Espacojames


Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10347 - Ideologia de gênero pretende destruir a família e a sociedade, adverte perita Argentina
Artigo visto 2073 vezes




Visto: 2073
Postado em: 25/11/12 às 00:09:27 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10347
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Com suas origens no niilismo de Nietzche e o feminismo marxista, a ideologia de gênero pretende destruir totalmente a família e a sociedade, advertiu a perita argentina Chinda Concepción Brandolino, em uma conferência realizada na diocese de Cidade do Este no Paraguai.

Na conferência realidade neste 15 de novembro no Centro Cultural Santo Tomás de Aquino, na diocese liderada por Dom Rogelio Livieras, a doutora Brandolino tratou o tema “Ideologia de gênero: principal ataque às famílias”.
Em sua intervenção, a especialista em medicina legal e membro da Comissão Arquidiocesana da Mulher da Arquidiocese de La Plata (Argentina), indicou que uma das armas da ideologia de gênero é a manipulação da linguagem.

“A ideologia ou perspectiva de gênero provém de uma filosofia que Nietzsche inaugura. Esta filosofia é a que sustenta o pensamento que diz: O homem é uma paixão sem sentido que vai desde um nada a outro nada. Esta é a filosofia imperante no homem de hoje, é por isso que existe a busca do prazer, o hedonismo. Mas por sorte muitos ainda estão imbuídos do pensamento cristão, mas na Europa e outros países este é o pensamento predominante”, assinalou a perita.

Ela também mencionou que produziu-se uma mudança de todo o pensamento nos países que trinta anos atrás eram profundamente cristãos, “em geral todos os meios de comunicação estão imbuídos de conteúdos dialéticos marxistas e em todos eles se destaca a maldade da Igreja, buscam apresentar a mesma como uma estrutura de poder terreno e opressora, ninguém acredita no celibato, na indissolubilidade do matrimônio e na ordem natural, mas a verdadeira destruição da ordem tradicional católica só pode ser obtida de uma forma: destruindo a família”.

“E para destruir totalmente a família, querem destruir a mulher através da mulher, pois ela é a única promotora da vida, os filhos no berço aprenderão o primeiro Pai-Nosso e as demais orações com elas. É por isso que a mulher foi vítimas dos meios de comunicação, do cinema e das telenovelas dos programas de estudos e como se tudo isso ainda fosse pouco, também foram vítimas da implementação do feminismo marxista”, explicou.

A doutora disse ademais que a ideologia de gênero apregoa que o sexo não é uma realidade biológica e espiritual mas uma mera construção cultural, que pode ser modificada à vontade. Esta corrente manifesta que o sexo deve ser escolhido com a ajuda de um orientador sexual, sem considerar a ordem natural das coisas.

Em sua opinião, esta corrente tem dois claros objetivos contrários à pessoa humana: a destruição da família tradicional e por outro lado exercer um ferrenho controle populacional.


Fonte Rainha Maria 20.11.2012



LEIA TAMBÉM
Cantora Nicki Minaj lança clipe de “Freedom”, onde se compara a Deus, e causa polêmica.
O GOVERNO QUE MATOU DEUS POR DECRETO
Como aproveitar o fim do mundo? Veja o que a TV ensina!
TESTEMUNHO DE UM EX-MAÇOM
MAÇONARIA – OS 33 GRAUS ( 1º aos 33º )
Zombie Walk reúne apaixonados por personagens de terror em Porto Velho
Série de TV “Os Borgia” se apóia em lenda negra, esclarece perita do Vaticano
Igreja questiona pedido para retirar "Deus seja louvado" das notas de real
Rússia trabalha em arma para transformar pessoas em zumbis



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.330.360
Visitas Únicas Hoje: 255
Usuários Online: 289