espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 13530 - Mãe afirma que seu filho de 02 meses esta possuído pelo demônio
Artigo visto 3117




Visto: 3117
Postado em: 15/07/15 às 14:51:16 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=13530
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: Esse fato é no minimo muito... estranho, e extremamente macabro, sem contar que parece faltar alguns dados e informações minuciosos para que possamos concluir.

Através dos fatos narrados e informações obtidas e recorridas em fontes sérias e coesas, não conseguimos colher mais nenhum dado valioso ou informação relevante que possa  nos ajudar à formar uma opinião mais concreta sobre o assunto. Infelizmente vivemos um paralelo medonho de tudo que é repugnante, maléfico e errado.

Portanto sabemos que ocorrem fenomenos sobrenaturais, por todo quanto é canto e acabamos ficando numa condição de neutralidade absoluta, pois o mal existe, é real e tem interagido, influenciado e modificado a vida de milhares de pessoas pelo mundo todo. O que nos cabe fazer como  Cristão Católico nestes tipos de caso, é interceder em fervorosa oração, por todos aqueles que tomamos conhecimento destes flagelos ou ataques fisicos e espirituais. Volto a dizer, o que digo sempre, não dá para julgar a veracidade, a seriedade e profundidade da maioria destes casos! Caro irmãos-(as), eu lhes afirmo com toda à certeza, toda franqueza e com razoavel experiencia e conhecimento, obtido de vivencias diarias em situações semelhantes ou  por vezes muito... piores. E digo piedosamente que quem passa por estes tipos de tormentos (casos verdadeiros, legitimos e reais) só obtem paz e libertação atraves de muitas... orações de intercessão, e do contrario sofrem por anos e anos.

--

 

A mãe do bebê garante que ele está possuído

 

Colombiana garante que o filho de 2 meses está possuído e provoca incêndios


A colombiana Ana Feria Santos, de 28 anos, está certa de que o filho de dois meses é, na verdade, o filho do demônio. Em entrevista ao tabloide britânico “The Sun”, ela contou que às vezes o menino desaparece do berço, para reaparecer em lugares estranhos: geladeira, máquina de lavar e até mesmo dentro de uma bolsa, pendurada na parede. - A alça da bolsa arrebentaria se houvesse 20 bananas ali dentro, então como conseguiu aguentar o bebê? - indagou ela, apontando para um armário: - Eu o vi sentado ali, olhando para mim como se fosse uma criança de 1 ano. Ele tinha olhos intimidadores.

 



Apesar da certeza de que o filho não é uma criança igual a qualquer outra, Ana continua a cuidar dele. Mas ainda não deu nome ao filho. Ela o chama apenas de “menino”. A colombiana do vilarejo de Nueva Estrella garante que o bebê é capaz de produzir chamas que queimam as roupas e móveis.

- É satânico. Eu nunca vi isso em minha vida - admitiu ela, mãe de cinco crianças. - Estou desesperada.

 

Moradores da comunidade onde Ana vive já atiraram pedras na casa dela, e até exigiram um exorcismo. Outras pessoas acreditam que essas histórias são fruto da imaginação da colombiana. A mulher chegou a ser acusada de abuso infantil, mas os médicos descartaram a alegação.

 



- As pessoas já me acusaram de abuso, mas as crianças podem fazer o que quiserem comigo, eu nunca bati nelas - afirmou. - Eu já pedi ajuda, mas as pessoas riem.


Fonte: Extra Online/RCN Radio


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.861
Visitas Únicas Hoje: 1.317
Usuários Online: 371