espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12973 - Lista de guardiões das trevas e suas atuações - Umbanda e Candomblé
Artigo visto 45731




Visto: 45731
Postado em: 02/02/15 às 23:56:35 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12973
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Estes demônios trabalham na fraqueza da mente das pessoas, desvirtuam os bons costumes, denigrem, confundem totalmente o que possui retidão, o que é certo - correto. Destroem famílias inteiras, contaminam longas extensões de arvores genealógicas posteriores. Trabalham com o engano, com a absoluta mentira, com a confusão dos focos.

Atuam no interior - (espiritualmente) como uma força de atração e desejo ou de inclinação pelo mal, e as coisas torpes, erradas - faz pensar e aceitar como se fossem certas.

Eles seduzem como sendo muito fortes, poderosos, belos, maravilhosos-(as) e irrepreensíveis, o tal meio termo que faltava para balancear aquela coisinha horrível que você não tinha coragem... ( de ser ..., de fazer... etc...).

Como nos defender ???  Buscando viver uma vida sacramental, com retidão, de bons valores cristãos, com grande assiduidade nas missas, rezando o Terço ou o Rosário com frequência (diária), pedindo bênçãos aos sacerdotes, oferecendo sacrifícios, jejuns e mortificações ao SENHOR JESUS e a NOSSA SANTA MÃEZINHA – VIRGEM MARIA.

A oração especialmente o ROSÁRIO e o JEJUM são armas importantes para lidar com os demônios. Quando os discípulos perguntaram por que não podiam expulsar um certo tipo de demônio, O Senhor Jesus respondeu que muitos tipos de demônios, só poderiam ser dominados com muita oração e jejum - (Marcos 9:28).

Apocalipse 12:11 descreve o poder que "o sangue do Cordeiro" tem sobre Satanás. Os demônios não gostam de ouvir sobre o sangue de Jesus e ficam agitados quando isso é mencionado.  Outra importante atitude é se consagrar a VIRGEM MARIA e portar consigo, junto ao corpo - inseparavelmente (todo o tempo) um Terço abençoado pelo Padre ou pelo Bispo. Agora lembre-se que o Terço não é um objeto de enfeite, mas sim um objeto sacro com grandes promessas e bênçãos, e a proteção está em sua FÉ !!!

"Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância;" (João 10:10)

"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;" (Marcos 16:17)

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." (Efésios 6.11,12)

 

 Antes de prosseguirmos com a leitura, deveremos pedir a proteção ao PODEROSO SÃO MIGUEL ARCANJO e nos consagrarmos a Sua inteira guarda, conduta e proteção.

 

CONSAGRAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO


Príncipe nobilíssimo da hierarquia Angélica, valoroso guerreiro do Altíssimo, amante zeloso da glória do Senhor, terror dos anjos rebeldes, amor e delícia de todos os anjos justos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel. Desejando pertencer ao número dos vossos devotos e servos, ofereço-me todo a vós, dou-me e dedico-me e coloco todo o meu ser, todos os meus interesses, minha casa, minha família e quanto possuo sob a vossa proteção. É pequena a oferta da minha servitude não sendo eu senão um miserável pecador, mas grande é o afeto do meu coração.

Lembrai-vos de que de hoje em diante estou sob o vosso patrocínio, e vós deveis em toda a minha vida assistir-me; procurar-me o perdão dos meus muitos pecados; alcançar-me a graça de amar de todo o coração ao meu Deus, ao meu amado Salvador Jesus, a minha doce Mãe Maria e, ainda, conseguir-me o que for necessário para chegar à coroa da glória.

Defendei-me sempre dos inimigos da minha alma, especialmente no último momento da minha vida. Vinde então, príncipe gloriosíssimo, assistir-me no último combate e, com a vossa arma poderosa, atirai para longe de mim, no abismo do inferno, a aquele anjo prevaricador e soberbo que prostrastes um dia num combate no Céu. - Amém.


NOME DOS DEMONIOS E ÁREAS QUE COSTUMAM - ATUAR / ATACAR



O ladrão, não vem senão para roubar, matar e destruir

Saiba identificar as influências malignas - conheça os nomes, títulos, ações e veja as consequências:


Demônio da Enfermidade

Nome: Exu Caveira
Título que ele se atribui: senhor da enfermidade
Atuação: Este demônio coloca enfermidades nas pessoas em que ele possui, sendo que em alguns casos não se consegue descobrir as causas.
Linha demôniaca: Toda a linha de Caveiras, exemplo: Tatá Caveira, Caveira da Catatumba, etc.

