumentando, na medida que a pessoa vai se aproximando do demônio através do pecado e consagrações. A pessoa que normalmente não se concentra, fica muito inquieta, fica se levantando o tempo todo, pode ser atingida fisicamente pelo mal, fica rindo quando estão rezando. Uma pessoa que está oprimida, dependendo do mal, clama pelo amor de Deus, pedindo a misericórdia e outro dia pode acordar revoltada, com angústia, parecendo realmente, outra pessoa.  


O demônio também pode usar qualquer tipo de ídolo, como um cachorro de pau, um elefante de ferro, etc, mas antes vejam o que o Catecismo da Igreja diz:


IDOLATRIA/ÍDOLO

§2112 O primeiro mandamento condena o politeísmo. Exige que o homem não acredite em outros deuses afora Deus, que não venere outras divindades afora a única. A escritura lembra constantemente esta rejeição de "ídolos, ouro e prata, obras das mãos dos homens", os quais "têm boca e não falam, têm olhos e não vêem..." Esses ídolos vãos tornam as pessoas vãs:

"Como eles serão os que o fabricaram e quem quer que ponha neles a sua fé" (Sl 115,4-5.8). Deus, pelo contrário, é o "Deus vivo" (Jo 3,10) que faz viver e intervém na história.

§2113 A idolatria não diz respeito somente aos falsos cultos do paganismo. Ela é uma tentação constante da fé. Consiste em divinizar o que não é Deus. Existe idolatria quando o homem presta honra e veneração a uma criatura em lugar de Deus, quer se trate de deuses ou de demônios (por exemplo, o satanismo), do poder, do prazer, da raça, dos antepassados, do Estado, do dinheiro etc. "Não podeis servir a Deus e ao dinheiro", diz Jesus (Mt 6,24). Numerosos mártires morreram por não adorar "a Besta", recusando-se até a simular seu culto. A idolatria nega o senhorio exclusivo de Deus; é, portanto, incompatível com a comunhão divina.

§2114 A vida humana unifica-se na adoração do Único. O mandamento de adorar o único Senhor simplifica o homem e o livra de uma dispersão infinita. A idolatria é uma perversão do sentimento religioso inato do homem. O idólatra é aquele que "refere a qualquer coisa que não seja Deus a sua indestrutível noção de Deus".

 
Muitos no passado, os deuses gregos, e etc, todos os tipos de deuses, incluindo deuses de pau, de ferro, de qualquer espécie, são condenados por Deus, mesmo porque Deus é um só em 3 pessoas (Pai , Filho e Espírito Santo)!

A Bíblia diz que não se deve adorar ídolos. E o fato não é tão simples assim, pois muitos podem dizer, se principalmente no passado muitos adoravam bois, cabritos e estátuas vãs , todos não passam de apenas idiotas que adoram coisas sem vida, mas isso não é tão simples assim, pois os ídolos do passado e do presente são fontes onde se entram demônios. Principalmente no antigo testamento se faziam muitos sacrifícios aos ídolos, e muitos mal sabiam que estavam fazendo sacrifícios aos demônios disfarçados naqueles ídolos que muitas das vezes eram inventados por eles mesmos, bastavam pegar um pedaço de madeira ou um tronco de árvore e adorar tal tronco de árvore como se fosse um Deus. Deus do sol, Deus vaca, e assim vai.

Como esse texto Anticristo, Demônios e falsos prodígios foi criado para mostrar todas as artimanhas do demônio em enganar os incautos, e muitas vezes os próprios escolhidos, essa é mais uma artimanha do demônio, se camuflar nos ídolos. Muitos ofereciam sacrifícios aos ídolos em pedidos de saúde, pedidos de fortuna e etc, e os pedidos eram atendidos, mas quem os realizava eram os demônios. Isso hoje também se faz nos terreiros de macumba, a mesma coisa. Mas o preço que se paga depois é mortal, pois tudo o que o demônio dá, ele depois tira triplicado!

(1Cor 20-22) As coisas que os pagãos sacrificam sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios. Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou queremos provocar a ira do Senhor?”

A seguir será colocado algumas coisas a respeito disso, pois muitos não tem noção disso, alertar é o lema de nosso texto.

A seguir um trecho do livro VIDA, PAIXÃO E GLORIFICAÇÃO DO CORDEIRO DE DEUS ( que inspirou o filme A PAIXÃO DE CRISTO – de Mel Gibson).

– Anna Catharina Emmerich, essa santa teve visões da vida de Cristo, de Santos, assim com de toda a Bíblia, antigo e novo testamento.

Estigmatizada, viveu muitos anos somente se alimentando da Sagrada Eucaristia, em um livro de exorcismos feitos na década de 70 ( no qual se transformou em filme- O EXORCISMO DE EMILY ROSE) os demônios diziam que o livro foi por muito tempo impedido que fosse difundido pelos demônios e segundo os próprios demônios, essa santa é uma das maiores santas hoje no Céu. Hoje ela já está beatificada pelo Papa João Paulo II. Assim como os demônios também disseram que os livros de Maria de Agreda, também fizeram tudo para que esses livros caíssem no descrédito ou que desaparecessem!

