espacojames



Página Inicial
Listar Mensagem Cemitério




Artigo N.º 800 - 2004 - Ao confidente Cláudio - Parte 2
Artigo visto 3525




Visto: 3525
Postado em: 26/12/08 às 00:46:44 por: James
Categoria: Mensagem Cemitério
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=35&id=800
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagem Cemitério


Ao Confidente Cláudio - Mensagens recebidas nos cemitérios de Agosto a dezembro de 2004

  Cemitérios • Ano 2004

• [30/10/2004] Cemitérios em São Paulo II
• [18/10/2004] Paraná I
• [25/09/2004] Minas Gerais I
• [24/09/2004] Minas Gerais II
• [23/09/2004] Minas Gerais III

30/10/2004
Cemitérios em São Paulo II
Cemitério 01

"Paz!"

"Bom dia, filhinhos amados! Estou muito feliz convosco e por causa de vosso amor! Saibam filhinhos, que em muitos lugares do mundo, a maioria das pessoas não rezam e nem sabem rezar pelas almas e nestes mesmos lugares há uma necessidade muito grande de orações, e então, milhões de almas para poderem ganhar o céu, precisam destas vossas orações! Portanto, por causa de vós, o Pai se emociona e se compadece de tais almas.e a elas dedica vossas caminhadas, libertando-as das penas do purgatório!

Sois então, instrumentos poderosos para a salvação de milhões de vossos irmãozinhos!...

Filhinhos amados, o céu é feliz convosco e faz festa e todos são felizes em poder vos conhecer e hoje Deus já abraça 113.411 almas por causa deste vosso momento de sacrifício e amor. Neste cemitério já estão perdidas 118 almas. A (...) é a maior responsável por isso, mas há outras religiões que não conduzem a Deus e práticas ilícitas de sexo, drogas, falcatruas políticas, libertinagem...

Rezai muito filhinhos, e continuai demonstrando com muita fé este vosso amor. Amém!

Eu abençôo a cada um de vós e a todos os de vossa casa, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 02

"Paz!"

"Muito obrigada, filhinhos amados! Deveis sempre colocar vossa fé acima de todas as coisas e demonstrá-la com atos e coragem. Mostrar ao mundo todo o vosso amor para com Deus vivenciando-o e então, com vossos exemplos, arrastar multidões ao céu!

Com efeito, a fé não pode se fechar, o amor precisa ser extensivo a todos... ser aberto! E para isso é necessária a coragem! E tendes coragem! Sejam então profetas e instrumentos do céu e contai a todos, os louvores e as graças de Deus!

Eu vos agradeço muito por esta vossa fé e coragem e vos digo: sois prediletos do Pai e copiosas graças Ele derramará sobre todos vós e sobre todas as pessoas que amais. Assim, filhinhos, pedi os favores de que precisardes e o Pai vos atenderá com graças abundantes!

Neste momento salvam-se 83.012 almas e muitas delas, completamente abandonadas...

Rezai muito pelos sacerdotes. Rezai muito pelo Papa. Eu rezarei muito por todos vós e por vossas famílias. Amém?"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 03

"Filhinhos amados: como já vos falei em outras vezes, amai também aos que praticam outras religiões, mas não deveis vos deixar envolver pela doutrina deles. Muitos praticam tais religiões porque assim foram formados e nunca conheceram o verdadeiro caminho e Deus então, dará oportunidades, enquanto vida, de salvação, e, após a morte, destina a eles orações católicas! Rezai então por todos, para que todos se encontrem com o Pai que os ama também.

Mas cuidai, filhinhos, para não cairdes nos embustes, pois também muitos sabem da verdade, mas vivem o erro por pura conveniência!... E isto desagrada a Deus e por isso há muitos perdidos!

Sejam sempre instrumentos de amor para levar almas a Deus. Amém?

Aqui se salvam 29.317 almas, mas hoje, além dos números conhecidos, salvaram-se 1 milhão de almas e muitas são de sacerdotes e do povo judeu!

Eu vos abençôo, filhinhos amados e sempre, sempre, podereis contar Comigo!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

"Voltai-vos sempre para Deus! Amém? Eu vos acompanharei!"

"São Miguel!"

Cemitérios visitados em 01/11/2004

Cemitério 04

"Filhinhos, Paz! Muito obrigada!"

"Peço-vos, amados filhinhos, que nunca desanimeis em vossa caminhada na vida, pois o inimigo está sempre prestes a vos derrubar, e muitas coisas acontecem e acontecerão por conta do inimigo e muitas pessoas cairão em suas ciladas"...

Ficai alerta: não descuideis. Rezai sempre. Amém!

Aqui se salvam 213 almas e estão perdidas 8 desde a última vez: ganância, poder... "Eu vos abençôo."

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 05

"Paz! Obrigada!"

Desde a última vez, salvaram-se 101. Muitas centenas de almas foram salvas com as visitas anteriores de (...) As visitas a cemitérios salvam também almas de outros lugares, outros cemitérios distantes. As almas todas que foram salvas com vossas visitas, hoje caminham convosco nesta jornada de amor.Amém! Aqui se perderam mais 9 por ganância acima de tudo: Tudo é motivo para buscar riqueza e poder e assim... perder a vida eterna! Amém,?"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 06

"Filhinhos, muito obrigada!"

"Rezai pela verdadeira Igreja que deve brotar do coração de cada um! Um simples suspiro pode salvar almas, mas milhões de orações mal feitas podem levar a caminhos estranhos. Porque em cada oração, o orante precisa encontrar-se com Deus e não somente passar por Ele...Amém!

Por isso Deus ama vossas orações e vos enriquece com infindas graças. De fato, recebereis graças em abundancia, até aquelas que vos parecem difíceis!

O Pai tem vossos filhos sob Seu Olhar. Amém?

"Aqui se salvam 111 e há 2 perdidos."

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 07

"Muito obrigado, filhos!"

"Deus na verdade é Misericórdia e tem todos os favores e dá todas as oportunidades de conversão a todos os seus filhos". Porém também se exaspera com os maus e a eles aplica sua justiça.

