espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14143 - Marcha para Satanás fracassa e organizadores cancelam o evento em algumas cidades
Artigo visto 2891




Visto: 2891
Postado em: 27/02/16 às 23:00:47 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14143
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por: Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Na verdade precisamos, orar muito.. .e interceder por misericórdia e salvação destas pobres e infelizes almas, que foram e continuam sendo enfeitiçadas, ludibriadas, iludidas, e enganadas. Pobres almas, tolos infelizes que não sabem ou sequer imaginam o tamanho desta cilada. Acham-se tão espertos, acima do bem e do mal, julgam-se grandes filósofos e intelectos porém, não se ligam ou se despertam desta triste sina. Quando alguém tenta abrir os olhos ou despertar, a arrogância e a heresia que carregam consigo, coloca-os  novamente em profunda e doentia letargia, e novamente voltam à se comportar como um bando de marionetes  e fantoches. Tornaram-se  assim ferramentas de atração e captação de pessoas fracas e desorientadas, que também terão os seus cérebros lavados e implantados com todo o tipo de lixo e mentiras, que só os demônios possuem para atrair um ser humano. E assim dia-após-dia, milhares de centenas de pessoas serão arrastadas ao trágico e fatídico engano e sucessivamente ao tormento eterno do lago de fogo.

O evento marcado ao menos 4 meses atrás, chamado Marcha para Satanás, e que vinha atraindo a atenção dos evangélicos e católicos no Brasil aconteceria nesse domingo (17) em várias cidades do país.

 

 

 

O principal evento onde reuniria vários integrantes e simpatizantes da religião satanista no Brasil aconteceria na cidade de São Paulo, onde eles se reuniriam no Masp e sairiam em uma marcha pela avenida Paulista. A Marcha para Satanás atraiu a atenção de muitas pessoas, e eles pediam como reivindicação que os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano cometessem suicídio.

Porém o que os organizadores do evento esperavam milhares de pessoas, porém não imaginavam que o evento seria um completo fracasso. O evento não chegou a reunir nem 100 pessoas, e então os presentes e organizadores que se ajuntaram no local marcado resolveram cancelar a caminhada e fez uma publicação na página do grupo.

Na cidade do Rio de Janeiro foi onde ocorreu a maior concentração de pessoas. Depois do fracasso ocorrido, os realizadores resolveram tirar do ar, a página na rede social que convocava os manifestantes para o evento.


Fonte: Pesqnet / Facebook

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,   




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.402
Visitas Únicas Hoje: 446
Usuários Online: 438