Espacojames


Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 9501 - Os Falsos Jesus - Parte 1
Artigo visto 6899 vezes




Visto: 6899
Postado em: 03/03/12 às 13:52:53 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9501
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Por James: www.espacojames.com.br

Quem ainda duvida que já estamos no final dos tempos? Nunca em nenhum outro período desde a fundação do mundo houve tantas profecias sendo cumpridas como agora.

Jesus nos alerta: "Cuidai que ninguém vos seduza. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo, então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. E seduzirão a muitos." (Mateus 24).

Somente agora nossas mentes foram abertas (Livro de Daniel), o conhecimento se multiplicou, somente agora nasceu a tecnologia para cumprir centenas de profecias que em outros tempos era impossível!

Com a internet o conhecimento ficou acessível a todos, milhares de heresias são espalhadas pela rede, culto a satanás são os mais procurados. Nunca houve tantas seitas criadas como agora levando todos a uma grande confusão mental, abandonando a verdadeira Igreja de Deus para seguir esses maníacos que não oferecem nada a não ser o caminho do abismo.

 

 

Como citei no Artigo N.º 9499 - Perigo: Lista dos 8 Países com ogivas nucleares prontas para uso, a tecnologia nos permitiu aniquilar o mundo em poucos minutos com a guerra nuclear, armas biológicas e químicas espalham terror por onde quer que seja.

Satanás manipula os homens e leva muitos a perdição, somente quem está firme na fé consegue enxergar a verdade, mas quem dança conforme a música deste mundo, deixa-se levar por estes filhos da iniquidade.

Só nos resta rezar muito pedindo para Deus nos proteger nos tempos difícies que estamos prestes a passar.

Leia antes a passagem Bíblica onde Jesus nos alerta sobre o tempo em que vivemos hoje.

Leia Mateus 24 logo abaixo antes de prosseguir com este artigo:

"Indo ele assentar-se no monte das Oliveiras, achegaram-se os discípulos e, estando a sós com ele, perguntaram-lhe: Quando acontecerá isto? E qual será o sinal de tua volta e do fim do mundo?

Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza.Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos. Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares.

Tudo isto será apenas o início das dores.  Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações. Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão. Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos.  E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará. Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo.

Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim. Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) - o leitor entenda bem - então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas. Aquele que está no terraço da casa não desça para tomar o que está em sua casa. E aquele que está no campo não volte para buscar suas vestimentas.

 Ai das mulheres que estiverem grávidas ou amamentarem naqueles dias!
Rogai para que vossa fuga não seja no inverno, nem em dia de sábado;
porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será. Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados
." (Mateus 24)

--

Segue a matéria da Revista Super Interessante:

Saiu na revista Super Interessante em Dezembro de 2011 uma matéria sobre os falsos messias, leia com atenção! Os textos abaixo confirmam o que todos nós sabemos, o fim dos tempos está próximo.

Ele está entre nós: o que garantem um guarda de trânsito, um agente secreto que se veste de mulher, um assassino... Conheça a incrível coleção de pessoas que dizem ser a verdadeira reencarnação de Jesus Cristo

Sergei não nasceu de mãe virgem nem ganhou presente dos 3 reis magos. Álvaro ainda não aprendeu a multiplicar pães e faltou às aulas de transformação de água em vinho. José Luis não andou sobre as águas e Jim não morreu na cruz. Mas isso não quer dizer que não façam milagres.

Alguns até ganham certa fama por isso: fiéis com câncer alegam que foram curados por eles. Já outros, como Marshall, lideram suicídios coletivos. A maioria serve como conselheiro, com críticas à sociedade e à Igreja, e profetiza sobre o fim do mundo. Todos dizem que, em algum momento da vida, receberam um aviso e missão divinos. Em comum, uma convicção: eles são Jesus Cristo.

São dezenas de pessoas. Há exemplos de praticamente todas as etnias e continentes. Para alguns deles, encarnar o filho de Deus que se sacrificou pelos homens não basta. Suas vidas passadas incluem figuras tão distintas quanto Confúcio e a rainha Elizabeth 1ª da Inglaterra. O japonês Shoko Asahara, mentor do ataque ao metrô de Tóquio que matou 12 pessoas em 1995, diz ser Jesus, Buda e Shiva. Como ele, outros líderes com forte apelo a profecias apocalípticas e críticas à sociedade fundaram seitas que se revelaram perigosas (leia mais adiante).

Mas é muito Cristo para pouca profecia. Segundo a Bíblia, o Messias foi um só e apenas ele carrega a verdadeira mensagem divina de salvação. Segundo o Apocalipse de são João, Jesus voltará à Terra para o confronto final com o diabo. É Cristo quem vai conduzir os fiéis ao paraíso. "Há divergências na interpretação das escrituras, mas, no geral, a crença é que os infiéis vão para o inferno com o fim do mundo", diz o professor Edson Martins, doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo.

