espacojames



Página Inicial
Listar Aparições de N. Sra




Artigo N.º 4305 - GHIAIE DI BONATE - AS APARIÇÕES DA RAINHA DA FAMÍLIA À VIDENTE ADELAIDE RONCALLI, EM 1944
Artigo visto 5513




Visto: 5513
Postado em: 13/02/10 às 07:32:59 por: James
Categoria: Aparições de N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=34&id=4305
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Aparições de N. Sra


(NOSSA SENHORA APARECEU ASSIM E COM OS POMBOS QUE REPRESENTAM OS CÔNJUGES DA FAMÍLIA)

1 - A Segunda Guerra Mundial afligia a Itália com lutas e ruínas. As pessoas viviam na angústia e com privações de todo tipo e o sonho de paz parecia inalcançável. Quando tudo parecia perdido para a Itália e para o mundo, quando o Papa corria o perigo de ser deportado para a Alemanha, a esperança voltou a nascer por milagre.

 


 (NO DETALHE A MULTIDÃO DE DEVOTOS JUNTO À VIDENTE ADELAIDE)

2 - Nesta cidadezinha desconhecida do mundo, no fim de tarde de 13 de maio de 1944, Nossa Senhora apareceu a uma menina de 7 anos. Como havia acontecido em Fatima em 13 de maio de 1917 durante a Primeira Guerra Mundial, Nossa Senhora desce de novo em 13 de maio para lançar ao mundo, despedaçado pela Segunda Guerra Mundial, as suas mensagens de esperança e de paz. As aparições de Ghiaie di Bonate foram definidas "O epílogo de Fatima".

 


 (NO DETALHE OS TESTES E EXAMES MÉDICOS ENQUANTO A MENINA DE 7 ANOS ADELAIDE ESTÁ EM ÊXTASE)

3 - Adelaide tinha naquele momento 7 anos. Tinha nascido em 23 de abril de 1937 as 11:00 horas em Torchio e batizada em 25 de abril pelo padre Don Cesare Vitale. Freqüentava o primeiro ano escolar, era uma menina comum, cheia de saúde e de vivacidade, que gostava de brincar. Nada fazia pensar que naquela tarde de 13 de maio de 1944 quando aparece a Sagrada Família, que o seu nome não só teria ultrapassado os limites da Itália como também da Europa. Enquanto o mundo queimava entre as chamas do ódio e das armas e a guerra parecia não acabar nunca, Nossa Senhora, mãe da união e rainha da paz, escolheu uma menina de Bonate, Adelaide Roncalli, para lançar as suas mensagens ao mundo. Aparece a menina por 13 dias em dois ciclos: o primeiro de 13 a 21 de maio o segundo de 28 a 31 de maio.


 4 - A RAINHA DA FAMÍLIA: A Senhora, bela e majestosa, vestia um vestido branco e um manto azul; no braço direito estava o terço composto de contas brancas: sob os pés nus estavam duas rosas brancas. O colo do vestido tinha um acabamento de pérolas todas iguais ligadas em ouro formando quase um colar. Os círculos que envolviam as três pessoas eram luminosos com tonalidades de luz dourada. No primeiro momento tive medo e quase escapei, mas a Senhora me chamou com voz delicada e me disse: "Não fuja porque eu sou Nossa Senhora!" Então fiquei parada a olhá-la, mas com um pouco de medo. Nossa Senhora me olhou, depois acrescentou: "Deve ser boa, obediente, respeitosa com o próximo e sincera: reza bem e volte neste lugar por nove noites sempre a esta hora" Nossa Senhora me olhou por alguns instantes, depois lentamente se afastou, sem virar de costas. Eu olhei até que uma nuvem branquinha a tirou da minha visão. Jesus Menino e S. José não falaram, só me olharam.

 


VEJA MAIS FOTOS DA VIDENTE CLICANDO AQUI:

 


Fonte: fotosmilagrosasbrasil.blogspot.com/2009_01_01_archive.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.416
Visitas Únicas Hoje: 1.740
Usuários Online: 484