espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 5532 - 25/06/2010 - Mensagem extaordinária para o vidente Ivan
Artigo visto 3508




Visto: 3508
Postado em: 26/06/10 às 17:50:05 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=5532
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Mensagem de Nossa Senhora entregue a Ivan Dragicevic

Nossa Senhora apareceu para o vidente Ivan no topo da colina das aparições as 23:00 de ontem, dia 25 de junho de 2010. Ao final da aparição, Ivan disse:
 
“Também hoje, como em cada encontro junto com Nossa Senhora, eu descreverei esta noite de encontro para vocês que foi verdadeiramente excepcional e alegre. Verdadeiramente, nesta noite, após estes 29 anos de aparições, Nossa Senhora veio alegre e feliz – mais que antes. Nossa Senhora veio de vestido dourado e no começo Ela saudou a todos nós com grande alegria com estas palavras: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”. Após isso Ela disse:

 

Mensagem do dia 25/06/2010 à
Ivan Dragicevic 
 


 
“Queridos filhos, também hoje a Mãe os chama com alegria: queridos filhos, sejam Meus portadores, portadores de Minhas mensagens. Espalhem as Minhas mensagens neste mundo cansado. Queridos filhos, Eu desejo para vocês serem Meu sinal, Meu sinal vivo. Portanto também hoje, Eu os chamo a aceitarem a mensagem que Eu dei a vocês hoje. Vivam-na. Saibam, queridos filhos, que a Mãe sempre reza com vocês e por vocês diante de Seu Filho. Obrigada a vocês, queridos filhos, que também hoje vocês aceitam as Minhas mensagens e vivem as Minhas mensagens”.
 

Então Nossa Senhora rezou por um longo tempo, com Suas mãos estendidas sobre todos os presentes. Ela nos abençoou com a Sua benção materna e abençoou todos os objetos trazidos para serem abençoados. Depois eu recomendei especialmente todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e de modo especial os doentes. Nossa Senhora continuou a rezar sobre todos nós ali. Eu rezei um Pai-Nosso e um Glória com Ela e Nossa Senhora nos deixou em oração. Ela partiu alegre em um sinal da cruz luminoso com as palavras: “vão em paz, Meus queridos filhos”.


Fonte: medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.682
Visitas Únicas Hoje: 975
Usuários Online: 265