O Purgatório é um lugar destas penas e muitos dos que ali estão, mereceram o inferno, mas por causa desta Misericórdia e por causa das orações de muitos, acabam recebendo o purgatório. Mas ali, o castigo, o sofrimento é tão grande quanto o inferno, pois Deus não permite nenhuma mancha e tudo deve ser eliminado para chegar ao céu. Assim aconteceu comigo. Amém? Vou agora! Muito obrigado!"(A S)".

"Aqui se salvam 109, com os das redondezas, mas hoje em vosso dia de orações e caminhadas salvaram-se 100 mil. Amém? Contai com todas e contai com o céu e que Deus vos abençoe. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

  

18/10/2004
Paraná I
18 de Outubro de 2004

Visitantes: Dulce, Norma, Esperança, Anselma, Arnaldo, Cláudio, Sálvio, Pedro

Cemitério 01

Sra. Otenila Trevisan, também nos acompanhou neste cemitério.

"Bom dia, filhinhos amados"! Oh! Como o céu vos ama!

Há muito era esperada esta vossa visita aqui, mas o céu tem também seus planos e hoje, a estas almas foi permitido receber vossa visita. Contudo, muitas já haviam sido libertadas, apesar de não virdes, pois o Pai percebeu que a vossa vontade também salva. Assim, hoje se salvam 3 que ficariam por muito mais tempo. Na verdade, o Patriarca Grego C., morto em 407, ficaria até o final dos tempos. Portanto, não são deste lugar os 3, mas também um Monsenhor Francês Paul de Lorent, do Século V e um judeu dos tempos de Jesus, que podeis chamá-lo Paulo!

Continuai vossa caminhada que salva. Falta realmente pouco para que todo o Paraná se liberte e as pessoas desta cidade poderiam ajudar visitando também cemitérios de qualquer lugar. Amém? Muito obrigada. Estarei junto todos os dias.

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. "Amém"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 02

O Sr. Pedro Grando, também nos acompanha nesta visita.

"Filhinhos:

O céu, na verdade é sempre feliz e, portanto, quem lá está, vive e viverá eternamente todas as alegrias que para vós, são inimagináveis! E há (no céu) espaço para vós!...

Mas, por estas visitas, o céu faz festa, pois levam milhares de almas ao abraço do Pai, e um sorriso do Pai estremece o céu, ainda que as almas, aparentemente são pequenas, pois no Coração do Pai, não há diferença: Grandes ou pequenas.(1) Mas, como já percebestes há almas grandes que sofrem muito mais para que se tornem pequeninas... Deus ama os pequeninos! Sejais então pequeninos: Vosso trabalho é grande, vosso amor é gigantesco, e é isto que conta!

Daqui, todas estão salvas, mas por causa deste momento salvam-se 3.817 almas de diversos lugares desta região. Amém? Eu vos abençôo!"

"Maria, Mãe do Universo!"

"Sede simples, para que Deus vos possa abraçar."

(1) O que Nossa Senhora quer dizer é que, para Deus, todos somos iguais: (grandes e pequenos, são coisas do homem!)

"O capitão está perdido."

(Uma outra senhora nos acompanhava nas orações e pediu-nos para rezar sobre o túmulo de seu esposo...)

"Este está no céu e reza pelos filhos e esposa. É melhor no céu!..."

Cemitério 03

"Obrigado, filhos!"

""... Mas Deus não me privaria da felicidade de caminhar convosco! E também sou o que precisa amarrar e expulsar os inimigos! A Mamãe, com sua presença os expulsa e eu os guio de volta ao inferno!

Contai sempre comigo, pois estou sempre alerta e então milhares deles não podem se aproximar de vós. Amém!

(Sou o que precisa amarrar... São Miguel nos faz entender que o inimigo atacaria fortemente e que por isso estaria junto)

Aqui se salvam 21, e mais 1.711 de outros lugares e 1 aqui está perdido por roubo de terras com assassinato.

Muito obrigado!"

"São Miguel!"

"Tercival e José estão no céu! Amém!"

(Eu indagava, no inicio, o por que São Miguel ainda não havia se manifestado.Por isso ele iniciou dizendo: Mas Deus não me privaria....)

Cemitério 04

"Muito obrigada, filhos"!

Aqui se salvam 13 e 1 está perdido por causa de terras.

Rezai muito por este povo sofrido que ainda, nestes dias, sofre com os gananciosos. Rezai sempre unidos e amai-vos uns aos outros. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 05

"Muito obrigada!"

"Milhares de almas já rezavam para o purgatório, (quando vivos) e por isso, seu próprio purgatório foi mais leve, mais curto e muitas delas foram ao céu". Também no purgatório, não raramente, se percebe algumas oferecendo seus próprios sofrimentos a outros com tempo maior, mas TODAS oferecem seu purgatório aos vivos!

Por isso, é importante rezar por elas, pois são também almas vítimas. Conheceram a Deus através das orações, enquanto vivos, e hoje com tais orações tem o poder de salvar a tantos outros! Rezai então por elas. Amém!

Aqui são 3.813 as que se salvam hoje, e há 3 perdidos de uma mesma família que foi responsável (entre outros erros) pela troca do nome da cidade: Antiga Aparecida! Trocaram Deus pelo homem!

Rezai muito pelos poderosos para que não continuem subjugando os pequenos. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

(Oferecer para os outros: As almas que assim procedem oferecem para outros o mérito do resgate, enquanto elas ficam ainda a cumprir o tempo determinado. Deus porém, por causa deste grande gesto de amor, muitas vezes, age de forma extraordinária: Liberta as outras e a elas também!"

Cemitério 06

"Obrigado, filhos."

"O pouco lucro dos pequenos incomoda os grandes que, então, limitam ainda mais os lucros, pressionando cada vez mais os pequenos filhos de Deus e atirando-os à pobreza e miserabilidade".

Vossa missão é salvar os filhos de Deus. Contudo, há alguns "não filhos" que já foram tocados por vossas orações e então Deus os recebe e os trata como filhos...

Oh Deus, quão infinita é Sua Misericórdia!

Aqui se salvam 1712 e de outros lugares, mais 3000 e estão perdidas 5 com os mesmos erros.

( ..não filhos de Deus?)

