espacojames



Página Inicial
Listar Testemunhos




Artigo N.º 11043 - Testemunho de Daniel Diau: Ex - Calcinha Preta
Artigo visto 29196




Visto: 29196
Postado em: 06/06/13 às 15:50:10 por: James
Categoria: Testemunhos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=24&id=11043
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Testemunhos


Nota Espacojames:

O nosso espaço é um site católico voltado aos católicos, mas acima de tudo é um site cristão. No menu Protestante e Seitas denuncio alguns absurdos cometido por pastores que ganham dinheiro com o nome de Jesus, bem como as muitas heresias cometidas nos templos evangélicos.
 
Vale bem ressaltar que todos somos irmãos diante de Jesus, e quem faz toda a separação e as intrigas somos nós com nossa imperfeição. Tenho muitos amigos evangélicos e nunca tive problema com eles, respeito cada um assim como eles me respeitam. O maior sonho de Jesus e ver todos os cristãos reunidos na verdadeira igreja de Jesus,  a Santa Igreja Católica na qual saíram todas as denominações evangélicas.
 
No testemunho abaixo, cito o caso do cantor Daniel Diau que em um momento terrível, clamou pelo nome de Jesus e obteve a graça desejada, muitas vezes “é na fraqueza que nos tornamos fortes
 
Neste caso, não se trata de atribuir o milagre a uma denominação religiosa, mas sim, de uma intervensão direta de Jesus Cristo que atendem aos filhos que clamam pelo seu santo nome.
 
Na minha família existe uma jovem que também foi curada de um câncer no ovário que a impossibilitava de ter filhos, desesperada entregou-se nas mãos do Senhor e depois de muito sofrimento obteve a graça desejada. Hoje está curada, até o médico ficou assustado com o milagre.
 
Ainda hoje Jesus faz milagres, basta ter fé e acreditar no sangue do cordeiro.
 
James
 
--
 
Testemunho de Daniel Diau:  Ex - Calcinha Preta
 
 
Eu fui encostado pelo INSS. Você sabe o que é um homem ganhar 25... 30mil por mês e passar a ganhar 1500 para sustentar a sua família?
 
 
O cantor Daniel Diau se apresentou, no mês de novembro, na casa de shows Spazzio e com bastante franqueza deu um emocionante testemunho de sua vida pessoal e profissional.
 
 
 
 
Leia os melhores trechos do testemunho:
 
Diau nasceu em Mossoró-RN numa família pobre, mudou-se para Aracajú-SE aos 8/9 anos de idade. Desde cedo tinha o sonho de ser cantor, ter dinheiro, ser reconhecido. Sempre trabalhou muito. Ia de bicicleta à praia, onde era letrista. Fazia placas, faixas, esse tipo de pintura. Daniel começou a conhecer "gente de banda", e alimentou mais ainda o sonho de infância.
 
Ouvia todo mundo dizer que a melhor escola pra um músico é o barzinho, e assim se fez. Começou em barzinhos e, como a maioria, se entregou à bebedeira, ao cigarro e a outras "coisas ruins". Cantou também em muitas bandas baile. Depois formou uma dupla sertaneja com um amigo, mas segundo ele o dinheiro só dava para a cachaça e o cigarro.
 
As pessoas diziam que era loucura eu ser crente, porque eu tava dando dinheiro a pastor, mas eu sou louco é por Jesus!
 
 
 
 
Banda Calcinha Preta
 
 
Foi quando recebeu o convite para conhecer a galera da banda Calcinha Preta, onde passou nove anos e considera os integrantes como uma família [inclusive pede oração para que eles também sejam libertados no Senhor]. "Calcinha já tá dizendo, sensualidade. E sensualidade é pecado", diz. Diau era visto com aqueles óculos grandes no rosto e aquelas argolas na orelha, mas hoje, segundo ele, é uma nova criatura no Senhor, porque tudo aquilo que viveu na BCP foi um ilusão.
 
"Cada centavo que aquela empresa tem hoje, aquela estrutura imensa que eles têm hoje, foi arrancado cada centavo do meu couro das costas, mas Deus é fiel. As pessoas diziam que era loucura eu ser crente porque eu tava dando dinheiro ao pastor, mas eu sou louco é por Jesus. Eles diziam que eu ia passar fome. Quem vai passar são eles, que não têm Jesus, que são vazios", diz Daniel Diau em tom de emoção, num dos pontos-chaves do testemunho.
 
