1990 - Todas as Mensagens de N. Senhora
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.127.079
Visitas Únicas Hoje: 638
Usuários Online: 244
Sistema de Busca

 

Mensagens N. Sra
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão todas as mensagens recebidas durante todos estes anos de profunda comunhão com Cristo. Leiam atentamente cada mensagem e reflitam a vontade sobre a vontade do céu.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1704 - Impresso: 82 - Enviado: 29 - Salvo em Word: 42
Postado em: 06/11/08 às 01:20:15 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=722
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra

Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 1990

Mensagens recebidas conforme videntes abaixo:

 


25 de dezembro de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje os convido, de modo especial, a rezarem pela paz. Queridos filhos, sem a paz vocês não podem experimentar o nascimento do pequeno Jesus, nem hoje nem em sua vida cotidiana. Por isso, rezem ao Senhor da paz para que os proteja sob o seu manto e os ajude a compreender a grandeza e a importância da paz em seus corações; assim serão capazes de difundir a paz dos seus corações pelo mundo inteiro. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus. Rezem, porque Satanás deseja destruir os Meus projetos de paz. Reconciliem•se uns com os outros e ofereçam suas vidas para fazer reinar a paz sobre toda a Terra. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de novembro de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje convido-os a praticarem obras de misericórdia com amor, e por amor a Mim e aos seus e Meus irmãos e irmãs. Queridos fiIhos, tudo aquilo que vocês fizerem para os outros, façam-no com grande alegria e humildade diante de Deus. Eu estou com vocês e, dia após dia, ofereço os seus sacrifícios e orações a Deus para a salvação do mundo. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de outubro de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje os convido a rezar de modo especial e a oferecer sacrifícios e boas obras pela paz do mundo. Satanás é forte e quer, com toda a sua força, destruir a paz que vem de Deus. Por isso, queridos filhos, rezem Comigo, de modo especial, pela paz. Eu estou com vocês e desejo ajudá-los com as Minhas orações, e desejo conduzi-los pelo caminho da paz. Eu os abençôo com a Minha bênção eterna. Não se esqueçam de viver as Mensagens da Paz! Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de setembro de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Convido-os a rezar com o coração, a fim de que suas orações sejam um diálogo com Deus. Desejo que cada um de vocês consagre mais tempo a Deus. Satanás é forte e quer destruí-los e enganá-los de muitas maneiras. Por isso, Meus filhos queridos, rezem todos os dias para que suas vidas sejam um bem para vocês e para todos os que vocês encontrarem. Eu estou com vocês e os protejo, apesar de Satanás querer destruir os Meus projetos e impedir os planos que o Pai Celestial deseja realizar aqui. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de agosto de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje desejo convidá-los a aceitar com seriedade e a viver as Mensagens que Ihes estou dando. Saibam, filhinhos, que Eu estou com vocês e que desejo guiá-los para o Céu pela mes-ma (Minha) estrada que é bela para todos aqueles que a descobrem na oração. Por isso, filhinhos, não se esqueçam que estas Mensagens que Ihes transmito são para serem vividas no dia a dia, de modo que possam dizer: "Eis que eu recebi as Mensagens e tentei colocá-las em prática!". Queridos filhos, Eu os protejo com Minhas orações, diante do Pai Celestial. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de julho de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Convido-os à paz. Venho aqui como Rainha da Paz e desejo enriquecê-los com Minha paz materna. Queridos filhos, Eu os amo e desejo conduzir vocês todos à paz que somenle Deus pode dar, e que enriquece cada da coração. Convido-os a se tornarem os mensageiros e as testemunhas da Minha paz, neste mundo sem paz. Que a paz reine em todo o mundo que está sem paz, mas que a deseja ardentemente. Eu os abençôo com Minha bênção materna. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de junho de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje desejo agradecer a vocés por todos os sacrifícios e orações. Eu os abençôo com a Minha especial bênção materna. Eu convido todos vocês a decidirem-se por Deus e a descobrirem Sua vontade, dia após dia, na oração. Desejo, queridos filhos, chamá-los, a todos, à con-versão total, a fim de que a alegria habite em seus corações. Estou feliz por você terem vindo hoje aqui em tão gramde número. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de maio de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Convido-os a decidirem-se, com seriedade, a viver esta novena (de Pentecostes). Consagrem o tempo à oração e ao sacrifício. Estou com vocês e desejo ajudá-los, a fim de que cresçam na renúncia e na mortificação e consigam compreender a beleza das vidas da pessoas que se doam a Mim de modo especial. Queridos filhos, Deus os abençoa, dia após dia, e deseja a mudança de suas vidas. Por isso, rzem para poderem ter a força de mudar suas vidas. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de abril de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Convido-os, hoje, a acolherem seriamente e a viverem as Mensagens que Eu lhes dou. Estou com vocês e desejo, queridos filhos, que cada um permaneça o mais perto possível do Meu Coração. Por isso, filhinhos, rezem e procurem descobrir a vontade de Deus diariamente em suas vidas. Desejo que cada um de vocês descubra o caminho da santidade e cresça nele até a eternidade. Rezarei por vocês e intercederei junto a Deus, a fim de que possam compreender a grandeza desta dádiva, que Deus Me concede, de poder estar com vocês. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de março de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Eu estou com vocês, embora vocês não tenham consciência disso. Desejo protegê-los de tudo aquilo que Satanás Ihes oferece com o objetivo de destruí-los. Assim como carreguei Jesus em Meu colo (era a festa da Anunciação), desejo, queridos filhos, conduzi-los, também a vocês, em direção à santidade. Deus quer salvá-los e, através dos homens, da natureza e de muitas outras coisas, manda-Ihes mensagens, que só podem ajudá-los a compreender que devem mudar a direção da suas vidas. Portanto, filhinhos, entendam a grandeza do presente que Deus Ihes dá por meio de Mim, que os protejo com o Meu manto e os conduzo à alegria da vida. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de fevereiro de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Convido-os a abandonarem-se a Deus. Neste tempo desejo, de modo especial, que vocês renunciem a tudo aquilo a que estão apegados e que prejudica sua vida espiritual. Por isso, filhinhos,.decidam-se completamente por Deus e não permitam que Satanás penetre em suas vidas através das coisas que prejudicam vocês e sua vida espiritual. Filhinhos, Deus se oferece em plenitude, e vocês poderão descobri-lo e conhecê-lo somente por meio da oração. Portanto, decidam-se pela oração. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de janeiro de 1990 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje Eu os convido novamente a decidirem-se por Deus e a optarem por Ele antes de tudo e acima de tudo, a fim de que Deus possa realizar maravilhas em suas vidas e para que, dia após dia, a vida de cada um de vocês se transforme em alegria para Ele. Por isso, filhinhos, rezem e não permitam que Satanás possa agir em suas vidas, através de mal-entendidos, incompreensões e falta de aceitação de uns para com os outros. Rezem para poderem compreender a grandiosidade e a beleza do dom da vida. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.
 



www.queridosfilhos.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 06/11/08 às 01:20:15 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM







Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES