espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 1481 - Os 72
Artigo visto 4233




Visto: 4233
Postado em: 21/04/09 às 21:08:17 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=1481
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


“Filhinhos Amados, Paz!”
Ainda neste ano, em Outubro, gostaria de reunir os 72 escolhidos em Retiro Espiritual, e além destes, serão chamados outros, que receberão também Missões especiais no Movimento Salvai Almas.

Sei que há indagações a respeito dos 72: afinal, por que foram escolhidos; por que os retiros, quando nada de especial foi dirigido aos 72, e tantas outras indagações...
Na verdade, filhinhos amados, vós que fazeis parte dos 72, deveis saber que: O Pai vos escolheu!
E se o Pai vos escolheu, certamente é porque tem bons propósitos e bons argumentos, e porque confia plenamente em vós!
A vossa resposta a este chamado, não pode ser: Por quê? Mas deverá ser de aceitação plena, de subserviência e sem absolutamente, nenhuma indagação!
Com efeito, não surtiria efeito nenhum, diante do que virá, se vossa missão fosse declarada aberta ao conhecimento de todos, pois isto daria margem ao inimigo para que trabalhasse com todos os seus adeptos, para derrubar a Missão!
Mesmo assim ele trabalha, armando alçapões e ciladas e colocando obstáculos dos mais diversos à frente dos escolhidos...
Mas, filhinhos amados, há alguns dos escolhidos que, se não dormem, não estão alertas ou simplesmente não acreditam mais neste chamado! E o Pai se entristece, pois percebe assim, a falta de confiança com que estes filhos O tratam!
Deus é fiel! Mas os filhos... De fato, a maioria dos Filhos de Deus, não só dos 72, tem dificuldades em aceitar as propostas de Deus, sem indagações. Como está distante destes corações, a resposta firme e decisiva de Abraão!
E, por causa daquela resposta, Deus amou mais o mundo! E vós filhinhos amados, que sois filhos de Abraão, merecedores, portanto, do Amor de Deus, não sois também responsáveis, por causa desta filiação, em construir um mundo melhor: mais justo, mais humano, um mundo de paz?
Mas, de maneira ainda mais especial, Deus vos escolheu como instrumentos hábeis, para abrir os caminhos que conduzirão ao Novo Reino. E assim, como corajosos desbravadores, deveis caminhar... Sem medo, sem indagações!
Sabeis que Deus vos segue; que Ele vos protege e que tem por vós, grande estima e que, portanto, não deveis temer.
Os erros precisam ser denunciados e combatidos.
Contudo, o amor será sempre a arma usada por vós!
Não a língua; não os canhões! Mas o Amor!
Unicamente o Amor!
Deveis trabalhar lado a lado com a Igreja: Vossa Missão é Missão da Igreja, e ainda que não sejais compreendidos ou bem recebidos, sois Igreja... E a Igreja sempre foi e será perseguida!
A coragem, pois, é vossa missão!
A fé é o vosso escudo!
O amor é a vossa arma!
Tendes então tudo, para vencer!
Outrora falei aos meus discípulos: “Eu vos envio em meio aos lobos...” Não é diferente agora, pois os lobos continuam vorazes, porém agora, ainda mais famintos e cruéis! Sim, Filhos Amados, Eu hoje também vos envio no meio dos lobos!
Muitos fraquejarão! Mas todos recebem os mesmos cuidados, a mesma proteção, as mesmas graças...
Portanto, formais um exército Poderoso: Um exército de Deus!
Muito obrigado, filhinhos amados! Muito obrigado por aceitardes a missão! O Sol brilhará sempre sobre vós. Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”

E, filhinhos amados: podeis contar sempre comigo, até porque, esta Missão também é minha! Amém!
Eu vos amo demais.
Há pedras pelo caminho! Muitas pedras...
Ao retirá-las, encontrareis flores... Muitas flores! Amém.
Eu vos abençôo.
“Maria, Mãe do Universo!”

OBS: A respeito deste convite de Jesus para algumas pessoas, de fato nestes anos temos visto e ouvido muitos comentários durante estes anos. De um lado, muitos gostariam também de ser convidados – e tenho certeza de que até merecem – e de outros, certo ciúme – que não é bom – de achar que estão sendo preteridos por Deus, pois merecedores também eles do chamado.

Na verdade o Pai sabe das possibilidades e limitações de cada um. Vejam que Ele escolheu 12 apóstolos, mas somente João teve coragem de ficar aos pés da Cruz. Os outros, embora valentes e bons, ficaram vendo de longe, ou fugiram para não ver. E quem sabe o que teremos de ver, de presenciar, de viver? Jesus mesmo diz na mensagem acima, que muitos fraquejarão! E quem é capaz de dizer: eu não!

Nas Escrituras temos passagens que ilustram este chamado aos 72. Para os primeiros – os que gostariam de ser chamados e aceitam a disposição divina – está dito em Mateus 22, 14 Porque muitos são os chamados, e poucos os escolhidos. Na verdade todos são chamados, cada um no seu local, no seu ambiente, na paróquia em que reside, junto aos seus padres e bispos, a corresponder ao chamado de Deus dirigido a todos os batizados: ide pregai este Evangelho!... Falai do Reino que vem! Isso é para TODOS indistintamente!

Para os segundos, gostaria que meditassem no texto que está em Marcos 10, 35 Aproximaram-se de Jesus Tiago e João, filhos de Zebedeu, e disseram-lhe: "Mestre, queremos que nos concedas tudo o que te pedirmos." 36 "Que quereis que vos faça?" 37 "Concede-nos que nos sentemos na tua glória, um à tua direita e outro à tua esquerda." 38 "Não sabeis o que pedis, retorquiu Jesus. Podeis vós beber o cálice que eu vou beber, ou ser batizados no batismo em que eu vou ser batizado?"

Que todos rezem por estes 72 chamados, para que em Deus encontrem a fortaleza e o amor capaz de vencer, com Ele, por Ele e para Ele, amém!

 


fonte: www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.487
Visitas Únicas Hoje: 876
Usuários Online: 246