"Há muitos dos (que se dizem) grandes não o são!... Amém!"

"São Miguel!"

"Rezai muito também pelos de outras igrejas: Muitas são mancomunadas com os grandes!... Muitos católicos também!..."

(Filhos de Deus e não filhos de Deus: Nossa Mamãe prometeu explicar-nos melhor em outra oportunidade.)

Cemitério 07

" Obrigado, filhos."

"Estarei também sempre caminhando junto, já que o inimigo pretende sempre vos armar ciladas". Podeis tranqüilamente fazer vosso trabalho e seguros: Nada impedirá esta caminhada que é de Deus.

Aqui se salvam mais 12 e há 1 perdido: Fornicação e terras! Amém!"

"São Miguel!"

Cemitério 08

" Muito obrigado."

"Aqui se salvam 9, há um perdido, ciente que era dos absurdos cometidos pelo "coronel" mas que, calado, permitiu assim que acontecessem atrocidades a muitas famílias.

Continuai firmes, filhinhos! Amém!"

"São Miguel!"

Cemitério 09

""... Mas há só um perdido e o motivo é a terra!

Rezai, filhinhos, pelos poderosos, mas rezai muito para os filhinhos pequenos não perderam a fé e a paciência. Amém? Aqui se salvam 23. Muito obrigado!."

"São Miguel!"

" A Mãe está junto!"

(Aqui fiquei surpreso por ter somente 1 perdido...)

Cemitério 10

"Aqui se salvam 8. Em muitos lugares desta região há pequenas localidades que não estarão ao vosso alcance, mas que recebem e receberão vossas orações. Assim, Deus já tem libertado 4.711 até o momento. Aqui há uma perdida, muito apegada que foi ao dinheiro e aos bens. Amém?"

"São Miguel!"

(Fiquei confuso quanto ao número e até cheguei a riscar e mudar: 4.711 para 471, pois achei muito pequenos os lugares, mas São Miguel repetiu: 4.711)

Cemitério 11

(Uma pessoa jovem está no inferno, e eu me surpreendi e então Nossa Senhora fala:)

" Mas é verdade: Uma vida tão curta e muitos guiados ao inferno por causa de sua perversão!"

(Pelo poder de Deus, pude escutar...)

"Na verdade, eu tive muitas oportunidades: Os próprios que eu estraguei me ensinaram grandes coisas. Eles se converteram, mas eu não quis: O vício era mais forte e Deus era dos fracos!"

(Mãe, por que posso saber disso? A igreja não admite...)

"Muitos tiveram este dom, (o dom de ver as almas) e foram chamados por Deus, mas a igreja os destinou ao espiritismo: Dizia que eram espíritas"! Você, porém, tem a ajuda poderosa de todo o céu, e de um grupo formado para esta finalidade: Ser teu apoio e salvar almas. Não deves então ter medo, deves ir em frente!

Sim, o céu quer se comunicar, e às vezes usa da comunicação dos outros, mas isto, para vos fazer crescer e fazer crescer a própria Igreja.

Muito obrigada, filhinhos amados. A missão é difícil, mas Deus precisa dela. Amém?

Aqui se salvam 987 e há 8 perdidos por vícios diversos como droga, sexo, poder... Amém!

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 12

"Deveis ainda ficar mais alertas. Contudo, estou junto. Amém?

Aqui se salvam 1.711 e estão perdidas 9: Os erros são os mesmos, mas deveis também rezar pelo sacerdote deste lugar... Amém! Obrigado!"

"São Miguel!"

Cemitério 13

"Obrigada, filhos. Vosso amor e vontade salvam!

Aqui são salvas neste momento 3.917 almas e estão perdidas 13 pelos mesmos erros já conhecidos.

(Por que é difícil encontrarmos os cemitérios, Mãe?)

"Muitos há que ficam felizes por terem a oportunidade de serem os informantes e isto também é plano de Deus... mas, sempre tem alguém!... Amém?

Muito obrigada! "Eu vos abençôo."

"Maria, Mãe do universo!"

Cemitério 14

"Apesar de todo o esforço, esforço que lhe custou a vida inteira, não conseguiu converter seu esposo (...) e isto dificultou também a conversão de seus cinco filhos. Contudo, a oração perseverante, o sacrifício e o amor a Deus e aos filhos, permitiram que estes, ao longo dos anos, fossem se libertando e assim todos os cinco e suas famílias encontraram o verdadeiro caminho. G... não se salvou, mas Bernardete cortou a corrente maldita, não permitindo que o mal continuasse através de suas gerações. Amém?

Aqui se salvam 4.813, (daqui e de outros lugares) e são 3 os perdidos: Poder, dinheiro...

Eu vos abençôo."

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 15

"Obrigada! Fiquei muito feliz quando Meu Pai (Deus) falou que viriam aqui... Meu purgatório foi curto! Muito curto!

Eu sempre rezei pelas almas e agora vou rezar muito mais por elas, mas tenho de rezar muito pelos que não acreditam... ( F.B.)

"Muito obrigada, filhinhos! Aqui se salvam 4.747 almas e estão perdidas 9.

Eu vos abençôo."

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 16

"Muito obrigado. Aqui era necessário, pois 9 eram as almas que só poderiam sair com vossa visita! Outras 119 se salvam também e mais 5.817 pela região. Estão perdidas 3."

(Por que, "por nossa visita"?)

"Porque elas não rezavam pelas almas! Amém?"

Eu vos abençôo, filhinhos. Depois desta estrada, deveis usar só o asfalto. Amém?"

"Maria, Mãe do Universo!"

(Ao seguirmos em frente, com destino a Braganey, estrada de barro, chuva forte... Numa bifurcação, São Miguel apontou o caminho da esquerda, confirmando logo adiante em outra bifurcação. A chuva cada vez mais forte fez com que a pequena estrada ficasse escorregadia, e conseqüentemente perigosa. O carro "dançou" por algumas vezes deixando-nos aflitos e com certo medo. Mas o motorista era bom e Deus, com certeza, melhor ainda... E chegamos... a São João d"Oeste! Não em Braganey...)

Cemitério 17

"Paz!"

"Filhinhos amados :Não! Não estão errados os mapas. Para Deus é mais importante este lugar: Deus precisa"driblar" os inimigos.

Aqui se salvam 8.888 almas e de outros lugares, por vosso esforço, 100.000!

Doravante não deveis mais usar estrada de barro: Usai sempre as rodovias asfaltadas! Muitas graças serão alcançadas! Amém?

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

"Obrigado, filhos! Contai sempre comigo e confiai. Amém?"

"São Miguel!"

Cemitério 18

"Não fique triste, filho! Eu disse que haveria barreiras! Amanhã, no entanto, tudo será diferente! Segue adiante e não vacile. Amém!"

"Obrigada, filhinhos, por vossa abnegação, vossa determinação e vosso amor.

Aqui salvam-se 1.317 almas e há 3 perdidas. Amém? "Eu vos abençôo."

"Maria, Mãe do Universo!"

( Em seguida rumamos em direção à Braganey. O cabo do acelerador do carro rompeu-se e tivemos de parar. Algum tempo depois, com o esforço do Arnaldo e com a ajuda de um morador do lugar e seu filho (família Coghetto) e vinda de um mecânico, o cabo foi arranjado... mas foi necessário ir para Corbélia, para terminar o reparo em uma oficina. E Braganey não foi visitada! )

"O Padre M.C. está salvo!" disse São Miguel. (Em resposta à indagação formulada pelo morador que ajudou no concerto do carro)

Cemitério 19

(Mãe, por que não conseguimos ir a Braganey?)

"É que Deus tem grandes planos para esta cidade... Então nada acontece em vão. Vereis maravilhas...

Aqui (neste cemitério) se salvam 1.913 almas. Estão perdidas 7. Além da religião, há também o tráfico de entorpecentes. Amém? "Eu vos abençôo."

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 20

"O céu está realmente em festa! Vencestes mais uma etapa! Daqui todos vibravam e ficavam alertas a vos proteger...

Por outro lado o inimigo, que vos odeia muito, tentava vos fazer parar!

O céu é mais forte! Muito obrigada, filhos!

Daqui se salvam 9.897 almas, mas de outros lugares somam-se 219.417 almas. Aqui estão 13 perdidos pelos erros conhecidos. Rezai muito pelos sacerdotes. Amém?

Eu vos abençôo, filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

"Boa noite, filhos! Descansem bem, agora. Amém!"

"São Miguel!"

(Aqui o que vi foi extraordinário: Milhões de Anjos, milhões de Almas e toda a coorte celeste, com Nossa Senhora majestosamente trajada, radiante, linda, nos receberam com gritos de alegria, salvas de palmas...). A alegria era incontida. Vibravam, cantavam, riam, batiam palmas. Uma recepção de heróis... Jamais havíamos visto isto: O céu extravasando sua alegria, por causa de nós!

Eu poderia falar horas sobre esta visão, porque na verdade, foi tudo fantástico, mas eu não conseguiria exprimir com palavras, tamanha grandiosidade! Foi lindo demais! Só vendo... Só sentindo... A emoção tomou conta de mim...

Oh Deus! Quanta honra! Só Você! Só Você!...)

Cemitério 21

"Filhinhos, obrigada pelo "serão"!

Foi importante parardes aqui, pois muitas destas criancinhas queriam vos conhecer. Muitas queriam ir ao céu abraçar suas mamães... Obrigada, filhinhos. Este dia não será esquecido pelo céu: 213 crianças sobem ao céu e daqui são 31. Salvam-se daqui 17.814 almas e estão perdidas 19. Amém!"

Na verdade, Eu não havia dado boa noite. Então vos desejo agora: Filhinhos amados, Boa Noite!"

"Maria, Mãe do Universo!"

(Como São Miguel já havia dado boa noite, no cemitério anterior, e o céu havia feito aquela festa de recepção, obviamente o nosso trabalho estaria dado por terminado, por isso Nossa Senhora usa o termo "serão", que no nosso linguajar quer dizer: trabalho extra, trabalho depois da hora... Sempre com Seu carinho especial... Carinho de Mãe Especial!... )

Os cemitérios visitados pertencem às localidades de: ADELAIDE – ALTO ALEGRE DO IGUAÇU – BOA VISTA DA APARECIDA – CAMPO BONITO - CAPITÃO LEONIDAS MARQUES – CATANDUVAS – CORBELIA – GUARANIAÇU – SANTA CRUZ – SANTO ANTONIO DE CAMPO BONITO – SÃO JOÃO DO OESTE – SERTÃOZINHO – TRÊS BARRAS DO PARANÁ – todas no Estado do Paraná.

  

25/09/2004
Minas Gerais I

Visitantes: Norma, Dulce, Esperança, Lu, Teresinha, Anselma, Marlene, Erica, Arnaldo, Sálvio, Miguel, Cláudio.

Cemitério 01

"Bom dia, filhinhos amados!"

"Ontem o céu esteve em festa durante todo o dia: A alegria em receber seus filhos contagia o Pai. E hoje muitas graças acontecerão em todo o mundo! Ontem 13 pessoas vivas se converteram pela intercessão das almas resgatadas. E a esperança de Deus é que estas 13 produzam pelo menos outras 13!

Continuai, filhinhos, mas sempre com mais ardor e amor esta caminhada dirigida pelo próprio Deus que vos ama demais.

Aqui se salvam 6.713 almas e perdidas são 107. O esconderijo dos abutres! Terras... Amém?

Eu vos abençôo e realmente vos desejo um Bom Dia!"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 02

"Quanta tolice o mundo oferece. Até nos corações das mães esta coisa acontece: Fazem tudo pelos seus filhos, arranja-os para o mundo para orgulhar-se deles...mas, arranja-os para o mundo e então o mundo os absorve! As mães ficam... e as saudades realmente prevalecem após a morte!

Hoje o céu me compensou tudo, embora meus filhos já se tenham esquecido de mim e já não sentem mais nenhuma saudade! Que mundo infiel, ingrato e inútil este! Oh! Se todos conhecessem a verdade realmente!

Eu vos amo e rezarei sempre por vocês. Amém? ( DF)"

"Aqui se salvam 3.111 almas e neste cemitério estão perdidos 12. Amém!"

