espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 9906 - João de Deus??? Ou do Diabo?
Artigo visto 7360




Visto: 7360
Postado em: 29/06/12 às 07:30:59 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9906
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: Leia antes os artigos abaixo

Artigo N.º 6675 - CANDOMBLÉ: Culto a Satanás - O envolvimento com o Candomblé

Artigo N.º 7251 - 40 NEGAÇÕES DO ESPIRITISMO

Artigo N.º 2017 - A Bíblia Condena o Espiritismo

 

--


DEUS ABOMINA O ESPIRITISMO

"Quem evocar os espíritos será morto". (Lev.20,27)

"Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo, seu filho ou sua filha, nem quem se dê a adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à evocação dos mortos. Porque o Senhor Teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas... E é por causa dessas abominações que o Senhor, Teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, Teu Deus. As nações que vais despojar, ouvem os agoureiros e os adivinhos. A ti, porém, o Senhor, Teu Deus, não o permite. (Dt 18, 9-14)

--

Levitico. 19,31: "Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu Sou o Senhor, vosso Deus."


Levítico. 20,27: "Qualquer homem ou mulher que evocar os espíritos ou fazer adivinhações, será morto. Serão apedrejados, e levarão a sua culpa."


Levevítico. 19,1: "O Senhor disse a Moisés: Dirás a toda a assembléia de Israel o seguinte": "Sede Santos, porque Eu, o Senhor vosso Deus, SOU SANTO."

A respeito do espiritismo, está escrito na Sagrada Escritura ( Bíblia) por isso temos que ter cuidado.

Pergunta: Deus é um só e podemos freqüentar qualquer religião?

Resposta: Não, e está bem claro no evangelho e Nossa senhora nos revela em suas mensagens desde Fátima, Lourdes ... até os dias atuais:


Mateus 16, 17-19 " ...Bem aventurado és tu, filho de Jonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado no céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." Mateus.6,24


"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." João.8,44



--

 


João de Deus??? Ou do Diabo?

Só se fala na visita de Opra Winfrey (apresentadora estadunidense) ao Brasil, mais precisamente ao médium, curandeiro, rezadeiro, cirurgião espiritual, e tudo o mais de “paranormal” que você imaginar, conhecido como João de Deus. Como muitos, não sabia quem ele era , quando comecei a ver seus frutos podres.

Aí descobri que ele fundou e mantém uma casa que é um hospital espiritual, centro espírita, e templo ecumênico (cilada). Lá dizem receber todo tipo de pessoas, independente de suas crenças religiosas.

Esse João é tão pândego que chegou dar a sua casa o nome de um dos maiores missionários da Igreja Católica, Santo Inácio de Loyola…e pior!

Pasmem!
Ele diz, irmãos, que o fundador da Ordem Jesuíta, Santo Inácio, é uma das principais entidades que o guiam.

Propaga verdades cristãs totalmente deturpadas para alastrar o veneno da mentira.
Exibe imagens de nossa Senhora e de santos católicos junto a símbolos pagãos para manchar a imagem da Igreja.




Agora demos uma pausa.

O Santo que dizia: "Muita santidade unida a pouca sabedoria é preferível a muita sabedoria unida a pouca santidade”… esse Homem de Deus ser o demônio que carrega este João para as trevas é impossível. A este falta santidade, falta sabedoria e temor a Deus.

É notória a supervalorização da doutrina espírita no Brasil e a Rede Globo tem sido mestra nisso.

Na imagem mais adiante temos o exemplo de uma clara imposição da doutrina espírita na mente dos noveleiros.

Assim, está na moda ser “ecumênico”, ser da paz, buscar ”energia” em tudo que é lugar.

Além das novelas, a Globo utiliza outros programas para espalhar a idéia de que Deus está em toda religião, como o programa “Sagrado”, que é uma misturada de tudo que o demônio gosta. Sagrado é uma série religiosa da Rede Globo e do Canal Futura exibida nos dias de semana e no domingo. Na semana, vai ao ar no horário das 6:05 às 6:07 da manhã e nos domingos é exibida no horário das 6:50, depois da Santa Missa, logo depois que é para os católicos de sofá serem tragados dentro de casa, sem nem precisar da novela, que fica encarregada de perder aqueles que saem cedo de casa e voltam à noite.

No “Sagrado” vemos, infelizmente, membros da Igreja tentando sem êxito adequar a Verdade de Cristo às mentiras das seitas.

Essa é uma cena da novela profundamente contaminada de kardecismo, Amor Eterno Amor. O espírito aí aparece de branco, que segundo os espíritas representa a pureza, a paz.

Dos que visitam o João de abadiânia, metade é de estrangeiros, todos vestidos de branco a exemplo das apresentadoras Xuxa e Oprah.


O mundo investe pesado na secularização da Igreja, na profanação do Sagrado, do verdadeiro Sagrado.

Nos afastemos de tudo isso.

A palavra de Deus conclui:

Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha [magia negra], nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à evocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas…” (Deuteronômio 18,9-13)


 

 


Fonte: http://reporterdecristo.com/joao-de-deus-ou-diabo/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.458
Visitas Únicas Hoje: 1.782
Usuários Online: 461