Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.201.263
Visitas Únicas Hoje: 286
Usuários Online: 126
Sistema de Busca

 

Obras Malignas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 6875 - Impresso: 359 - Enviado: 24 - Salvo em Word: 500
Postado em: 07/04/14 às 10:33:30 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=12188
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Nota Espacojames: "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. (Gênesis 1:27 )



Leia também:

Artigo N.º 12186 - Médico do Diabo! "Corrijo erros de Deus", diz cirurgião que já fez 320 mudanças de sexo

--

 

Fotos de Transexuais- Homens que Viraram Mulher

Todas essas senhoras da foto já foram homens um dia, separamos as fotos de quando eram homens e depois da transformação, saiba um pouco mais sobre alguns deles ou delas.....

 

April Ashley:  April Ashley foi uma das primeiras britânicas a trocar de sexo.  Ashley, hoje com 74 anos, passou pela operação nos anos 1960, quando essa ainda era uma decisão quase impensável na Grã-Bretanha.

"Eu tive de assinar um documento absolvendo o médico em caso de morte," disse ela à BBC. "Fiquei muito doente, mas era a pessoa mais feliz do mundo. Porque de repente o seu corpo está de acordo com sua mente."

 

--

 

Joan Roughgarden:  Joan Roughgarden é uma das mais polémicas cientistas da Universidade de Stanford, em San Francisco, nos Estados Unidos. Tanto por suas pesquisas quanto por sua vida pessoal. Ela nasceu homem, com o nome de Jonathan. Em 1997, durante a parada gay nas ruas da cidade, decidiu ajustar o corpo à imagem que tinha de si mesma. No ano seguinte, fez uma operação para se transformar em mulher. Joan afirma que homossexuais e transexuais são abundantes em várias espécies de vertebrados. Para ela, ao menos no reino animal, a relação entre macho e fêmea está longe de ser o padrão. Em seu livro Arco-Íris Evolutivo: Diversidade, Gênero e Sexualidade na Natureza e nas Pessoas, argumenta que gays, lésbicas e transexuais são tão antigos quanto a humanidade.

 

--

 

Dana International:  Dana International é uma cantora pop de Israel famosa pela sua vitória no Festival Eurovisão da Canção de 1998 com a canção "Diva". Dana é sem dúvida uma das mais famosas celebridades transexual do mundo. Sua carreira começou em 1992, e desde então ela lançou oito álbuns de estúdio e três coletâneas, Dana se tornou uma das maiores cantoras israelita. Nascida com o nome de Yaron Cohen a 2 de Fevereiro de 1972 em Tel Aviv, submeteu-se em 1993 a uma operação de mudança de sexo em Londres. Durante algum tempo viveu como Sharon Cohen, antes de adoptar o nome artístico de Dana International.

 

--

 

Melanie Anne Phillips:  Escritora, é essencial para quem é CD ou TS (transsexual) desenvolver uma verdadeira voz FEMININA – e não simplesmente uma voz afeminada. Quando comecei minha transição tinha de me preocupar com eletrólise, "hominismos" (maneiras masculinas de se comportar) mas era a voz que eu acreditava ser o maior obstáculo.

 

--

 


Jan Morris- Escritora:  
Jan Morris nasceu como um rapaz, e antes de 1970 era conhecido como "James Morris". Em 1949, como James, Morris casou com Elizabeth Tuckniss, filha de um plantador de chá. Morris e Tuckniss tiveram cinco filhos, incluindo o peta e músico Twm Morys. Morris documenta na suas memórias "Conundrum", começou a tomar estrogéneos para se femininizar em 1964. Em 1972, fez uma cirurgia de redesignação sexual em Marrocos. O cirurgião Georges Burou fez a cirurgia, já que os médicos no Reino Unido se recusaram a fazê-la enquanto Morris e Tuckniss não se divorciassem, algo que Morris alegou não estar preparado/a para fazer. Acabaram por se divorciar mais tarde, mas ficaram juntos e têm uma união civil. Em 14 de maio de 2008, Morris e Tuckniss casaram de novo.

 

--

 


Irmã Mary Elizabeth Clark:  Elisabeth nasceu como Michael Clark em 1938,  serviu na Marinha dos Estados Unidos chefe Petty (E-7), servindo como um instrutor na guerra anti-submarina. Mais tarde, ela passou por uma operação de mudança de sexo e se tornou Joanna Clark.

