espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 11014 - Fúria de Satanás: Caminhão perde os freios e avança violentamente contra procissão
Artigo visto 4846




Visto: 4846
Postado em: 29/05/13 às 10:09:48 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=11014
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: Esta notícia é antiga (2011), mesmo assim, serve como exemplo da fúria de Satanás com as coisas de Deus. Os freios do caminhão falharam justamente neste momento? Não esqueçam que este truque é muito usado pelos demônios, eu mesmo já passei por esta situação.

Também fui atacado desta forma, os freios do meu carro falharam e quase sofri um acidente gravíssimo, vale bem resaltar que, ao ver o cabo dos freios, pareciam ter sido cortados com faca. Como isso poderia ter acontecido? Foi questão de sair e entrar novamente no carro.

Parei e os freios funcionavam perfeitamente, e ao entrar novamente no carro fiquei nesta terrível situação, imagino que poucas pessoas sabem o terror que é andar em um carro sem freios! A única opção e jogar o carro para cima de uma árvore ou um poste, não dá tempo nem para tentar freiar reduzindo as marchas do veículo, o desespero é total!.

Ainda existem pessoas que acham isso uma coincidência, por isso leia os artigos abaixo:

O Que Satanás Pode Fazer? 

Estas perguntas foi arrancadas de Lúcifer através de exorcismo, leiam também os artigos ENTREVISTA COM SATÃ aqui no espacojames onde o diabo revela que tem poder de lançar a terra contra o sol e estraçalhar toda a humanidade, mas não o faz porque Deus não deixa. O demônio é forte, mas não passa de criatura, tudo que ele faz tem que pedir permissão de Deus.

 

EM 7 PARTE -  ENTREVISTA COM SATÃ

 
 
 
James
 
--
 
 

Leia a Notícia: Caminhão perde os freios e avança violentamente contra procissão

09/12/2011 - 08h34
Publicado Por: Bruna Gavioli

 
Um caminhão desgovernado atropelou dezenas de fiéis durante uma procissão. Pelo menos, dez pessoas morreram. O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira na região central de Feira Grande, a 149 quilômetros da capital, Maceió.
 
Segundo testemunhas, um caminhão caçamba, carregado com areia e tijolos, perdeu o freio e desceu uma ladeira, invadindo a principal avenida da cidade. Naquele momento, cerca de mil pessoas participavam da procissão de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município.
 
Além de atropelar várias pesssoas,o veículo bateu em carros e arrastou motos que estavam estacionados antes de tombar na praça central e se incendiar. O motorista e outras sete pessoas morreram na hora, muitas delas carbonizadas.
 
O Corpo de Bombeiros de Arapicara, município vizinho, foi acionado e enviou três equipes que apagaram rapidamente as chamas. Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas, muitas com gravidade e que foram levadas por equipes do SAMU para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
 
 
 
O veículo tombou e pegou fogo na praça da cidade. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Ainda conforme a Polícia Militar, foram encontrados sete corpos que ficaram embaixo do caminhão e também foram carbonizados. Muitas pessoas, com ferimentos leves, nem chegaram a ser socorridas ou então foram atendidas em unidades médicas de pequeno porte.
 
Testemunhas contam que o veículo, com placas de Arapiraca, teria ficado sem freio. O condutor ainda desviou o máximo que pode, acessando a contramão da ladeira, para não atingir um número maior de pessoas. Mais de mil pessoas participavam da procissão. O caminhão também atingiu três carros e cinco motos que estavam parados próximo à praça.
 
 
Fotos:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 


Fonte: g1
http://jovempan.uol.com.br/noticias/2011/12/acidente-em-procissao-mata-10-em-alagoas.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.698
Visitas Únicas Hoje: 1.742
Usuários Online: 378