Espacojames


Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 9668 - Inglaterra: Paganismo e bruxaria serão ensinados em sala de aula
Artigo visto 2982 vezes




Visto: 2982
Postado em: 20/04/12 às 20:27:28 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9668
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Mais uma idéia de satanás que nunca se cansa de armar contra as crianças. Devemos Orar muito para que essa disciplina não seja apravoda aqui no Brasil. Eu trabalho com livros Didáticos e Paradidáticos e sei que diretamente e indiretamente esse paganismo já está infiltrado nos livros, mais até ser uma disciplina obriagátoria, já se torna uma arma terrível para Fé de nossos filhos. Fiquemos atentos e vigilantes. Agora leiamos:

Paganismo, bruxaria, druidismo e culto dos deuses antigos, como Thor, serão temas incluídos no currículo de uma escola no sul da Inglaterra. Os alunos aprenderão sobre a importância de locais de adoração pagãos como Stonehenge e as dificuldades que uma praticante da bruxaria pode enfrentar nos dias de hoje.

A escola de Cornwall County, Inglaterra, dará aos seus alunos não cristãos igualdade de condições, propondo que as diferentes formas de paganismo sejam oficialmente incluídas no currículo de educação religiosa.

A região de Cornwall tem uma longa história de práticas druídicas e pagãs e um grupo de adeptos requisitou que o Conselho Municipal os colocassem no mesmo nível do ensino sobre cristianismo, islamismo e judaísmo. Segundo essa proposta curricular, a partir da idade de cinco anos, as crianças devem começar a aprender sobre a história dos rituais. Aos 11 anos de idade, os interessados poderão “explorar o paganismo moderno e sua importância para muitas pessoas”. As áreas de estudo devem incluir “a importância dos locais pré-cristãos para os pagãos modernos”.

Neil Burden, membro do Conselho de Ministros de Serviços para Crianças argumentou que a medida daria aos alunos “acesso a um amplo espectro de crenças religiosas”. A iniciativa do Conselho de Cornwall segue a decisão tomada pelo governo inglês em 2010 de reconhecer o druidismo como forma de religião.

Imediatamente a iniciativa alarmou alguns ativistas cristãos que temem que isso evolua e seja parte dos currículos de todas as escolas do país. Eles estão preocupados como fato de que uma religião considerada “excentricidade” ganhe cada vez mais o reconhecimento oficial. No município, com população de 537,400 pessoas, existem oficialmente cerca de 700 pagãos.

Mike Judge, porta-voz do Instituto Cristão de Cornwall, acredita que “apresentar o paganismo é apenas uma moda passageira e tem mais a ver com o desejo de ser politicamente correto de professores que com as necessidades educativas das crianças”, disse.

O paganismo inglês abrange diversas vertentes, desde druidas, que se consideram praticantes da antiga fé pré-cristã, passando pela Wicca, forma moderna de bruxaria até os xamãs, que invocam os espíritos da natureza.

De acordo com o censo nacional de 2001, existem cerca de 40.000 pagãos praticantes na Inglaterra e País de Gales, embora algumas estimativas afirmam que o número seja bem maior.

Traduzido e adaptado de Christian Today e Daily Mail - 19.04.2012 -


Fonte: http://reporterdecristo.com/inglaterra-paganismo-bruxaria-serao-ensinados-em-sala-de-aula



LEIA TAMBÉM
“Dança do espetinho” durante a Santa Missa
Os Falsos Jesus - Parte 4
Satanistas vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior de Pernambuco.
Festival de adoração ao "DEUS PÊNIS"
Veja a lista de produtos que utilizam células de bebês abortados
Pode um cristão ser fã do MMA*? Afinal, esporte ou apologia à violência? (UFC - Luta de vale-tudo )
Você sabia que alguns produtos alimentícios contém células de bebês abortados?
TV Globo e suas novelas diabolicas!
Atrocidades cometidas em rituais de ocultismo



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.253.738
Visitas Únicas Hoje: 2.907
Usuários Online: 353