espacojames



Página Inicial
Listar As mensagens de Jesus - Cruz de Dozulê




Artigo N.º 11920 - A volta de Jesus no ano de 2000 e o pedido para erguer a Cruz em Dozulé
Artigo visto 5558




Visto: 5558
Postado em: 27/01/14 às 22:50:25 por: James
Categoria: As mensagens de Jesus - Cruz de Dozulê
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=220&id=11920
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: As mensagens de Jesus - Cruz de Dozulê


Nota Espacojames:

Segundo as mensagens de Jesus a vidente Madaleine Aumont no ano de 2000 seria a volta gloriosa de Jesus, por isso pediu aos homens que erguessem uma enorme cruz em Dozulé onde salvaria todos os habitantes da terra, mas infelizmente a cruz não foi erguida e os planos de Jesus não se concretizaram, para entender melhor leia todos os artigos desta categoria ( http://espacojames.com.br/?cat=220 bem como as 49 mensagens de Jesus a vidente Madaleine.

 

Projeto de construção da Cruz conforme pedido de Jesus a  vidente Madeleine Aumont
A cruz na imagem acima não existe, é apenas uma montagem de como seria.

 

--

 

O que  Jesus falou de 1974 à 1978 para Madalena?

Que o jubileu do ano 1975 vai ser o último da História da Igreja. Como cada Jubileu, ele durará 25 anos, isto é, até 1999, quando a história (sétimo dia da criação) chegará ao fim. Fim dos tempos. Os homens – com os bispos – terão 25 anos de prazo para erguer a Cruz gloriosa em Dozulê. Na medida em que constroem, disse Jesus – “Eu atrairei a mim todas as coisas” (cf Jô 12,32).

Todas as coisas”. Essa solene promessa Jesus fez na Quarta-feira da semana santa (dois dias antes de Sua morte na Cruz), quando um grupo de gregos pediu para ver Jesus. Refere-se a toda a criação, isto é: terras, águas, ares, animais e plantas, e acima de tudo as primícias da criação – a humanidade toda. Em resumo, toda a criação significa: Os reinos mineral, vegetal e animal, mas acima de tudo, todo o reino espiritual, a humanidade inteira.

Em vez de Jubileu, no ano santo de dois mil será festejado o novo céu e a nova terra – a nova criação, e o Reino de Deus, com os eleitos em todo o mundo. Todos os homens serão santos – alguns mais, outros menos, isto é, na medida do empenho de cada um. “Aspirai ao Homem novo, criado à imagem de Deus, em justiça e santidade” (Ef 4,24), como Paulo predisse ao falar sobre a nova Terra e a humanidade.

Após receber as 49 mensagens – a partir de 1979 – Madalena consagrou sua vida, de corpo e alma, inteiramente a Deus. Aguardou, pacientemente, que o Bispo do lugar e os bispos em geral, juntamente com engenheiros e arquitetos, iniciassem a construção da cruz gloriosa. Mas nada aconteceu.

--

 

Em 2010 Dubai inaugurou a maior torre do mundo

Em 2010 foi inaugurada a Burj Dubai – um edifício com 160 andares e mais de 800 metros de altura, que se inscreve no topo da lista das torres mais altas do mundo.

 

Burj Dubai

 

A Emaar Properties – holding controlada pelo Governo do Dubai e promotora da Burj Dubai – não revela a altura exata da estrutura, limitando-se a revelar que esta tem mais de 800 metros de altura.

Ao todo, foram necessários 330 000 metros cúbicos de concreto e 31400 toneladas de ferro para erguer a torre, que é visível a 95 quilômetros de distância.

O edifício, que alberga mais de mil apartamentos e 49 andares de escritórios, vai também ser a casa do primeiro hotel Armani, que se quer impor como a âncora do um projeto imobiliário de luxo.

 

E enquanto isso....


Alguns Bispos da Igreja - por prudência - prefiriam não levar o projeto de construção da Cruz Gloriosa de Dozulé adiante. Jesus que prometera que se fosse erguida essa Grande Cruz Ele salvaria a todos do mundo inteiro.

 

Projeto de construção da Cruz conforme pedido de Jesus a  vidente Madeleine Aumont
A cruz na imagem acima não existe, é apenas uma montagem de como seria.

Projeto de construção da Cruz conforme pedido de Jesus a  vidente Madeleine Aumont
A cruz na imagem acima não existe, é apenas uma montagem de como seria.

 

Uma equipe de bem aventurados da Associação RESSOURCE, já estudara o projeto da construção da Cruz Gloriosa a sua viabilidade de construção.

A estrutura teria em aço 738 m de altura e 288 m de envergadura, correspondente aos dois braços, de 123 m e ao tronco de 42m (de espessura). A altura da Cruz foi um pedido de Jesus.

--

Espacojames: Leia todas as 49 mensagens de Jesus a vidente Madeleine Aumont no link: http://espacojames.com.br/?cat=220 

--

O tronco seria constituído por 12 pilares de diâmetro de 2 m na base e 40 cm no cimo, colocados num círculo de 41,65 m.

Já foram construídas duas maquetes desta Cruz. Uma que se encontra em Saint-Aubin no departamento da Essone (frança), mede 2,95 m, ou seja o equivalente à escala de 1/250. A outra feita na escala de 1/100, ou seja 7,38 m, está erguida ao ar livre, na aldeia de Lonlay Le Tesson, no departamento de l'Orne na Normandia, no cruzamento de ‘Puits aux Héron’.

Foram encontradas soluções para a iluminação com luz branca, com o intuito de dar uma grande luminosidade à Cruz de 738 m.

A montagem da Cruz no local onde será erguida, foi examinado por várias empresas de construção, as quais elaboraram diversas possibilidades de montagem, partindo de elementos pré-fabricados.

Ainda assim foram construídas diversas cruzes em escala de 1/100 da Cruz original, ou seja, 7,38 metros.

No link http://www.conchiglia.us/ESPANYA/ES_dozule/ES_croci.htm é possível conferir fotos de diversos locais pelo mundo onde a Cruz de Amor (que ficou assim conhecida) foi erguida.

Mas a Cruz de Dozulé de 738 metros ainda está na promessa ....

 

Cruz de Amor de 7,38 metros erguida no estado do Rio de Janeiro no bairro de Santa Cruz da Serra / Duque de Caxias.

 


Fonte: http://deusconhecido.blogspot.com.br/2010/01/dubai-inaugura-maior-torre-do-mundo.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.127
Visitas Únicas Hoje: 2.171
Usuários Online: 362