"São Miguel."

Cemitério 03

"Muito obrigada, filhinhos!" Ouçam:

"Não é bom criticar ou chamar a atenção com brutalidade às pessoas que caminham outras igrejas, mas é bom lutar contra doutrina delas.( das igrejas)

Em vida fui muito confundida e passei por vários caminhos e cada um me era apontado como seguro, tranqüilo e correto. Só na hora da morte, através de um amigo e por uma palavra que me disse, me converti e percebi que precisava de um sacerdote para que eu merecesse ir ao céu! A frase foi: " Vinde vós que estais cansados e oprimidos, eu vos aliviarei!" E senti o alívio ! Este amigo me disse a frase e mostrou-me um retratinho de Nossa Senhora ! Foi o toque de Jesus, através de Sua Mamãe!"

"Amém! ( CJ)"

"Filhos, muito obrigado. Aqui se salvam 1.417 e estão perdidas 18 por religiões diversas e más! Amém?

Rezai ainda por João Paulo II, mas já podeis recorrer às almas padecentes, por vossos filhos. Amém?"

"São Miguel!"

Cemitério 04

"Muito obrigado, filhinhos!

"Toda esta jornada, todo este amor fará com que o mundo melhore um pouco mais. Com efeito, cada pessoa é uma parte do mundo, e então hoje o mundo já é melhor do que ontem, por causa de vós!

Contudo, só Deus o fará completamente bom para seus filhos e sois instrumentos que O ajudam neste projeto. Amém!

Aqui se salvam 4.997 almas, cujos corpos são distribuídos por toda a região e neste cemitério, são 3 os perdidos: Terras e disputas de heranças! Amém?

Muito obrigado!"

"São Miguel!"

(Após a Oração do Ângelus)

"Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 05

" Muito obrigado, filhos! Sejais sempre motivo de conversão ou de oportunidade de conversão para outros. Assim ocorreu com este filhinho: (PP)

"N. estava prestes a morrer por suicídio. Este (PP) o aconselhou a procurar um sacerdote embora ele mesmo nunca houvesse procurado um. Vinte e seis anos depois, N. o encontrou em situações piores e lembrou-lhe o ocorrido outrora. A conversão foi instantânea e este ajudou ainda a converter muitos outros. Seu purgatório, apesar da conversão pura e sincera, deveu-se ao tempo que perdeu, porque tinha conhecimento de causa. Amém!"

"Aqui se salvam 1.817 e estão perdidos 38: sexo, drogas, maçonaria..."

"São Miguel!"

Cemitério 06

"Filhinhos, Paz!"

"Aqui se salvam 1.473 almas e os 6 perdidos ardem no sangue... Amém!

Continuai! Não esmoreçais: Há muitas almas sedentas! Obrigado!"

"São Miguel!"

Cemitério 07

(Eu perguntava por que o Estado de Santa Catarina tem o maior índice de perdidos?)

"Talvez porque as grandes cruzes foram maiores nestes outros estados, para o povo que vivia e vive sob as leis desumanas ditadas por carrascos e coronéis! Com efeito, estes são poucos, por isso é pequeno o número de perdidos, já que a grande maioria, os massacrados, com seus sofrimentos acabam merecendo o céu!

O homem precisa carregar a Cruz, pois " sua vida deve ser merecida pelo suor", é o que disse o próprio Deus...

Aos que colocam a cruz nos ombros alheios, o inferno os espera!

Aqui se salvam, a partir daqui e por causa de vosso suor 11.413 almas. Os perdidos deste cemitério são 13 pelos erros iguais. Amém! Muito obrigado!

Todo o céu vos acompanhou hoje!"

"São Miguel!"

Cemitério 08

"Paz! Filhinhos amados!"

"Muito obrigada por esta caminhada, por este gesto tão nobre e de tanto amor!

Aqui se salvam 14.811 almas e há 191 perdidos pelos erros conhecidos! De toda a caminhada, eis os resultados:

Salvam – se 100m sacerdotes, e entre eles, 3 bispos centenários.

Há 11 sacerdotes milenares, mas a maioria são de vossa época.

Salvam-se 673 do povo judeu, sendo 19 da porta.

Salvam-se também, 1.143 de outras igrejas, igrejas sem batismo, mas que Jesus batizou durante esta caminhada.

São 1.397 as crianças que em diversas partes do mundo receberam o batismo.

Já Deus deixou a população do purgatório em 900 milhões!

Filhinhos amados, como é bom poder participar convosco desta história!

Por causa disto, podeis agora voltar a vossos lares, pois outros cemitérios pelos caminhos, já foram atingidos.

Eu vos abençôo, filhinhos amados, e o Pai vos manda neste momento muitas bênçãos e copiosas graças! Muito obrigada!

"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

"Muito obrigado, filhos. Vocês me deram muito trabalho, mas foi muito dignificante, pois é trabalho do céu! Amém? Boa viagem!"

"São Miguel!"

(Neste momento, o sol, muito grande e vermelho, começou a emitir sinais: Girava, emanava raios coloridos...)

"São instantes do céu, filhinhos! Há! Se todos percebessem! Rezai, rezai muito para que todos possam ter esta graça!"

(O sol continuava manifestando-se e todos ficamos maravilhados, quando, partindo de seu meio, um como que embrulho muito negro, dirigiu-se para o alto, contornando o sol e se perdendo na escuridão, por trás dele. Em seguida, outra forma, agora ovalada, mas também negra, percorreu o mesmo trajeto indo se perder no espaço escuro e sem fim! Obviamente, para mim, fácil perceber: os dois "embrulhos" eram os demônios que nos atrapalhavam no resgate das almas nestes dias. Iam amordaçados, debatendo-se e queimando-se , para o inferno...)

"Estes não vos incomodarão mais!"

(Mamãe estava esplendorosamente linda, suas vestes esvoaçantes adornadas de pérolas, prata e ouro. Rodeada de milhões de anjos e de São Miguel. Rodeada também por todas as almas resgatadas nestes dias e seus anjos de guarda. Não há como descrever, pos as lágrimas me tomam conta...)