“A bíblia ensina alguma coisa errada a alguém? Não ensina! Se a Bíblia ensinasse o que não prestasse, todo tava lendo ela...”
 
 
 
Daniel conta que no fim dos shows ele tinha todo o glamour de um artista nacional, com toda aquela festa, aquela bebedeira, mas quando entrava no quarto do hotel para dormir, se sentia só, vazio, e não conseguia entender o porquê daquilo.
 
Conta ainda que passou 9 anos de sua vida sendo pisado, humilhado por um empresário que dizia que Deus não existe.
 
Eu nunca tive um aniversário, um natal, um ano novo. Eu nunca via minha família, ia lá só de passagem, porque tudo aquilo ali era só ilusão. Chegava a hora do show, via as pessoas cantando minhas músicas, chamando meu nome, mas não era aquilo que Deus queria pra mim. Eu fui até proibido de ir à minha igreja, por um empresário que abaixo de Deus é pó e cinza”, conta Diau, frustrado.
 
 
 
 
Depois de 7 anos, ele estava virando um homem cansado, estressado, frustrado. Não conseguia dormir direito. Ele começou a ter problemas de rouquidão.
 
Em certa ocasião, no ano de 2007, saindo de Minas com destino à cidade de Santa Inês/MA, cuspia muito sangue, não podia nem falar, e decidiu voltar à Aracajú para procurar um médico.
 
Os empresários diziam ‘Diau, você tem que ir fazer o show porque se não os prefeitos não vão querer pagar o cachê’, e eu respondia que o dinheiro do prefeito não pagaria minha saúde. Eles me diziam ‘mas a gente te paga tanto’, e eu disse não, não quero dinheiro não, vou voltar pra Aracajú e procurar um médico”- conta Daniel.
 
Diau, em sã consciência, voltou à Aracajú e procurou um dos melhores otorrinos de Sergipe, quando descobriu que sofreu um rompimento de um cisto na prega vocal direita, e que teria que fazer às pressas a cirurgia, porque o caso era grave.
 
 
Foi aí que, segundo ele, passou 6 meses fazendo exames sem voz nenhuma, cansado e doente.
Diau chorava todos os dias vendo seu sonho cair por terra, com medo de nunca mais cantar nem falar, já que nem com o médico ele conversava, apenas escrevia, pela falta de voz pra isso. “Eu sentia muitas dores na garganta. Às vezes até num espirro, saía sangue. Pra eu voltar pro evangelho, Deus usou minha esposa na época que a gente ainda tava namorando. Ela disse ‘só volto pra você se a gente for pra igreja’, mas ela era católica e eu disse ‘então vamos para minha igreja’, e assim foi” – conta.
 
Daniel Diau foi aposentado pelo INSS e passou a não mais receber 30 mil como antes, mas 1.500 reais para sustentar a família. Bateu na porta da MIAMI EVENTOS para ser ajudado e foi barrado nas quatro vezes. Os médicos diziam que um cantor se cura de um calo nas pregas vocais e até de um nódulo, mas de um cisto nas pregas é impossível ser curado.
 
 
 
 
 
Após três dias de ter feito a cirurgia, Diau num espirro, perdeu alguns pontos da garganta. O médico tinha passado muitas injeções, pois a partir do quinto dia de cirurgia, Diau sentiria dores horríveis.
 
Quando tudo parecia perdido, ele prostou-se ao Senhor Jesus e prometeu renunciar tudo que tinha se fosse curado.
 
 
 
Quando voltou ao médico, esse, espantado, perguntou: “Cadê o cisto que estava aqui? Não tem cisto mais nenhum aqui.” Daniel estava curado, para honra e glória do Senhor Jesus e decidiu cumprir a promessa; renunciou dinheiro, fama, mídia, prestígio... tudo para seguir a Deus, porque segundo ele, Jesus o curou e deu-lhe uma nova voz para glorificá-lo.
 
Deus me disse: meu filho, seu tempo ali acabou. Você vai cantar agora para mim. Aleluia” – ENCERRA
 
Texto transcrito por: Matheus Oliver.
 
--
 
 
 
 
 
 
Baixe o cd de Daniel Diau no link abaixo: (link de outros sites)
 
http://www.mediafire.com/download/i615zv6vb7o153z/DANIEL+DIAU+-CD+VERDADEIRO+AMIGO.rar
 
 
 


Fonte: http://linharesjunior.blogspot.com.br/2008/12/daniel-diau-d-testemunho-emocionante-e.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.434
Visitas Únicas Hoje: 758
Usuários Online: 310