A seguir então um trecho do livro sobre os Ídolos:


Trabalhos apostólicos de S. Bartolomeu na Ásia e especialmente na Abissínia, (África).

O Santo Apóstolo Bartolomeu pregou primeiro na longíqua Índia, onde deixou muitos discípulos e convertidos. Dali partiu para o Japão e voltando, seguiu através da Arábia e do Mar Vermelho, para a Abissínia. Ali converteu o rei Polímio e ressuscitou um morto.

Na capital desse Pais muitos enfermos tinham sido curados por um ídolo; mas desde que Bartolomeu chegara, emudecera o ídolo. Havia na mesma cidade um casa, em que habitavam muitas mulheres possessas do demônio. Bartolomeu curou-as todas, ensinou e batizou-as, depois de terem publicamente renunciado a idolatria. 

“O Apóstolo conversava muitas vezes com o rei Polímio, que lhe fazia perguntas muito profundas e o deixava frequentemente, para consultar grandes rolos escritos. O Apostolo tinha consigo um rolo escrito, e Evangelho de S. Mateus e del lia as respostas.. Disse-lhe também que o ídolo fazia os homens adoecerem e depois os curava, para os confirmar na idolatria. Mas agora o demônio fora amarrado pelo nome de Jesus e não podia mais agir por meio do ídolo. Prova-lo-ia, se o rei deixasse consagrar o templo ao verdadeiro Deus e recebesse o batismo, com todo o povo. O rei convocou todo o povo ao templo e quando os sacerdotes pagãos quiseram sacrificar, gritou-lhes o demônio do ídolo que não o fizessem, porque estava amarrado pelo Filho de Deus. Bartolomeu ordenou-lhe que manifestasse todas as falsas curas que fizera e o demônio confessou tudo pelo ídolo. Depois pregou Bartolomeu diante do templo e mandou a Satanás que se mostrasse na sua verdadeira forma, para que o povo visse qual deus tinha adorado.

Então este apareceu como horrendo monstro preto, desaparecendo diante deles na terra. O rei mandou destruir todos os ídolos. Bartolomeu, porém, consagrou o templo para servir de Igreja e batizou o rei e a família e pouco a pouco todo o exército. Ensinava, curava os enfermos e era benquisto por todo o povo.

Depois recebeu Bartolomeu do céu a ordem de ir visitar a SS. Virgem. No entanto dirigiram-se os sacerdotes idólatras a Astíages, irmão de Polímio, acusando Bartolomeu de feiticeiro. Quando este, pois, voltou da reunião dos Apóstolos àquela terra, não chegou até lá, mas foi preso por emissários de Astíages e levado à presença deste, que lhe disse: “Seduziste meu irmão a adorar o teu Deus; eu te ensinarei agora a sacrificar o meu. ”Bartolomeu replicou: “Deus, que me deu o poder de mostrar a teu irmão, Satanás e expulsa-lo diante dele para o Inferno, há de dar-me também a força de esmagar os teus ídolos e de força-te a aceitar a fé. “ Logo depois veio um mensageiro, anunciando que o ídolo do rei caíra despedaçado. Então rasgou o rei a roupa com raiva e mandou açoitar Bartolomeu, que foi amarrado a uma árvore e esfolado vivo, mas neste martírio não deixou de pregar em alta voz, até que lhe atravessaram o pescoço com uma espada. Esfolaram-no, começando pelos pés e entregaram-lhe a pele nas mãos. Depois da morte lançaram o santo corpo às feras, mas alguns convertidos pobres tiram-no de noite. Vi que Polímio o buscou, com muito povo e sepultou.

Construíram-lhe uma capela sobre o sepulcro. O rei pagão, porém, e os sacerdotes idólatras que tinham acusado Bartolomeu, endoideceram, após treze dias e fugiram para o sepulcro do Apóstoo, pedindo socorro em alta voz; o rei converteu-se; os sacerdotes, porém, morreram de uma morte horrível.”

NOTA: É importante dizer que nesse livro, Anna Catharina revela em suas visões que durante muitos trajetos e viagens feitos por Maria, José e o menino Jesus, muitos ídolos caiam pelo caminho, como estátuas, templos de ídolos e etc. e até tremores de terra aconteciam !

A seguir um exemplo até esdrúxulo de ídolo:

Nesse caso em especifico, todas as falsas curas e milagres realizados por esse bule, vem dos demônios assim como no antigo testamento.



A seita do Bule gigante:


Autoridades da Malásia prenderam nesta quarta-feira 58 seguidores de uma seita bizarra que cultuava um bule de chá gigante, dois dias depois de a sede do grupo ter sido incendiada.

A agência oficial Bernama disse que os presos tinham idade entre 20 e 60 anos.

O líder da seita, Ayah Pin, não estava entre os detidos e acredita-se que esteja foragido depois que 35 pessoas armadas com facões e coquetéis Molotov atacaram a sede do culto na segunda-feira, colocando fogo em um carro e no teto do prédio, danificando parte do bule.

A polícia prendeu um homem de 65 anos pelo ataque.

A seita, que acredita que o bule tem propriedades curativas, funcionava no nordeste da Malásia, área de forte presença muçulmana.