Durante os anos 1970, ela era uma ativista pelos direitos dos transexuais e foi fundamental na conquista do direito de californianos ter mudado seu sexo em seus certificados de nascimento e carteiras de motorista.

 

--

 

Nong Tum:  No final da década de 90 o mundo ficou surpreso com um lutador tailandês que derrotava vários adversários e que além disso, usava pinturas de mulher e lutava de forma diferente.

Essa é a história de Parinya Kiatbusaba mais conhecida como Nong Tum (o lutador transexual mais famoso da tailândia). Nong Tum além de ser um campeão tailandês, também trabalhou como modelo e atriz.

 

--

 

Leona Lo:  Leona Lo é uma escritora de Cingapura e recentemente publicou um livro onde conta as suas experiências e dificuldades.

 

--

 

Harisu:  Lee Kyung-eun (Lee Kyung-yup, Coréia do Sul, 17 de fevereiro de 1975), mais conhecida como Harisu, é uma cantora pop, modelo e atriz transsexual sul-coreana. Sua história de vida é bem singular, pois apesar de ter nascido do sexo masculino, desde de sua infância sempre se afirmou como sendo do gênero feminino, tendo se tornando a primeira artista transsexual de destaque na sociedade sul-coreana. Em 2002, tornou-se a segunda pessoa a ter a sua mudança de gênero reconhecida legalmente naquele pais. Seu nome artístico é uma adaptação da frase inglesa "hot issue".

 

--

 

Madeleine Williams

 

--

 

Cindy Thai Tai:  Cindy Thai Tai em 2005 se submeteu à cirurgia de redesignação de sexo no Hospital Yanhee na Tailândia. Mais tarde ela se tornou um cantor conhecido em seu país, lançando álbuns em 2006 e 2007

 

--

 


Yasmene Jabar

 

--

 


 

Nong Poy:  Como uma criança, Poy se viu como uma menina, mas na frente de seus pais, ela teve que fingir e viver como um menino. Sentia-se desgostoso por seu 'órgão masculino, aos 21 anos de idade ela se submeteu à cirurgia de mudança de sexo e, desde então, ela se sente como ela nasceu.

 

--

 

Caroline "Tula" Cossey - Atriz:  Caroline “Tula” Cossey, modelo transexual inglesa portadora da Síndrome de Klinefelter. Apareceu no filme do James Bond For Your.

 

--

 

Leslie Townsend - Modelo, Comediante e Escritora

 

--

 

Sara Kristine Becker

 

--

 

Donna Rose

 

--

 

Kate Kira - Bióloga

 

--

 

Christine Beatty - Engenheira de Software e Escritora

 

--

 

Kelly Van De Veer: Kelly ficou famosa após participar do Big Brother Holandês e manter relações sexuais com um companheiro de confinamento "desavisado".

 

--

 

Terry Noel - Showgirl

 

--

Sohini Bagchi

 

--

 

Anna Taylor

 

--

 

Christine Jorgensen - Um dos primeiros Transexuais Famosos: Christine Jorgensen é conhecida por ser uma das primeiras mulheres transsexuais a se submeter a uma Cirurgia de Redesignação Sexual, em Copenhague, no ano de 1952, pelo cirurgião-plástico Paul Fogh-Andersen.

 

--

 

Canary Conn - Cantora e Compositora

 

--

 

 

Phoebe Smith - Um dos primeiros Transexuais conhecidos

 

--

 

Veronique Renard- Ativista


 

--

 

Jenny Hiloudaki - Modelo e Atriz

 

--

 


Roberta Close - Modelo e Atriz: Roberta Close, nome artístico de Roberta Gambine Moreira, (Rio de Janeiro, 7 de dezembro de 1964) é uma atriz e personalidade LGBT brasileira. Nascida Luís Roberto Gambine Moreira, teve seu nome, bem como gênero, alterados em 10 de março de 2005 pela 9ª Vara de Família do estado do Rio de Janeiro, sendo uma das mais conhecidas transexuais do Brasil.

--

 

Aleshia Brevard - Atriz

 



Fonte: http://blog.clickgratis.com.br/MrTatoo847/&thisy=2013&thism=6&thisd=2





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 07/04/14 às 10:33:30 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES