espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10991 - Os Falsos Jesus - Parte 6
Artigo visto 5640




Visto: 5640
Postado em: 17/05/13 às 20:39:19 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10991
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Por James: www.espacojames.com.br

Quem ainda duvida que já estamos no final dos tempos? Nunca em nenhum outro período desde a fundação do mundo houve tantas profecias sendo cumpridas como agora.

Para entender melhor, leia os artigos anteriores:


 
 
 
--
 
Continuação...
 
 
 
 
"Porque meu povo se perde por falta de conhecimento". Oseias 4, 6
 
"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (S. Mateus 7,15);
 
"Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos". (S. Mateus 24,11);
 
"Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos". (S. Mateus 24,24).
 
 
--
 
 
23) O JESUS  PROMETIDO - Mirza Ghulam Ahmad  (1835 – 1908)
 
 
 
 
Foi uma figura religiosa da Índia e fundador do movimento Ahmadia. Ele alegou ser o prometido Messias(Cristo) em sua Segunda Vinda, e o Mahdi esperado pelos muçulmanos no fim do mundo. Viajou por todo o subcontinente da Índia pregando suas idéias e ideais religiosos e ganhou uma considerável fama durante sua vida. Ele é conhecido por ter se envolvido em inúmeros debates e diálogos com as lideranças muçulmana, cristã e hindu. Ghulam Ahmad fundou o movimento Ahmadia em 23 de março de 1889. Ghulam Ahmad foi autor de 80 livros em vários temas religiosos e possui seguidores por todo o oriente médio Índia e Paquistão.
 
http://www.alislam.org/
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--
 
 
 
24) O JESUS  MÉDICO - Cyrus Reed Teed (1839 – 1908)
 
 
 
 
Foi um médico americano e alquimista. Teed acreditava que fora visitado por um espírito divino que lhe disse que ele era o messias. Inspirado, Teed prometeu aplicar os seus conhecimentos científicos para “redimir a humanidade.” Ele imediatamente mudou seu nome para “Koresh,” no hebraico é a palavra para Ciro.Virou líder religioso e messias. Em 1869, reivindicando inspiração divina e propôs um novo conjunto de idéias científicas e religiosas que chamou de Koreshanity, incluindo uma única teoria da Terra oca que defende que o céu e a terra existem no interior da superfície interna de uma mesma esfera. Em 1870, fundou em Nova Iorque a Unidade Koreshanos, uma comunidade em torno de seus ensinamentos. Após um pico em 250 seguidores em 1903-1908, o grupo entrou em declínio após a sua morte e desapareceu em 1961.
 
http://koreshan.mwweb.org/virtual_exhibit/index.htm
 
http://koreshan.mwweb.org/teed.htm
 
 
 
 
 
 
 
 

 

--

 

25) O JESUS E SÃO MIGUEL EM UMA PESSOA - William W. Davies (1833-1906)

 

 

líder mórmon que abandonou o movimento e fundou um grupo que se chamava “Reino dos Céus”, localizado em Walla Walla, Washington. Ele ensinou aos seus seguidores que ele era o arcanjo Miguel, e que já havia vivido a vida também como o  Adão , Abraão e Davi . Quando seu filho Arthur nasceu em 11 de fevereiro de 1868, Davies declarou que a criança era a reencarnação de Jesus Cristo. Quando o segundo filho de Davies, David, nasceu em 1869, ele foi declarado como Deus, o Pai.

 

 

 

--

 

26) O JESUS  DEUS PAI - Ahn Sahng-Hong (1918-1985)

 

 

Um sul-coreano que fundou a “Igreja Mundial da Sociedade da Missão de Deus”, em 1964. Seus seguidores o consideram a “Segunda Vinda de Jesus”. A igreja acredita que sua esposa Zahng Gil-Jah, é “Deus Mãe”, e que ela é  o que a bíblia chama de “Nova Jerusalém” Mãe, e que Ahn Sahng-Hong é Deus, o Pai . A sede da igreja está localizada na província de Kyunggi, cerca de uma hora de Seoul . A viúva Zahng também é presidente da “Fundação do Bem-Estar para uma Nova Vida”, e da organização internacional “We Love You Foundation” (fundação Nós Amamos Você). A igreja considera o sistema de família terrena como uma cópia e sombra do sistema famíliar celestial (Hb 8:5), consistindo de um Pai Celestial, Mãe Celestial, e os irmãos e irmãs espirituais (seres humanos). A Igreja tem 400 igrejas filiais na Coréia e 1.900 igrejas em 150 países, totalizando mais de 1.450.000 membros. A Igreja também é ativa em serviços voluntários e atividades de bem-estar em todo o mundo.

 
                           Templo da “Igreja Mundial da Sociedade da Missão de Deus”
 
 
                                                            Deusa-mãe com seus fiéis
 
Site da igreja – http://english.watv.org/

 

--

 

27) O JESUS  PAI DIVINO - Pai Divino (1876 -1965),

 

 

 
 
Também conhecido como reverendo MJ Divino, foi um líder espiritual Afro-americano americano. O também conhecido como o “mensageiro”. fundou a Missão Internacional do Movimento de Paz, formulou a sua doutrina, e supervisionou o seu crescimento a partir de uma pequena congregação multirracial e internacional. Pai Divino alegava ser Deus ou exatamente a única expressão verdadeira do espírito de Deus. Pouco se sabe sobre o início da vida do Pai Divino, ou mesmo o seu verdadeiro de registro pois ele não os apresentava. Pai Divino recusou várias ofertas para escrever sua biografia, dizendo que a história de Deus não seria útil em termos mortais. Ele também se recusou a reconhecer sua origem familiar. Sua doutrina ensinava que ele havia cumprido todas bíblica profecias sobre a segunda vinda, em relação a si mesmo como Jesus Cristo renascido. Pai Divino também palestrou que ele era “a luz de Deus” e encarnou para mostrar como estabelecer o céu na terra e mostrar o caminho da vida eterna. Pai Divino arrastou milhares de seguidores dentro e fora da America.
 
http://peacemission.info/

 

 

 

 

 

 

--

 

Continua...

Artigo N.º 11965 - Os Falsos Jesus - Parte 7

 

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.506
Visitas Únicas Hoje: 1.288
Usuários Online: 241