--

Demônio da Sensualidade

Nome: Pomba-Gira
Atuação: Este demônio age na sensualidade e na vida sexual da pessoa. Usando de astúcia, age em várias brechas para entrar com uma das suas ramificações específicas na vida da pessoa. Muito debochada, aos leigos faz-se passar por conselheira amorosa, mas não passa de um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que possui este demônio, normalmente é uma pessoa que tem sua vida sentimental frustrada.
Linha demôniaca: Toda a linha de Pomba-Giras, exemplo: Maria Mulambo, Maria Padilha, Maria Navalha, Cigana, Cigana das Almas, Meia-Noite, Sandália de Prata, Ligeirinha, Rainha, Rosa Vermelha, Sete Saias, Cemitério, etc.

--

Demônio da Área Financeira


Nome: Exu Tranca-Rua
Arma de Combate: Armas Espirituais e Cumprir as Escrituras de Maláquias 3:8, 12.
Atuação: Este demônio age nas finanças da pessoa. Usando de astúcia, fecha todas as portas de prosperidade da vida da pessoa, causando prejuízos e situações que levam ao prejuízo. Aos leigos finge ser conselheiro financeiro e abençoador de prosperidade, mas não passa de um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que possui este demônio, normalmente é uma pessoa que tem sua vida financeira amarrada e sem projeção de melhoras.
Linha demôniaca: Toda a linha de Tranca-Rua, exemplo: Tranca-Rua, Tranca-Fé, Tranca-Tudo, Sete Portas, Sete Cadeados, etc.
Outros demônios que agem na área financeira, tais como: Exu da Vala, Exu do Lôdo e Exu da Lama, etc.

--


Demônio das Doenças Venéreas

Nome: Exu Morcego
Atuação: Este demônio age e se alimenta da energia das doenças venéreas, porém também gosta de beber sangue (que ele chama de menga) e absinto. Aos leigos finge ser um demônio muito nervoso e que não gosta de conversar e que resolve os trabalhos que lhe são encomendados na maior rapidez, mas não passa de mais um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que possui este demônio, corre sérios riscos de vida, uma vez que o mesmo tem fama de assassinar aqueles que o servem nas incorporações.
Linha demôniaca: Ele se diz chefe de falange e tem entre os seus comandados os Exus: Exu das Sombras, Exu Asa Negra, Exu Coruja e o Exu 7 Sombras (todos muito perigosos).

--

Demônio da Convulsão


Nome: Omulu
Atuação: Este demônio age com ataques epiléticos, varíolas e doenças contagiosas. Aos leigos se auto afirma como o "Rei dos Cemitérios", mas não passa de mais um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que possui este demônio, que ele costuma chamar de filho, costuma ser uma pessoa depressiva, amarga e vingativa. Este capeta costuma colocar até doenças de pele, coluna e dores nas pernas daqueles que ele possui.
Linha demôniaca: Cemitério

--

Demônio do Vício

Nome: Zé Pilintra
Atuação: Este demônio é responsável pelo vício, agindo principalmente na bebida alcoólica. Aos leigos se faz de amigo e se compromete a resolver qualquer problema. Gosta de falar errado e usar gírias de malandro para querer parecer um simples otário (apesar de ser mesmo), mas não passa de mais um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que este demônio possui, costuma ser uma pessoa violenta e viciada em alcoolismo e fumo. Este capeta costuma inventar várias histórias a seu respeito, e também de passar uma imagem de protetor e de bravinho (Mentiroso, Caí sempre de joelhos na autoridade de Cristo Jesus).
Linha demoniaca: Age como capacho do Exu Garrafa Negra, que por sua vez está ligado ao Exu Degradador

--


Demônio do Enfraquecimento Mental

Nome: Exu Tiriri
Atuação: Como todo demônio, é mentiroso e diz que gosta de criança, que é brincalhão e que protege seus cavalos e aparelhos, mas não passa de um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa possuída deste demônio, têm problemas de enfraquecimento da memória e da consciência.
Linha demôniaca: Este demônio age nas linhas das encruzilhadas, calunga, mirim, matas e cemitério.