"Mas, Eu queria que todos vissem. Contudo, já que a curiosidade falou mais alto quanto ao túmulo das 13 almas, devo dizer: Como podem construir túmulos para as almas? Túmulos são para os corpos! Isto é absurdamente ridículo e sem precedentes!"

( E Mamãe se despediu, dando-nos mais uma vez a bênção de Deus: )

"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

( D. chegou a ver o rosto radiante, lindo e sorridente de Nossa Senhora.)

(São Miguel ainda diz: )

"Este fenômeno voltareis a ver, porém será o marco do fim de tudo!... Amém!"

Nesta caminhada (25/09) foram efetuadas visitas aos principais cemitérios das seguintes cidades: Canápolis – Capinópolis - Ipiaçu - Ituiutaba - Monte Alegre de Minas - Prata e Santa Vitória.

24/09/2004
Minas Gerais II

Visitantes: Anísio, Nair, Maria do Socorro, Maria Luiza, Giovana, Norma, Dulce, Lu, Esperança, Anselma, Teresinha, Marlene, Erica, Arnaldo, Sálvio, Cláudio, Miguel.

Cemitério 01

Filhinhos, bom dia!

Muito obrigada por vosso amor! Hoje podeis pedir a intercessão das almas glorificadas, por vossos familiares ou por outros benefícios de que precisais, pois todos os seus anjos (anjos dos familiares) estarão também convosco para este intercâmbio de orações. Pelos padecentes deveis rezar com todo o amor e sinceridade já que Deus conta convosco, apenas convosco, para o resgate às almas do purgatório. É verdade , filhinhos amados, que muitos rezam, no mundo inteiro, mas quase sempre em troca de benefícios...

Que tenhais então, filhinhos, um bom dia, com todo o céu vos acompanhando!

Aqui se salvam 1.973 almas e estão perdidas 12. Os motivos continuam os mesmos! Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 02

"Filhinhos, filhinhos: Se há alguém dentre vós que não carrega ou se acha desconfortável em carregar sua cruz, lembre-se de que: "O Filho do Homem não tinha uma pedra para reclinar a cabeça!"

Contudo, não vós, mas há em vossas casas a necessidade da conversão: Só Deus! Deus em primeiro plano! Deus acima de todas as coisas!

A Cruz é realmente o único sinal que salva e quem a detesta ou ignora, não pode salvar-se. O Pai não aprecia os sofrimentos, mas os aceita como sufrágios aos que não têm condições de salvar-se por si próprios... Hoje vereis muitas pessoas assim e deveis então rezar muito por elas.

Aqui se salvam 4.911 e estão perdidas 213. Há muita fome de poder ainda hoje e isto é o caminho para o inferno. Assim, se pudésseis usar o vosso raciocínio, esta terra estaria quase toda perdida! Rezai então, para que Deus continue usando de seu Amor e Misericórdia. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 03

"Obrigado, filhos! Eis uma história:"

"Nos últimos 3 anos de minha vida, encontrei-me nos caminhos de Deus e me vi como que perdida, porque percebia todos os meus erros e minha caminhada de pecado. Converti-me e voltei minhas orações a meus filhos... Dois se converteram, mas um ainda é vivo e não é muito praticante na fé, embora convertido. (?)

Perdi muitos anos de minha vida! Ah! Se tivesse conhecido antes o verdadeiro caminho, toda a minha família , inclusive os que não conheci, estariam nos caminhos do céu, e até outras pessoas em tantos outros lugares! Obrigada por este momento que me dá o céu juntamente com mais 4.812 almas que também aguardavam esta intercessão tão poderosa que nos leva até lá. (o céu) "

"( ... ) "

"Muito obrigado! Aqui são 9 os perdidos e destes, 4 se perderam nos caminhos espíritas. Amém?"

"São Miguel."

Cemitério 04

" Filhinhos, Paz! Muita Paz!"

" Sois todos filhinhos amados de Deus e sois protegidos em cada passo. Na verdade, cada ação vossa, cada palavra, não passa despercebido do Pai! Sois, partes importantes da historia do mundo. A melhor história: A da Salvação! E mais ainda: A da instauração do Novo Reino! Que lindo vos conhecer!

Mas no céu, todos vos conhecem e vos esperam pelo abraço final: A paz, o amor, a vida em abundância, a vida em plenitude de graças...Amém!...

Aqui se salvam 13.914 almas e estão perdidas 97: ainda a ganância, o poder, o espiritismo. Eu vos amo!"

"São Miguel."

Cemitério 05

" É que este toque já salva! Somos mil! Nós os saudamos com Maria, a Mãe que vos ama acima de todas as criaturas de Deus. Amém!

Muito obrigado!

" As muitas almas"

(Ao entrarmos no cemitério para rezar, estas almas nos saudaram efusivamente, em festa, ao lado de Nossa Senhora, São Miguel e as 13.914 salvas no cemitério da frente, dizendo-nos que o simples fato de tocarmos ali, já fora o suficiente para a salvação delas. É incrível como Deus se emociona! É incrível ver, ainda que por pouquíssimo tempo, a festa que acontece no céu nestes momentos! Que Deus cheio de amor! Oh! Como amo este nosso Deus!)

Cemitério 06

" Este toque! Porque Deus quer assim! Não só por causa das almas, mas por causa do povo desta cidade que precisa muito de orações e conversões. O céu ajudará mais! Daqui se salvam 1.317 e estão perdidas 9 por gozarem em terra os caminhos da opulência e pura falta de amor. Rezai muito pelos poderosos, pois precisam de Deus e reconhecer seus erros, pois também por eles Jesus deu a vida! Amém! Muito obrigado!"

"São Miguel."

( Este cemitério já estava fechado e por isso foi dito: "Este toque!" Apenas a nossa presença...)

Cemitério 07

"Obrigado, filhos!"

"O Céu também não descansa, por isso, em cada ataque inimigo, (o céu) se faz presente para vos proteger e para que assim possais continuar, sem medo, esta caminhada que é de Deus, a serviço do céu!

