Espacojames


Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 14468 - “Agony”: videogame a ser lançado em 2017 objetiva levar "Jogadores ao inferno"
Artigo visto 2191 vezes




Visto: 2191
Postado em: 31/08/16 às 12:29:24 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=14468
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Videogames situados no inferno não são novidade. Popularizados na década de 1990 com as séries Diablo e Doom, voltaram a ser cenário em God of War I e III. Mais recentemente foi o tema central de Dante’s Inferno, sua premissa sempre foi enfrentar demônios e o próprio Satanás.

Contudo, o novo Agony, que só deve ser lançado ano que vem, deseja apresentar uma proposta nova. O personagem principal está preso no inferno, sem memória, sem saber como foi parar lá e seu único objetivo é fugir. Mas seu corpo foi completamente carbonizado.

De acordo com o PC Gamer, para cumprir seu objetivo e sobreviver, o jogador precisa entrar nos “corpos” de demônios e nas almas condenadas. A habilidade do protagonista de controlar outras almas e demônios também será útil na jornada para encontrar a Rainha Vermelha, única moradora que pode libertá-lo.

É o primeiro jogo do estúdio polonês Madmind, formado por nove veteranos da indústria de games.  Serão lançadas ao mesmo tempo versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Segundo analistas da indústria, deverá ser um sucesso de vendas

Embora se pareça mais com um filme de terror, esse tipo de produto apenas reflete o interesse crescente das pessoas sobre o assunto. A indústria de entretenimento parece acreditar que o assunto é rentável.

 

 

Depois de colocar Lúcifer como protagonista em um seriado e o Anticristo em outra, a indústria cinematográfica voltou-se para os quadrinhos com o tema.

No mês passado, estreou Preacher, cujo personagem principal é um pastor, filho de um demônio. Este mês chegou as telas Outcast, que mostrará como é a vida de uma pessoa endemoninhada. Outcast, que pode ser traduzido como “expulso” baseia-se nos quadrinhos de mesmo nome.  Ela estreou no Brasil pelo canal de TV Fox.

O roteiro mostra como um homem chamado Kyle (Patrick Fugit) precisou lidar com demônios a vida inteira. Ele se junta ao pastor Anderson (Philip Glenister) para uma espécie de ministério de libertação numa pequena cidade no sul dos EUA.

Em entrevista à Rolling Stone, Kirkman explica que a inspiração para a nova série veio da igreja pentecostal que ele costumava frequentar com sua mãe quando era pequeno. Embora não se considere uma pessoa religiosa, afirma acreditar em demônios.

“Eu testemunhei exorcismos enquanto estava naquela igreja. Não gosto muito de falar sobre isso. Aquela pessoa estava cuspindo, mordendo e rosnando e fazendo todo tipo de coisa louca. Eu não estava com medo, parecia algo quase normal para mim”, conta.

Agora, como roteirista de Outcast, ele quer mostrar o que acontece quando um demônio sai de uma pessoa e entre em outra. O primeiro possuído é um menino de 10 anos, que possui uma força sobre humana.

Veja o Trailer

 


Fonte: www.gospelprime.com.br

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.657.212
Visitas Únicas Hoje: 1.631
Usuários Online: 525