espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 13588 - A Águia e o Cristão - Vídeo Motivacional
Artigo visto 5434




Visto: 5434
Postado em: 29/07/15 às 11:57:05 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=13588
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

James, irmãos boa noite!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:  Este vídeo nos ajuda a buscar mais um referencial positivo, dos milhares que O SENHOR costuma deixar como exemplo, para a difícil batalha da sobrevivência diária.

Especialmente para aqueles que buscam trilhar o caminho da retidão de um Cristão Católico legitimo - verdadeiro, o caminho torna-se  muito estreito, espinhoso e cheio de armadilhas cruéis. Este vídeo também ampara aos irmãos (as) que estão atravessando momentos difíceis, dores, lamentos e grandes tribulações cotidianas.

 

A Águia e o Cristão 

        

Assista o Video



A águia é usada como símbolo dos que confiam em Deus. Esse brilho é intenso e interessante desde a sua origem. As águias podem levar até um ano para voar sozinhas.

 


Pessoas verdadeiras são como águias, podem levar tempo para amadurecer. Podemos ver pombos, andorinhas e periquitos voando em bandos, as águias não, elas estão sempre sozinhas, ficam no alto olhando o azul infinito.Não tenha medo de ficar só. Geralmente o cristão anda na contramão da vida. Voe alto, embora os que voam alto não sejam Compreendidos. São invés disso temidos criticados e muitas vezes condenados.O que fazem as águias quando a tormenta vem? Elas não se escondem, abrem suas asas e a enfrentam corajosamente. Elas sabem que acima das nuvens escuras, da tempestade e dos choques elétricos o sol brilha.

Na escritura sagrada lemos que os esperam no senhor Deus renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.

Nesta luta terrível as águias podem perder penas e ferir-se mas não temem e seguem em frente. Depois enquanto todo mundo fica as escuras embaixo elas voam vitoriosas e em paz bem no alto. Finalmente as águias também morrem. Mas eu pergunto: algumas vez você achou os restos mortais de uma águia?  Nunca!  Sabe por que?

- Porque quando sente que chegou a hora de partir elas não se lamentam nem ficam com medo e voam tão alto quanto podem. As águias procuram com os olhos o pico mais alto retiram as ultimas forças de seu corpo cansado e voam aos picos inatingíveis. Lá esperam resignadamente o momento final. Até para morrer são extraordinárias. Talvez por isso o profeta Isaías compare os que confiam em Deus com as águias. Quem sabe você não tem, hoje, diante de si um dia cheio de desafios.

Alguns deles podem parecer impossíveis, lembre-se de descansar na paz de nosso Deus e depois partir para luta como quem vai a uma festa, sabendo que além da tormenta, o sol estará brilhando. Devemos ser como as águias lembrar todos os dias de nossa vida que acima das nuvens escuras, o sol está sempre brilhando... não importa o que nos aconteça aqui nesse mundo de injustiças.

 

Acredite sempre que Deus quer o melhor para você. esse deve ser o seu pensamento sempre. Deus gosta de você e quer a sua felicidade acima de qualquer coisa.

Ponha isso na sua cabeça de uma vez por todas. tratar Deus como se ele fosse um senhor cruel com "um chicotinho na mão" para nos punir por tudo que fazemos não é a melhor coisa a imaginar. pense assim, eu estou vivo!!! - que maravilha!!! isso significa que ele gosta de mim... mesmo apesar de meus pecados.

Está na própria bíblia esta passagem que " Deus odeia o pecado, mas ama o pecador." então: se sinta privilegiado por ser filho de quem você é, um Deus que nos ama mesmo sabendo que somos imperfeitos e que a todo momento caímos em pecado. mas pense bem: a principal diferença entre os que querem seguir a Deus e os que não tem temor a ele é que os que querem seguir vivem com o pecado, mas assim que aceitam a jesus cristo como seu salvador, são perdoados. contudo, aqueles que não aceitam a jesus vivem no pecado, percebe a diferença. Viva com o pecado mas não viva no pecado... Deus o ama e quer a sua conversão o mais rápido possível.

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. (Isaías 40:31)

Fonte:  Youtube/ PesqNet

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.803
Visitas Únicas Hoje: 127
Usuários Online: 395