espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 1458 - Perguntas e Respostas sobre Movimento Salvai Almas:
Artigo visto 5148




Visto: 5148
Postado em: 14/04/09 às 14:43:00 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=1458
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


Tudo que você precisa saber sobre o Movimento Salvai Almas:

O que é o Movimento Salvai Almas?

É um movimento voltado para a Igreja Padecente, as benditas almas do Purgatório. É algo de extraordinário na Igreja Católica, e próprio deste final dos tempos. Temos sim o acompanhamento de sacerdotes, e perto de uma centena de Padres nos conhece e apóia. Muitos nos divulgam, e rezam conosco. E isso é muito importante, a presença da Igreja!


Quando começaram as visões?

As mensagens ao Cláudio começaram em 1997, mas Deus o preparou antes já por longos 40 anos, para esta difícil missão. Ele é um dos pouquíssimos profetas atuais que recebe as mensagens por ditado e visão simultâneas, e não por locução interior. Deus quer assim para que não haja interferência do inimigo, nem erros nas mensagens.


As visões são mesmo verdadeiras?
Temos duas cartas, uma do então Cardeal Ratzinger e outra agora depois de ele ter se tornado papa. Não se encontra nela proibição e Sua Santidade tem conhecimento de nosso trabalho, bem como o papa João Paulo II o tinha. Certamente que as visões são verdadeiras, e as mensagens podem ser lidas no site do Movimento Salvai Almas (www.salvaialmas.com.br) Se não tivéssemos toda a certeza de que são verdadeiras, jamais as divulgaríamos, pois seria colocar nossa alma em risco de perda eterna.


O Movimento Salvai Almas é aprovado pela Igreja?
O Movimento, como tantos outros, está em estudos pela Igreja e pelos cânones em vigor podemos divulgar as mensagens aqui passadas, enquanto a Igreja estuda o nosso caso. Isso acontece com todas as aparições e são processos demorados. Mas o Céu não pode esperar eternamente pela burocracia humana.

O que são cenáculos?

Os nossos cenáculos são encontros de oração, normalmente realizados na capelinha de Nossa Senhora de Sion, que fica em Porto Belo – SC, Rua Maria Antunes Guerreiro nº 104 no Bairro Vila Nova. A base dos cenáculos é sempre o Rosário entremeado de cantos e com a introdução do Terço do Espírito Santo. São sempre marcados em datas e com horários estabelecidos por Nossa Senhora. E sempre contam com a aparição Dela!

Minhas orações são válidas, mesmo estando longe dos cenáculos?
Todas as orações são válidas e todas as orações feitas com amor são fortes. Melhor, porém é sempre pedir em estado de graça, com a confissão em dia. Nestes casos, Deus nunca deixa de atender a ninguém. Quem rezar conosco, nos mesmos horários, estará em comunhão de orações, como se estivesse junto na capelinha.


www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.240
Visitas Únicas Hoje: 1.533
Usuários Online: 254