Aqui se salvam 1.714 almas e perdidas são 11. Os pecados do passado ainda continuam sendo praticados por alguns, por isso rezai pelos homens de hoje. Aqui são 9 os dos judeus que sobem ao céu:Realmente, não devereis esquecer de rezar por eles, pois uma das chaves importantes está com eles! Amém? Muito obrigado."

"São Miguel!"

Cemitério 08

"Paz!" Filhos amados:

Peço-vos rezar muito pelos sacerdotes, especialmente por aqueles que em algum dia vos fizeram mal, ou agiram de forma incorreta! O céu precisa dos sacerdotes e todos vós precisais deles. A Igreja Católica precisa deles: São Deus em serviço! Portanto, ainda que muitas vezes não entendais, é necessário rezar por eles. Muitas das almas que hoje são glorificadas ou padecem no purgatório devem isto a muitos deles, que apesar de viverem em estado lastimável (estes padres) usaram de seu ministério e foram instrumentos de salvação ( para estas almas). Amém?

Hoje se salvam 19 sacerdotes e 3 estavam a centenas de anos sofrendo lá. Salvam-se também 8.879 almas e aqui estão perdidas 117. Continuai, filhos: Estou junto."

"São Miguel!"

Cemitério 09

"Filhinhos, Paz!"

"Muito obrigada, filhinhos amados! Quão feliz foi este dia para o céu e quantas graças Deus derramou sobre toda a vossa casa! O céu todo é festa e continuará ainda, pois ama esta vossa caminhada de amor.

Hoje se salvam aqui 257.814 almas, mas perdidas estão 11.197 por motivos que já conheceis. Neste cemitério estão 517.813 corpos e muitas destas almas esperavam ansiosamente o vosso abraço.

Quero também dizer aos que vieram de Goiás, que vossa caminhada de lá floriu o céu!

Anísio, Nair, Maria Luisa, Maria do Socorro, Giovana...(1) como o céu vos ama! Deus derramará sobre todos vós, inebriantes graças em toda vossa vida! Rezai, de hoje em diante, nas vossas visitas a cemitérios, para outros estados, mui especialmente à Bahia, pois o vosso estado, Goiás, está todo limpo! Portanto, os que faltam visitar, já foram salvos por vossa caminhada de hoje! São então 813.711 almas que por vosso amor, foram resgatadas! Eu vos abençôo e digo-vos: Estarei sempre convosco! Contai então sempre Comigo e com todo o céu! Amém!

Eu vos abençôo também a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.Amem!"

"Maria, Mãe do Universo!"

"Deus Pai pretende reduzir para 900 milhões as almas do purgatório, ainda nesta caminhada. Amém!"(2)

"São Miguel!"

(1) Nossa Senhora chama pelo nome as pessoas que vieram de Goiás e se encontraram conosco em Frutal (MG), para esta caminhada. Estas pessoas já visitaram quase todo o estado de Goiás.

(2) No dia 14 de Agosto de 2004, Nossa senhora nos deu o número de almas que ainda estavam no purgatório: 913.419.814. Agora, São Miguel nos diz que Deus Pai pretende reduzir para 900 milhões...)

Cemitério 10

"Muito obrigada, filhinhos!"

"Vossa caminhada rendeu os frutos que o Pai esperava: 5 milhões de almas!

Continuai com esta determinação, este amor e o céu vos cobrirá sempre com milhões de graças!

Mas rezai, não pelas graças, mas por causa do amor! O mundo precisa do amor! O céu precisa do amor! As almas precisam do amor! E Deus tem o maior amor por vocês! Amém!

Peço que, neste momento, cada um seja o instrumento para a bênção do outro, aspergindo-se mutuamente com água benta! Eu estarei me apropriando das mãos de cada um de vocês. As bênçãos são de Deus!

Aqui se salvam 2.711 almas e estão perdidas 77: maçons!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

"Contai sempre Comigo."

"São Miguel!"

(Fizemos então o que Nossa senhora pediu: cada um de nós abençoou e foi abençoado pelo outro e assim todos foram abençoados e abençoaram a todos. Com um canto final em honra a Nossa Senhora, terminamos este dia nos despedindo das pessoas de Goiás, pois iriam voltar para sua terra, enquanto nós ainda continuaríamos a caminhada por mais um dia em Minas Gerais.)

Nesta caminhada foram visitados os principais cemitérios das seguintes cidades do estado de Minas Gerais: Carmo do Paranaíba - Guamirânia – Lagoa Formosa - Patos de Minas - Patrocínio - Rio Paranaíba e Uberlândia.

23/09/2004
Minas Gerais III

Visitantes: Anísio, Nair, Maria Luisa, Maria do Socorro, Giovana, Lu, Teresinha Norma, Dulce, Marlene, Erica, Esperança, Anselma, Arnaldo, Miguel, Sálvio, Cláudio.

Cemitério 01

" Bom dia, filhinhos amados!

Como é bom ver-vos por aqui! Como é reconfortante às almas! Na verdade, elas já aguardavam por esse momento de amor: estavam todas rezando e ansiosamente esperando o abraço de Deus! E assim, neste momento, sobem para este abraço 18.813 almas. Mas, desde ontem, Deus resgatou centenas por causa de vossa viagem de fé, e abraçou então 97.814 almas.

Hoje tereis um dia pleno de graças e estas graças também serão derramadas para os vossos, que ficaram em vossas casas!

Aqui estão 21.814 túmulos e perdidos são 41, por roubo de terras, ganância e muitos maçons.

Obrigada, filhinhos. Muito obrigada. Deus seja louvado!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

"Maria, Mãe do Universo!"

(Mamãe me mostrou o túnel que se fecha à nossa frente e até assusta, mas há uma luz distante: A saída! Mas a Luz é Maria que sempre irá à frente. Então não devemos ter medo!)

Cemitério 02

"Isto é sabedoria: Deixar-se envolver pelas orientações do céu!

De fato, é Deus quem dá a sabedoria! A cultura é dos homens e volta-se às coisas da terra. Os que pregam as coisas da terra ou voltadas à terra, não são sábios: São egoístas, pois Deus não é da terra, pois esta é ( apenas) um caminho...

Buscai então as coisas do céu e deixai-vos guiar pelo Espírito Santo, que vos envolverá com sabedoria e dará a santidade!

