Espacojames


Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 15007 - O mundo jaz no Maligno - Vivemos em uma sociedade SATÂNICA
Artigo visto 1166 vezes




Visto: 1166
Postado em: 22/07/18 às 14:08:18 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=15007
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

"Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno" (1 João 5:19).

Quando lemos que "o mundo jaz no maligno", não temos muita noção do que estas poucas palavras querem nos dizer. Quando olhamos a nossa volta não vemos esse 'maligno' citado neste versículo. Tudo que vemos são coisas aparentemente 'boas', mas que na verdade são densas trevas. E isso porque a visão dos crentes (de uma forma geral) está corrompida pelo pecado e pela sujeira do mundo. Quando nos colocamos dispostos e com coração aberto na presença de Deus, e em santidade, passamos aos poucos a enxergar o domínio do mal neste mundo. E acredite, ele domina este mundo.

O diabo e os seus anjos estão batalhando em todo tempo contra a obra de Deus na terra e contra os santos irmãos da Igreja. A realidade da dominação do diabo neste mundo se dá de tal forma na política, na cultura, na música e em todas as áreas onde existe alguma interferência do homem.

Infelizmente o diabo penetrou até no meio religioso, nas igrejas e denominações cristãs. O que é visto atualmente segue um padrão comum de infortúnios por parte de muitos pastores, líderes, ministros e músicos.

Não se engane meu irmão! Por favor! Veja as palavras do versículo anterior a este: "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o Maligno não lhe toca" (1 João 5:18). Esse texto nos mostra que o maligno não toca aqueles que são nascidos de Deus e que não vivem em pecado. Mas a recíproca também é verdadeira. Se vivemos em pecado, ou mesmo se ainda não nascemos de Deus e não O guardamos, damos permissão ao diabo em muitas coisas na nossa vida. E ele aos poucos vai nos minando e colocando no nosso meio muitos ídolos que, por fim, nos dominam.

Faça uma análise da sua vida. Veja quantos ídolos você possui. Veja com quantas coisas sem importância você não consegue viver. Será que amamos, de fato, o Senhor com todo nosso coração? Será que odiamos o mundo com toda nossa força?

O mundo é uma extensão da dominação do diabo, nosso inimigo, e ele (o mundo) jaz no maligno. Precisamos de homens e mulheres que odeiam o mundo com ardor tal que tenham nojo de tudo aquilo que é mundano e impuro. Que essa aversão ao mundo cresça no meio do teu povo, Senhor!

Documentário completo: O MUNDO JAZ NO MALIGNO VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE SATÂNICA 

Assista ao o video abaixo, apesar de ter conteúdo protestante vale a pena.




LEIA TAMBÉM
Disney e sua influencia satânica nos desenhos animados
LUCIFERIANISMO e TRANSHUMANISMO no Filme LUCY
REDE GLOBO - Fábrica de Ilusões
“Preciso consultar um parente que morreu!”
Materialização demoníaca - Cabanas que dançam sozinhas na Africa
CERN e o Grande Colisor de Hádrons - A empresa de Satanás na terra
Vídeo revela a verdade sobre o nosso vício no celular
Um Maçon grau 33 confessa: - A maçonaria é uma ordem ocultista e luciferiana... Nos consideramos bem mais maligno o Deus dos Cristãos..
Mãe mata filho com 50 facadas “seguindo ordens de Satanás”



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.170.077
Visitas Únicas Hoje: 321
Usuários Online: 282