No texto religioso, o Juízo Final é antecedido por uma série de catástrofes, que incluem chuva de fogo e o ataque de monstros sobrenaturais. "A incoerência é essa. O Cristo vem e traz o fim do mundo. Mas quem se diz Jesus já está aqui e o mundo ainda não acabou!", afirma Rodrigo Franklin, coordenador de graduação da Escola Superior de Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Crise e fé

Apesar de incoerências como essas, o fenômeno se repete com maior ou menor intensidade nos últimos séculos. Em geral, crises econômicas influenciam na aparição e devoção a esses messias. "Vivemos ondas periódicas, de 10 a 15 anos, quando esses fenômenos aparecem com mais frequência. Nos momentos de ruptura e crise, o imaginário coletivo cria essas crenças sobre o fim do mundo. E esses movimentos devem voltar a surgir, por causa de 2012", diz Franklin. Alguns (maus) intérpretes do calendário maia, ajudados por Hollywood, se encarregaram de disseminar a data.

Nos movimentos messiânicos tradicionais, como era o de Antônio Conselheiro em Canudos, o líder prevê a chegada do messias, mas não se intitula como o próprio. "Suponho que as pessoas que acreditam ser Jesus seriam, no melhor caso, automessiânicas", afirma o historiador de religiões Robert Ellwood, membro da Sociedade Teofísica na América. Ainda quem não diga que seja pode levar a fama. Hailé Selassié 1º, patrono do movimento rastafári, não se rotulava como messias, mas seus seguidores ainda o anunciam como um novo Jesus Cristo.

O que leva um guarda de trânsito na Sibéria, um ex-agente do serviço secreto britânico ou um garçom brasileiro a dizer "Eu Sou Jesus"? Eles são doidos? Psicólogos concordam que esses Cristos poderiam ser diagnosticados com distúrbios de personalidade ou esquizofrenia. Mas só análises específicas poderiam responder à pergunta. No caso do Jesus brasileiro, o psicólogo Henri Cosí, autor de Inri Cristo: Louco, Farsante ou Messias?, aplicou testes para investigar qualquer indício de doença mental. Tanto Inri quanto seus discípulos apresentaram completa sanidade.

--

 

"Porque meu povo se perde por falta de conhecimento". Oseias 4, 6

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (S. Mateus 7,15);

"Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos". (S. Mateus 24,11);

"Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos". (S. Mateus 24,24).

--

Conheça os novos Cristos mais inusitados da nossa época.

1) JESUS POLIGÂMICO - VISSARION (SIBÉRIA, RÚSSIA)

No centro da Sibéria, Sergei Torop desbravou o inverno russo como Vissarion. Por 1 ano, difundiu os ensinamentos de seu livro O Último Testamento de Cristo. Arrebatou seguidores e, em 1992, eles instalaram sua terra prometida na vila de Petropavlovka. Torop era casado e trabalhava como guarda de trânsito. Com a crise após o fim da União Soviética, perdeu o emprego e despertou: era Jesus! Adotou o visual de messias e, aos poucos, os discípulos ergueram a comunidade, que produz a própria comida. As garotas são educadas para a vida doméstica. "As mulheres foram feitas para seguir o marido", diz uma discípula no documentário Eu Sou Jesus, de Heloísa Sartorato e Valerie Gudenus. Vissarion, tratado como "O Professor", orienta as esposas a, eventualmente, aceitar outra mulher na casa. Todo crente doa 10% dos ganhos à igreja... E eles são 10 mil espalhados pelo mundo.

Fotos:

 

--

2) JESUS MODERNINHO - DAVID SHAPLER (INGLATERRA)

David Shayler é uma figura atípica entre os pares. A começar pela descoberta da identidade. Foi numa viagem com cogumelos alucinógenos, em 2007. Um espírito apareceu e deu a notícia. Desde então anda com roupas brancas e sem sapatos. E não dispensa um cigarrinho de maconha. O inglês foi agente do MI5, o serviço secreto britânico. Abandonou o posto quando, segundo ele, a agência coordenava a criação da Al-Qaeda, com o objetivo de matar o líbio Muamar Kadaffi. Denunciou o esquema à mídia e acabou preso. Mas isso foi antes da revelação. Hoje, Shayler anuncia o fim do mundo para 2012 e critica o estilo de vida da sociedade. Acha que sua missão é mostrar o caminho do amor incondicional. Ele vive com alguns amigos numa comunidade seminômade, ocupando casas vazias em Londres ou no interior da Inglaterra. O grupo enfrenta problemas judiciais por invadir as casas (e se recusar a pagar pela moradia) e alimenta-se do lixo que recolhe de mercados. Shayler também curte ser mulher. Quando se monta, vira Delores Kane. Mas alega que isso nada tem a ver com homossexualidade. "É como balancear as coisas [os lados feminino e masculino], como se eu pudesse esquecer que sou David Shayler", diz em Eu Sou Jesus. Ué, mas ele não era Jesus?

Fotos:

--


3) JESUS MÚLTIPLO - ERNEST L. NORMAN (CALIFÓRNIA, EUA)

Fundou a Academia de Ciência Unarius, em 1954, junto com a mulher. Dizia que foi Jesus numa vida passada, além dos filósofos Confúcio e Sócrates, entre outras figuras. Promovia a "compreensão interdimensional da energia: a união entre ciência e espírito". Norman morreu em 1971, mas a Unarius ainda se mantém e oferece terapia de vidas passadas para curar todo tipo de mal.