Então, filhinhos, sede Santos: Esta é a verdadeira sabedoria. As coisas da terra, deixai-as para os homens da terra! Amém? Muito obrigada.

Aqui são 11.794 os mortos e se salvam 9.401. Perdidos são 47 e já sabeis os motivos.

Rezai pela Igreja que já tende (a caminhar) pelos caminhos da terra!

Eu vos amo!"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 03

"Obrigada, filhinhos! Muito obrigada!"

"Esta vossa caminhada, desapegada da terra, guia as almas ao céu!

Daqui se salvam 41.813 almas e estão perdidas 1.471, mas aqui estão sepultados 217.814 corpos.

Filhinhos, escutai:

"Está no inferno! Vede seu sofrimento. Teve tudo o que queria : As terras vãs que foram preparadas para seu sustento e opulência, sua e de sua família, por milhares de famintos filhos de Deus que com seu suor sustentaram tal barão e seus filhos! Sofre o cheiro de enxofre, misturado ao sangue e cana com gosto de álcool... e estará eternamente vivendo isto! Seus filhos, no inferno, também vivem esta opulência mergulhados neste sangue que um dia era dos inocentes trabalhadores de sua seara: A seara terrena, criada com sangue, cansaço, mortes..."

"São Miguel"

De fato, na rodovia haviam 113 corpos jogados por lá... Estão no céu!

Continuai vossa caminhada de amor e ensinai a amar. Amém?

"Eu vos abençôo."

"Maria, Mãe do Universo!"

(Aqui está sepultado C.X. e até tive curiosidade de ver seu túmulo, mas Nossa Senhora pediu que me afastasse:

"Isto não te levará a absolutamente NADA!. Amém? "

Cemitério 04

"Lembrai-vos, filhinhos que outras igrejas pregam e vivem as coisas terrenas e o espiritismo não é diferente, pois visa o bem estar, saúde, finanças... Mas já sabeis: O vosso reino não é aqui! Não deveis escutar então, nada, absolutamente nada do que há em outras igrejas e não deveis deixar-vos arrastar pelos embustes dos inimigos praticados no hediondo espiritismo! Amém! São armadilhas para os incautos!

Aqui se salvam 2.813 almas, estão perdidas 16 e estão sepultados 3391 corpos. Eu vos amo muito!"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 05

"É bom lembrar que sempre haverá almas em busca do batismo, contudo o batismo para adultos somente Jesus administra. Assim, quando há uma alma ainda sem batismo e de adultos, poderá recebê-lo, por causa das orações dos fiéis, e sobretudo pelas orações de seus familiares: Jesus as batiza, pois no céu não se entra sem o batismo!

Também vós tendes a graça de pedir este batismo, mas Jesus batiza! E quanto isto já fez por causa de vós! Amém?

Continuai esta linda caminhada em busca de almas para Deus!

Aqui salvam-se 43 e há uma perdida!

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 06

"De fato, filhos, esta historia (a historia da cidade) não foi feita por amor, mas com o sangue do próximo e por ganância de poder... Desde o início foi assim:O poder, a ganância, o dinheiro, a injusta riqueza... E assim ainda hoje, muitos se sobressaem à custa dos pobres : Os marginalizados!

Amai, no entanto a todos e rezai por todos eles, pois também os ricos são filhos de Deus que precisam voltar a seus braços! Muitos se perderam: Aqui são 147 os perdidos. Salvam-se 51.714 almas de diversos lugares onde não podereis ir. Muito obrigada.

"Eu vos abençôo."

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 07

"Muito obrigada, filhinhos. Peço-vos para que ofereçais este vosso sacrifício para o Papa João Paulo II e peço-vos olhá-lo agora: Já quase sem forças, ajuda a carregar a vossa cruz! A Cruz da Igreja! A Cruz que a Igreja deveria carregar cai sobre seus ombros e pesa-lhe absurdamente! Mas a carrega pacientemente e com humildade. Vê os problemas, as falcatruas e já não tem forças pois sua voz não é mais ouvida... ou não mais seguida por aqueles que deveriam...

A Igreja padece, mas o grande sofredor é João Paulo II: olhai e amai-o. Amém!

Salvam-se aqui 21.814 e estão perdidas 117."

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 08

(Nossa Senhora fala: )

"Obrigada, filhinhos, por vossa demonstração de amor."

(As almas falam:)

"Mas não há barreiras agora e por isso poderemos caminhar com vocês! Somos 1417 que agora vamos ao céu. Aqui perdidas são 19."

(Rezamos na porta deste cemitério, pois já estava fechado e então as almas puderam ser vistas no alto indo ao céu!)

(Nossa Senhora fala: )

"Muito obrigada, filhinhos. Eu vos abençôo"

"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério 09

"Paz!"" Obrigado, filhos! Hoje a Mamãe vos acompanhou para que eu pudesse frear os ímpetos dos demônios... Esta guerra é árdua e os demônios são bons guerreiros! O céu porém, vence com amor e isto eles não tem! E desta vez o amor veio de vocês. Amém!

Aqui se salvam 2914 almas e estão perdidas 59: Espiritismo, maçonaria, mas a ganância e o poder tomam as almas de muitos! Aqui estão sepultados 5.917 corpos.

Continuai alerta! Amém?"

"São Miguel!"

Cemitério 10

"Paz!"

"Filhinhos amados: Muito obrigada por emocionarem o Coração de Deus"! Estas almas precisavam desta vossa visita e aguardavam ansiosamente, há muito tempo! E elas são em 4.949. Muito obrigada!

Na verdade, não há quem assim procede por amor às almas!

Então, para marcar este dia, o Pai concede a liberdade de mais 3 milhões de almas que levam a Ele o vosso abraço! Amém?

Deus vos abençoe, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

Tenham uma boa noite!"

"Maria, Mãe do Universo!"

Na caminhada deste dia foram visitados os principais cemitérios das seguintes cidades do estado de Minas Gerais: Araxá- Conceição das Alagoas –Frutal – Ibiá – Ponte Alta – São Gotardo e Uberaba.


Extraído do site www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.779
Visitas Únicas Hoje: 561
Usuários Online: 284