Espacojames


Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10307 - Como aproveitar o fim do mundo? Veja o que a TV ensina!
Artigo visto 3390 vezes




Visto: 3390
Postado em: 15/11/12 às 22:14:10 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10307
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Sempre a mídia vem colocando dentro dos lares de famílias cristãs, os pensamentos de satanás, ensinando aos jovens a perderem sua alma com orgias, pornografias, e tantas blasfêmias encontradas no mundo onde vivemos nos dias de hoje!

E mais umas vez, com o novo seriado “Como Aproveitar o fim do mundo” relata a situação de dois jovens, que procuram viver uma vida de aventuras, antes que o mundo acabe segundo a profecia maia que diz que o fim do mundo será dia 21 de Dezembro de 2012!(o ultimo episodio acontecerá exatamente neste dia 21/12/12, onde se diz que acontecerá o fim de tudo!).

Nesse seriado vem mostrando que devemos aproveitar o tempo que nos resta, pois o fim está próximo! E que devemos buscar a felicidade, que para eles são alegrias passageiras. E quantas pessoas deixam satanás entrar em nossa alma, fazer o que ele quiser através dessas invenções do demônio! E assistem programas e programas, novelas e etc. e tudo aquilo que deixam em nossas mentes, poluições do inferno, e sem perceber são destruídos por ele, destruindo assim a nossa imagem e semelhança com Deus! Induzindo as pessoas a serem egoístas, ambiciosas, a buscarem os prazeres da carne, e a esquecerem de o que realmente devemos buscar nos fins dos tempos, que é agradar a Deus. E fugir daquilo que pode destruir nossa alma, que nos levará ao inferno! Mas infelizmente não é isso que as pessoas estão buscando realmente, eles sabem que o fim está próximo, mas não se importa com a sua própria salvação. Em vez de buscar a santidade, e a felicidade em Deus, buscam somente o que satisfaz a carne.

O que o mundo nos ensina através da televisão

Diretamente e indiretamente, a mídia coloca em nossas cabeças como se fosse tudo normal e que realmente devemos fazer aquilo que apenas satisfaz a carne e faz esquecer-nos totalmente do verdadeiro sentido de viver que é estar diante do Deus todo poderoso, esperando sua segunda vinda! Vivendo como verdadeiros servos seus! Livremos-nos de todas essas sugestões oferecidas pelo próprio satanás que o fim do mundo está próximo, não podemos viver tendo consciência de que vivendo dessa forma perderemos a nossa alma, e ainda permanecer no erro! Quantas pessoas ignorantes a sabedoria de Deus, diz que se deve buscar a felicidade porque nos resta pouco tempo, e falam: -“haa o fim este próximo e eu quero realizar todos os desejos antes que seja tarde, vamos beber, curti ganhar a vida, afinal à vida só se tem uma!”.


Quanta ignorância humana!

E assim vai se vivendo, pensando somente em gastos em bens matérias, em festas, bebedeiras, orgias, perdição! Será que eles acham que vivendo assim ganharam a salvação eterna? Ou nem se importa que exista um Deus esperando um pouco do nosso amor, para ele derramar infinitamente sua misericórdia?

http://espacojames.com.br/up6/15.11.2012_ff87c3ade330cb5932a800f925b6301a.jpg



O que realmente devemos fazer nos fins dos tempos?

Jesus nos diz:



Não durmamos, pois, como os demais. Mas vigiemos e sejamos sóbrios.” ( I tessalonicenses 5,6)

Jesus é o grande exemplo da obediência e do cumprimento da vontade do Pai. Somente “em Cristo” podemos compreender e aceitar a vontade de Deus para nossas vidas. Estar “em Cristo” é caminhar com ele é estar com ele, ser intimo e fiel. Estar em comunhão com Jesus é ser sóbrio e vigilante” (1Pd 5, 8-11).

Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma, e com todas as tuas forças” (Mc 12,28-34)

Se amarmos verdadeiramente a Deus com todo o nosso coração com toda a nossa alma, e todas as nossas forças saberemos sem dificuldades o que devemos buscar nos tempos difíceis, e saberíamos fugir das ciladas de satanás e das mentiras dos falsos profetas e as mentiras do mundo! Devemos viver vigilantes e orantes, buscando a cada dia ser todo de Deus, através de vida de sacrifícios, jejuns e orações! Se não tivermos vida de oração não conseguiremos nos salvar e nem poderíamos salvar almas! Devemos orar… A vida de oração é o sustento de uma alma cristã, não há virtude, ordem, paz e santidade sem oração. Jesus de Nazaré orou, na sua natureza humana Ele precisava de encontros com O Pai, por isso frequentemente era encontrado retirado em algum monte rezando. Se o próprio Cristo precisou rezar a ponto de agonizar no Getsenami, quanto mais nós, homens limitados marcados pelo pecado original e cheio de concupiscências. Deus é amor, é “rico em amor e em fidelidade” (Ex 34,6), diz o livro do Êxodo. Em tudo o que faz Deus mostra sua benevolência, sua bondade, seu amor e sua fidelidade. A história de Israel, o povo de Deus, é a história gratuidade do amor de Deus. Os profetas de Israel proclamaram que por amor Deus não deixou jamais de salvar seu povo (Is 43, 1-17) e de perdoar sua infidelidade e seus pecados (Os 2). Oséias compara o amor de Deus por Israel ao amor de um pai por seu filho (Os 11,1). E Isaías afirma que Deus ama seu povo mais que um esposo ama sua bem-amada( Is 62, 4-5)!

Não existe segredo ao amar a Deus!!! Tudo ele nos revela em seu amor e misericórdia!

Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo, seja conservado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses, 5, 23)


Fonte: http://reporterdecristo.com/como-aproveitar-fim-mundo-veja-tv-ensina/



LEIA TAMBÉM
TESTEMUNHO DE UM EX-MAÇOM
MAÇONARIA – OS 33 GRAUS ( 1º aos 33º )
Zombie Walk reúne apaixonados por personagens de terror em Porto Velho
Série de TV “Os Borgia” se apóia em lenda negra, esclarece perita do Vaticano
Igreja questiona pedido para retirar "Deus seja louvado" das notas de real
Rússia trabalha em arma para transformar pessoas em zumbis
"Não quis ofender", diz homem que fotografou seminu em igreja
Fotógrafo Espanhol profana a história de Jesus com fotos indecentes
Com 44% de ateus, Holanda usa igrejas como livrarias e cafés.



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.329.810
Visitas Únicas Hoje: 2.715
Usuários Online: 299