espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 13059 - Pentagrama: Símbolo satânico gigante pode ser visto no Google Earth
Artigo visto 4711




Visto: 4711
Postado em: 08/03/15 às 16:24:31 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=13059
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: Google Earth é um programa genial desenvolvido pelo Google, nele podemos ver qualquer parte do planeta com apenas alguns cliques. Na nova versão podemos ver também a superfície alguns planetas e principalmente do nosso satélite artificiar a lua.

Ao abrir o programa, basta escolher um ponto e vai aproximando até chegar no ponto desejado



Fotos da minha cidade

Baixe e instale o Google Earth CLICANDO AQUI

 

Eu fiz  o teste e o desenho está lá, as coordenadas são: Latitude:  52°28'47.55"N - Longitude:  62°11'14.55"L

 

--

 

Notícia:

Embora pouco se fale do Cazaquistão, o país tem um símbolo encravado em seu território que poucos conhecem. Mas recentemente ele foi encontrado por usuários do Google Earth, programa que permite ter uma visão aérea de todo o planeta.

Ele está em uma área chamada Denisovsky, próximo à cidade de Lisakovsk, às margens do rio Tobol, região noroeste do Casaquistão. Não é possível precisar a quanto tempo a imagem foi “desenhada” naquele país.

O local do desenho satânico não é habitado, mas seria um parque exuberante no passado. As árvores foram plantadas propositalmente para recriar esta figura associado ao mal. Mesmo com o passar do tempo suas linhas continuam bem visíveis, pois acompanham as pequenas estradas ali existentes. Pelas análises das imagens, calcula-se que ele tenha cerca de 360 metros de cumprimento.

Segundo fóruns online que debatem imagens do Google Earth, o local hoje abandonado era um acampamento usado pelo exército desde a época que o Cazaquistão fazia parte da antiga União Soviética, o que só acabou em 1991. Embora não se saiba quando foi feita,  a imagem tem mais de 20 anos. Emma Usmanova, uma arqueóloga com anos de experiência trabalhando na região diz que, durante a ocupação russa, o uso de estrelas com cinco pontas eram comuns pelo exército russo.

 



Pentagrama


O que diferenciaria esta é que está dentro de um círculo, formando o que é conhecido como pentagrama. Esse antigo símbolo é uma representação das forças da natureza (ar, água, fogo e terra) em cada uma de suas pontas. A quinta mostraria a “alma humana” voltada para baixo, e por isso indicaria que ela está destinada ao inferno. Embora sua origem seja milenar, ainda é comumente usado em rituais para representar as forças satânicas. Com informações Live Science.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.825.871
Visitas Únicas Hoje: 260
Usuários Online: 245