espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14696 - Casal de "VAMPIROS" bebe o Sangue um do outro para demonstrar fidelidade
Artigo visto 2526




Visto: 2526
Postado em: 18/07/17 às 21:02:54 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14696
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por: Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Nos tempos atuais, muitas... pessoas aderem por puro impulso, por modismo, por rebeldia, por aventura, por “amor” e pelos mais adversos e macabros motivos justificados, à práticas insanas, aberrantes e descabidas. Esse fato não possui absolutamente nada de romance ou de amor, mais obviamente de TERROR, de BIZARRO, de SINISTRO, MACABRO e especialmente de SATÂNICO !!!

É muito triste perceber que grande parte da humanidade, especificamente os jovens estão caminhando para abismos cada vez mais profundos e não ouvem o bom senso, à razão ou à familiares.

O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios, sob a influência da hipocrisia de pessoas mentirosas, que têm a consciência cauterizada. … Filhinhos, esta é a hora derradeira e, assim como ouvistes que o anticristo está chegando, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso, sabemos que esta é a última hora. 

--

 

Casal de "vampiros" bebe o sangue um do outro para demonstrar fidelidade

Denis e Ilaria, um casal italiano, encontraram uma forma um tanto quanto estranha de demonstrar sua fidelidade: trocaram as alianças pelo sangue

Denis e Ilaria bebem o sangue um do outro em um gesto de "fidelidade" do casal

Os casais costumam ter algumas práticas e hábitos inusitados e exclusivos, porém, parece que este casal italiano levou a ideia a outro nível: para mostrar seu comprometimento, eles bebem o sangue um do outro, como em uma história de vampiros. Denis, de 30 anos, e Ilaria, de 20, se conheceram há três anos, no Facebook, quando ele procurava uma assistente de palco para sua apresentação no circo. Juntos desde então, os dois apresentam um show de terror de vampiros , atualmente na Alemanha. Mas, não se engane: o estilo de vida sanguinolento ultrapassam os limites da ficção.

Eles decidiram que uma boa forma de demonstrar fidelidade seria bebendo o sangue um do outro, e com a ajuda de um equipamento médico esterilizado, todos os dias eles repetem o mesmo procedimento. O homem declarou, de acordo com o portal Mirror , que o sangue é um suco corporal sagrado, e ele significa "vida" para o casal. "Nós bebemos nosso sangue para renovar nosso amor como uma demonstração do nosso vínculo, assim como pessoas casadas usam alianças". A Ilaria bebe mais sangue do que Denis, porque, ainda segundo informações do Mirror , ele tem medo que a retirada do sangue possa "machucar o corpo perfeito" da namorada.

Apelidados de vampiros modernos, eles usam aparatos médicos para tirar o sangue um do outro – muito mais higiênico do que o jeito tradicional

 

Além da alimentação hematófaga, eles querem ficar com a mesma aparência das criaturas mitológicas. Para isso, os italianos se vestem a caráter e decidiram colocar os implantes de dentes caninos, apesar de contarem que foi difícil encontrar um dentista que aceitasse realizar o procedimento.

Fonte: Sptnk / Youtube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – PARA SEMPRE SEJA LOUVADO... / SALVE MARIA – SALVE MARIA... / SALVE JOSE – SALVE JOSE ...

Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.399
Visitas Únicas Hoje: 1.536
Usuários Online: 369