espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10436 - Haverá ainda futuro para a humanidade? Natal sem Jesus, mundo sem Jesus.
Artigo visto 4226




Visto: 4226
Postado em: 16/12/12 às 07:43:24 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10436
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


HAVERÁ AINDA FUTURO PARA A HUMANIDADE?NATAL SEM JESUS, MUNDO SEM JESUS.

Jesus expulso do Natal...

Cada vez fico mais espantado com certas atitudes de alguns governantes europeus. Já não bastava que proibissem a exibição pública de símbolos antiquíssimos do cristianismo como a cruz ou favorecessem uma cultura ateísta, agora até querem que não se fale de Jesus no Natal.

Segundo leio, o governo da Suécia enviou recentemente uma resolução aos professores do país, proibindo a menção ao nome de Jesus Cristo. O comunicado é referente às visitas a igrejas durante a época das festividades de fim de ano, sobretudo o Natal.

Espacojames: Infelizmente cada vez mais as pessoas colocam o mito do papai noel em suas vidas e esquecem daquele que morreu e deu sua vida pelos nossos pecados.

Jesus é deixado as margens por aqueles que ele Deu a vida. A cada dia uma nova informação... "Retirem os símbolos religiosos das partições públicas", "È proibido mancionar o nome de Jesus nas escolas", "É proibido falar o nome de jesus no natal".

Chegará o dia em que tudo que for sagrada será proibido e os templos profanados:

Quando pois virdes que a abominação da desolação, predita pelo profeta Daniel, está no lugar santo (aquele que lê, entenda:) Então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes…Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” (Mateus 24: 15, 16, 21).

--


De acordo com o comunicado, os professores podem levar os alunos durante a época de Natal às igrejas, mas Jesus não pode ser mencionado. A resolução causou polémica entre os cristãos, pois falar de Natal ou de igrejas sem mencionar Jesus Cristo é uma aberração.

O governo sueco informou ainda que "a oração, bênçãos ou declarações de fé" são proibidos, segundo informações do The Chiristian Institute, que mencionou também que em 2011 mais de três milhões de calendários escolares distribuídos pela União Europeia não traziam nenhuma referência ao feriado cristão do Natal, apesar de trazer referências a festas de muçulmanos, hindus, sikhs e festividades chinesas.

"É uma tragédia que na Europa se afirme e divulgue que a fé em Deus é antagonista do homem e inimigo da sua liberdade", afirmou há tempos o Papa.

E continuou: "Como é possível que o "mais determinante da vida humana" seja remetido para "a mera intimidade" ou a penumbra"?

"Como é possível que se negue a Deus, sol das inteligências, força das vontades e íman dos nossos corações, o direito de propor a luz que dissipa todas as trevas?", perguntou Bento XVI.

Com governantes assim, a Europa e o melhor da sua cultura não têm futuro.
 


Fonte: http://blogscatolicos.blogspot.com.br/2012/12/jesus-expulso-do-natal.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.580
Visitas Únicas Hoje: 362
Usuários Online: 261