espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 1127 - Mais curas - Lencinho e Óleo
Artigo visto 3446




Visto: 3446
Postado em: 01/03/09 às 23:12:32 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=1127
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


MAIS CURAS

Muitas curas estão acontecendo com o Óleo de São Rafael e o lencinho. E de todos os lados surgem depoimentos de curas, este realmente é o sentido deste sacramental do Céu. Sei que muitos escarnecem dele, outros tentam derrubar com ameaças, com dúvidas quanto á legitimidade dele, dizendo que só os padres podem ungir, quando isso não é verdade. Ele é feito para os que têm fé!

Sim, o Padres DEVERIAM por obrigação fazer isso, pois receberam de Deus este dom. Mas quantos o fazem? Quantos acreditam no poder de Deus em Se manifestar através de uma coisa tão singela? Acaso o milagre acontece com os que não têm fé? Com os que não acreditam? Com os escarnecedores? Ou somente com os que crêem?

Digamos então, como o velho ditado: "enquanto os cães ladram, a caravana passa". Parodiando: "Enquanto os que não creem se remoem em dores, os que acreditam se beneficiam da graça". Enquanto eles gastam dinheiro a toa, nós recebemos a cura de graça. Sou testemunha disso. Continuemos fazendo o óleo, levando a cura aos que acreditam, isso para ódio da besta que com isso deixa de lucrar, com seus químicos que mais matam que curam.

Volto a afirmar: Dia virá, e não está longe, em que SOMENTE este óleo e o Lenço de Nossa Senhora, irão curar doenças, todas as doenças, podem ter certeza disso. Quando a besta tentar vender os remédios em troca de sua marca maldita, os remédios químicos e fámacos, virarão placebo - pó sem valor medicinal - e ela perderá sua chance. Claro, quem não acredita morrerá de dor! Quem escarnece idem! Quem não o combate também! Que aguardem todos!

Mais um depoimento de muitas curas:

Arnaldo, tbem faz tempo que não te escrevo, as orações me tomam o tempo que sobra, só tem dado tempo de ver algumas publicações, noticias e me atualizar, mas não de falar com voce.
Mas hoje, quando ví as três graças que aconteceram aki, resolvi ficar até mais tarde e te contar tbem o que tem me acontecido. 1°: fiz meu óleo, mas tive medo de acreditar que curaria tanto quanto o que vem de voces, mas, ainda assim esperei em Maria e São Rafael, dei para duas pessoa. A primeira estava com um corte no pé feito pelo papagaio(louro) que não cicatrizava, ela tem muitas varizes e tambem diabetes. Acredite, depois de alguns dias estava cicatrizado. Esta pessoa pediu mais um pouca para levar para a irmã dela em São Paulo(capital) que se encontra acamada, esta, vamos esperar o resultado. A outra pessoa estava depressiva, triste porque não foi mais concedido o beneficio do INSS., e ela com problema de coluna não conseguia trabalhar, hoje ela esta tão bem, que nem parece a mesma. Não conseguiu o beneficio do INSS, mas arrumou duas casas como diarista, está feliz, nem fala em doença.Meu marido já recebeu varias graças, cura do joelho, cura no braço machucado no trabalho, e a última havia caido massa de cal com cimento no olho, não saiu tudo, queimou o olho por dentro, o farmaceutíco mandou ir ao médico, a noite fiz as orações, passei o óleo, ele estava dormindo. Pela manha acordou correndo sentindo, ou melhor não sentindo mais o ardor, nem os farelos de massa no olho, foi ao banheiro estava no canto do olho, e o olho estava bem, sem inchaço, sem ardor. Mês passado, meu filho estava muito mal do estomago, acordou na madrugada com febre e muita dor, fiz as orações e dei-lhe do óleo, amanheceu sem nenhuma dor, e até hoje. e assim vai acontecendo as curas, as graças em minha casa. até minha filha de 4 anos já entendeu que quando esta com uma dou ou se machuca ela pede o ólhinho de São Rafael ou agua benta, que cura. Eu só tenho a agradecer e louvar. Sei que outras graças virão. Fazer as orações e ficar pleno, não consigo, de vez em quando parece que tudo vai cair, dá um pouco de desanimo, vontade de parar, mas sei que é tudo coisa do "coisa", então rezo e rezo, mais e mais e peço sustentação em Deus, Maria, Jesus, São MIguel e José. Outras graças tenho recebido, mas conto em outra oportunidade, quando tambem elas estiverem mais evidentes, sei que a Mãe ainda esta agindo, que ela vai melhorar muito mais, só Ela pelo Pai e pelo Filho pode. A todos voces Muita Paz, muitas bençaos, rezo tambem por voces.abraços.


www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.272
Visitas Únicas Hoje: 728
Usuários Online: 438