Fotos:

Ernest e Ruth Norman

 

--


4) JESUS RASTAFÁRI - HAILÉ SELASSIÉ 1º (ETIÓPIA E JAMAICA)

Regente e depois imperador da Etiópia (até pouco antes de morrer, em 1975) ele nunca afirmou ser Jesus ou qualquer outro messias. No entanto, inspirou a criação da religião rastafári e seus discípulos (hoje cerca de 1 milhão de pessoas) o viam como a encarnação de Jah (Deus) ou a reencarnação de Jesus.

Fotos:

 

--

5) JESUS BRASILEIRO - INRI CRISTO O EMISSÁRIO DO PAI ("NOVA JERUSALÉM" (BRASÍLIA), BRASIL)


Álvaro Thais obedece a uma voz que escuta desde os 5 anos. Aos 13, a pedido dela, saiu da casa dos pais adotivos em Santa Catarina e foi morar na rua. Viveu de bicos como astrólogo e garçom. Aos 31, jejuou por 4 dias. Foi quando Deus abriu o jogo. Ele era Jesus e deveria mudar o nome para Inri Cristo. Sua missão era pregar o amor, "ajudar a pessoa a pensar por si mesma sem ser escrava de uma religião". Em 1982, juntou uma multidão numa praça em Belém e seguiu até uma igreja. Não chutou a santa, mas arrancou o boneco de Jesus da cruz e atirou-o no chão - passou 1 mês preso como desordeiro. Com a fama, Inri viajou dentro e fora do Brasil, ganhou adeptos e financiadores. Hoje, aos 63, tem agenda cheia e vive numa grande e confortável chácara em Brasília, onde está a sede da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade. Lá, sexo e carne vermelha são proibidos. As 15 discípulas administram o lugar e gravam músicas de louvor a ele. Para distrair, um passeio de moto ou uma partida de sinuca. "A diferença entre mim e os falsos profetas é que eles só pensam em lucro por meio de benefícios materiais ou louvores egocêntricos", diz.

Fotos:

Esse Jesus só poderia ser brasileiro mesmo, folgado!

Sobre a pirâmide, o olho de lúcifer e as explicações sobre o  altar da "Santíssima Trindade" leia o Artigo N.º 8626 - O "Olho de Lúcifer" - Os Símbolos do Trono de INRI CRISTO

Nota: Na mesma imagem acima são vistos símbolos satânicos: à direita está a Cruz, no meio a pirâmide dos Illuminatis e da Maçonaria e na direita o Selo de Salomão (erroneamente conhecida como "estrela de Davi"). O próprio Toninho do Diabo, criador da igreja de Satanás no Brasil, afirma ter feito o pacto de Inri com o diabo...  Um debate com o padre Quevedo (que deu uma lavada nele) o falso cristo ainda foi desmascarado por um ex-policial que o prendeu em 1979, sob alegação de que ele (o ator que faz Inri Cristo) teria dito ser a "reencarnação de Nostradamus" e estava bolinando algumas mulheres.  Fonte: http://thiagoguerrad.blogspot.com/2011/09/mentira-n206-inri-cristo.html


--

Espacojames: Pesquisando sobre Hinri, existem vários sites que mostram fotos e videos de suas  discípulas (foto acima) despidas ou melhor, com a bunda de fora! Não se sabe se são verdadeiras ou falsas. Será que rola outras coisas além de orações por lá?

--

No vídeo acima, as discípulas dizem que "Pecado é tudo aquilo que faz mal a ti e aos outros, fora isso, tudo que faz bem a tí e os outros não é pecado" ou seja, mostrar a bunda não faz mal a ninguém, ou faz?

--

INRI aproveitando o descanso para surfar...

Um bilharzinho no final de semana para relaxar

 

No dia 22 de março de 2008, INRI CRISTO completou 60 anos.

 

 

--

Continua na parte 2

http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9503

 


Por James: www.espacojames.com.br



LEIA TAMBÉM
REDE GLOBO PREPARADA PARA O POSSE DO GOVERNANTE ÚNICO MUNDIAL (ANTICRISTO)
Peugeot cria cor “Vermelho Lúcifer” para seus carros mas “muda” nome na América Latina.
A fumaça de satanás: LISTA COMPLETA DA MAÇONARIA ECLESIÁSTICA EM ROMA
Relembrando: "E o diabo abre desfile no Carnaval do Rio de Janeiro - 2007"
Bebida Energética Red Bull promove comercial que faz sarcasmo de Jesus
Bruxa Deseja que seus Livros sejam distribuidos em Escolas
Você é cristão e curte Lady Gaga? Consegue?
Cantores MPB fumaram maconha com as paginas da Bíblia e Jô Soares chama a Bíblia de conto de fadas.
A "Sharia" do Horror! - Lei Islâmica



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.258.573
Visitas Únicas Hoje: 1.863
Usuários Online: 463