Ayah Pin dizia ser Deus e se considerava dono de todas as coisas do mundo.

Autoridades religiosas tornaram ilegal a seita do bule argumentando que ela era fora dos padrões.




"Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus" (Lv 19,31).

"Se alguém se dirigir aos espíritas ou aos adivinhos fornicar com eles, voltarei meu rosto contra esse homem. e o cortarei do meio de seu povo" (Lv 20,6).

"Qualquer homem ou mulher que envocar os espíritos ou fizer adivinhações será morto. Serão apedrejados e levarão sua culpa" (Lv 20,27).

“Muitos dos que haviam acreditado vinham confessar e declarar as suas obras. Muitos também, que tinham exercido artes mágicas, ajuntaram os seus livros e queimaram-nos diante de todos. Calculou-se o seu valor, e achou-se que montava a cinqüenta mil moedas de prata.” (At 19,18-20).



O livro dos Atos dos Apóstolos nos apresenta um fato muito interessante. Os pagãos praticavam todos os tipos de adivinhações, magia e consulta aos mortos. Havia entre eles verdadeiros médiuns, bruxos, feiticeiros, como os que temos hoje.

Graças a Deus, o evangelho os atingiu. Também eles se converteram e se entregaram a Jesus; se apresentaram então para declarar as práticas e os rituais que haviam realizado e para se desfazer dos livros e objetos que usavam.

Talvez você não consiga caminhar na sua vida espiritual, volta sempre às mesmas coisas, não sai do lugar, não dá passos, fica patinando. Vai à missa, ao grupo de oração, faz jejum, mas não sai do lugar. Isso acontece porque talvez você não feito o "destrato". Ainda não jogou fora, não queimou as coisas do espiritismo: roupas, objetos que foram usados nesses rituais ou que você recebeu lá, certas garrafadas, certos tipos de remédios, poções que lhe deram... O príncipe deste mundo é astuto. Ele não quer que a gente se desfaça disso. Meu filho, minha filha, se desfaça de tudo, até de livros.

Há pessoas que já leram muitos livros do chamado “espiritismo de mesa branca", de um kardecista muito intelectual, que realmente fascina - as coisas do inimigo fascinam. Desfaça-se de tudo. Queime tudo, Não fique com nenhum desses livros. Falo também de livros de magia. Infelizmente o diabo é muito esperto. Hoje ele está pegando o mundo inteiro a partir de crianças e adolescentes, ele está promovendo uma verdadeira "escola de magia". Livros que vendem muito. Filmes que atraem multidões. Muitos se encantam e vão fazer tudo aquilo que o livro e os filmes mostram. É uma verdadeira escola de magia para o mundo moderno, tão orgulhoso de sua tecnologia.

Hoje, alem de uma vasta literatura espírita, umbandista, esotérica para os adultos, nós nos deparamos com um verdadeiro ataque de livros muitos atraentes para crianças e adolescentes. Tornou-se uma verdadeira epidemia. Não podemos ser ingênuos: o inimigo pegou de cheio as nossas crianças.

É preciso desfazer-se de tudo. É melhor desfazer-se de algo que não estava contaminado do que correr o risco de ficar com coisas contaminadas. Do contrário você não sai do lugar. Você fica patinando. É até uma pessoa boa, mas na sua casa, na sua família, é aquela atrapalhação.. Nada consegue andar.

Vale a pena retomar o que a Palavra de Deus afirma:
“Foi assim que o poder do Senhor fez crescer a palavra e tornou sempre mais eficaz”(At 19,20().

Agora é o tempo favorável! Agora é o dia da salvação! Pare e renuncie a tudo isso. Se não se confessou ainda, se decida agora. Na primeira ocasião que tiver, vá se confessar. E logo se desfaça de tudo, assim como aconteceu nos Atos dos Apóstolos. Não dê coisas para outras pessoas, porque veneno não se dá para ninguém. Queime, destrua tudo! O mal precisa ser destruído pela raiz. Faça tudo isso com muita oração.

Você fez uma aliança com o demônio, foi devedor dele durante muito tempo, agora precisa de muita oração. Por isso precisa comungar e orar muito. Precisa ir à missa o mais que puder , rezar o rosário, receber oração de outras pessoas.

Não é preciso se assustar com nada, porque aquele que está em nós, Jesus Cristo, o Espírito Santo, é maior do que aquele que está no mundo. Não tenha medo, mas seja decidido! Hoje é o dia de você romper com tudo isso!

É preciso romper com tudo e de uma vez por todas, pois só poderemos
ser inteiramente do Senhor, nosso Deus.


Eu sou inteiramente do Senhor, meu Deus. Eu e minha casa, eu e minha família somos e seremos inteiramente do Senhor, nosso Deus. Só a Ele adorarei, amarei, servirei, buscarei.

Sempre podemos buscar graça, saúde, libertação no nosso Deus. Os dons do Espírito Santo estão aí. Tudo pode ser mudado pela oração.

 

Fim  

 

 


Fonte: fimdostempos.net



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.263
Visitas Únicas Hoje: 556
Usuários Online: 304