espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12999 - Telejornal CHV Noticias - Câmeras de segurança flagram mulher sendo empurrada por "fantasma" no Chile
Artigo visto 3028




Visto: 3028
Postado em: 16/02/15 às 16:16:01 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12999
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa tarde James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:  Já falamos muito... e continuaremos à falar, que os períodos ou tempos atuais ao qual vivemos, são de urgentíssima decisão de rumo, de importante e definitiva escolha de lado em que esta, ou de que lutará. Pois o grande inimigo da humanidade não dará um único segundo de trégua e inclusive tem atacado com enorme ódio, grande terror e terrível irá sobre o povo de DEUS. Não precisamos ser videntes, profetas ou mesmo possuir um alto nível de santidade, para que notemos com muita nitidez, o império do mal se alastrando, se manifestando e comandando com punhos de ferro e grande ferocidade a toda humanidade.

Observem que grandes sinais, fenômenos assustadores e acontecimentos sobrenaturais, estão se tornando muito comuns e rotineiros em toda parte e canto do planeta, os crimes hediondos, odiosos ou repulsivos só tem aumentado assustadoramente. Falando em planeta terra, vamos focar especificamente o nosso País

e avaliar criteriosamente todos os cenários: politico, econômico, social, cultural e religioso. Creio que não preciso discorrer ou acrescentar absolutamente nada.

A ação do inimigo não esta somente em fatos invisíveis e sobrenaturais, mas essencialmente em todo o sofrimento pelo qual estamos enfrentando nos últimos tempos, inerentes aos títulos supracitados: fome, miséria, doenças, perseguições, desempregos, violências, massacres, imposições, injustiças, descrença etc...

Agora quanto as manifestações e infestações “fantasmas” - espirituais, demoníacas e fenômenos sobrenaturais em geral pelo mundo, isso só virá à aumentar.

Todos nós, só estaremos devidamente protegidos dos prováveis ataques, emboscadas, tragédias e infortúnios, através do escudo da legitima e verdadeira Fé, e da fidelidade de nossas ações, especialmente das orações que clamarão pela proteção das ASAS DO SENHOR sobre nós e por todos os nossos intercedidos.

O Céu clama, é hora de conversão e de profunda mudança de vida, exatamente agora. Não dá para ficar divido, querendo viver os prazeres do mundão atual.

Quem tiver ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. (…)  Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente.

Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te.

--



Câmeras de segurança flagram mulher sendo empurrada por “fantasma” no Chile



Um momento misterioso acabou sendo registrado por câmeras de segurança de um escritório. Uma mulher supostamente foi empurrada ao chão por uma força - fantasma.
O vídeo mostra a “vítima” chegando ao local acompanhada de outra mulher. Em certo momento, Cecilia Carrasco, de 34 anos, para e, . . . enquanto conversava, sofre uma queda como se estivesse sido empurrada por alguém. Isso é claramente visível nas imagens captadas pelo vídeo de circuito interno, que monitora o ambiente diariamente.

A chilena alegou que andava na recepção do escritório de seu advogado, em Santiago, no Chile, quando foi surpreendida pelo fantasma.

A mulher foi levada para um hospital após a queda. “Eu não trabalho há três dias e ainda estou incapaz devido às minhas lesões”, contou.

Quando olhei para a recepcionista senti como se duas mãos me empurrassem. Então olhei para cima e não vi ninguém, e logo pensei que provavelmente alguém havia me empurrado e tinha fugido”, continuou. A recepcionista afirmou que não havia absolutamente mais ninguém no ambiente. Porem Cecilia, somente acreditou nesta alegação, após assistir às filmagens das câmeras de vigilância do circuito interno. “Agora sim, estou convencida de que era um fantasma, porque eu senti mesmo as mãos, e não havia ninguém por perto”, concluiu.

Fonte: Gadoo/dailymail

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.515
Visitas Únicas Hoje: 1.808
Usuários Online: 335