--

Demônio do Suicídio

Nome: Exu da Morte
Atuação: Este demônio coloca muita depressão,amargura e muitas idéias sobre suicídio nas pessoas que ele possui, até que a pessoa de cabo da sua própria vida. Este é mais um capeta ordinário, pois quando vê concretizado o seu objetivo, busca brecha na própria família do suicída, agindo como espírito hereditário. Mas também é mais um demônio derrotado pelo sangue de Jesus.
Linha demôniaca: Linha do cemitério acompanhado pela linha das almas.

--


Demônio do Vale dos Prazeres

Nome: Mohara
Título que ele se atribui: senhor do vale dos prazeres.
Atuação: Este demônio não pode se manifestar em um corpo humano, salvo pactos, pois sua energia é capaz de matar uma pessoa. Diz-se que todas as drogas, orgias e outras porcarias que dão prazer momentâneo são criados neste vale do prazer, justamente por este derrotado pelo Sangue do Senhor Jesus. Diz-se também, que ele é o grande responsável por ceifar espíritos humanos em motéis para participar de orgias no inferno com outros demônios.
Linha demôniaca: Por se tratar de um príncipado, ele tem subalternos, como o Exu Sete Trevas

--

Demônio da Fofoca

Nome: Pomba-Gira Maria Rita
Atuação: Este demônio é o responsável pelas fofocas além de como toda pomba gira vagabunda, agir na sensualidade e na vida sexual da pessoa. Ela é especialista na criação de fofocas e se alimenta da propagação dela, ou seja, da energia do desconforto causado pela fofoca. Sempre importante dizer, que não passa de um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus. A pessoa que possui este demônio, além do problema com fofocas, é uma pessoa que tem sua vida sentimental frustrada.
Linha demôniaca: Como TODA pomba gira, atua na vida sexual.


--

Demônio do Reumatismo, Doença de Gotas e Corcunda

Nome: Preto Velho e Preta Velha
Atuação: Este demônio age colocando estes tipos de enfermidades fazendo com que as pessoas que ele possui comecem a apresentar estas dores que se acha não ter cura, além destas pessoas começarem a ter problemas financeiros porque ele rouba o dinheiro delas (que ele chama de pataco) e esconde dentro do toco que ele se assenta. Aos leigos finge ser um descendente de países africanos, se fazendo de conselheiro e ótimo para benzer. Gosta de dar palavrinhas de consolo, que se não fosse o poder de Cristo até conseguiria enganar tamanha a falsa bondade que este capeta demonstra. Detalhe, é que é sempre bom dizer que se trata de mais um demônio derrotado pelo sangue de Jesus Cristo.
Linha demôniaca: Age em diversas linhas com alguns destes nomes: Preto Velho de Ogum, Preta Velha das Almas, Rei Congo, Maria Conga, Congo de Angola, Vovó Catarina, Vovô Benedito, Pai Francisco, Pai Joaquim da Angola, Pai Guiné, etc.

--


Demônio da Insônia

Nome: Exu Tronqueira
Atuação: Este demônio coloca insônia nas pessoas que ele possui, sendo que em alguns casos a pessoa literalmente troca o dia pela noite.
Linha demôniaca: Cemitério

--

 

Demônio da Pornografia

Nome: Pomba-Gira Rosa Vermelha
Atuação: Este demônio é o responsável pelos vídeos pornográficos, além de como toda pomba-gira, agir na sensualidade e na vida sexual da pessoa. Ela se alimenta das energias (odores) da masturbação durante a projeção deste tipo de filme. Mesmo que a pessoa não se masturbe durante o filme pelo simples fato do prazer em assistir abre a brecha para a ação desta maligna, e assim, quando ela acha a porta para agir na vida sentimental e sexual das pessoas a quem ela possui, trás como consequência problemas com masturbação, vida sentimental frustrada e a pessoa passa a ter prazer em práticas sexuais ilícitas, abomináveis a Deus. Sempre é importante dizer, que não passa de mais um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus.
Linha demôniaca: Como TODA pomba gira, atua na vida sexual.

--

 

Demônio da Imundícia

Nome: Pomba-Gira Maria Mulambo
Atuação: Este demônio é o responsável pelos ambientes imundos e pela falta de asseio, além de como toda pomba-gira, agir na sensualidade e na vida sexual da pessoa. Ela se alimenta das energias (odores) do mau cheiro dos ambientes. Esta maligna, ama ambientes bagunçados e faz com que a pessoa que ela possui passe a gostar de deixar o seu ambiente de vida imundo. Além disso é muito comum quando nós vemos pessoas que estão imundas dizermos: "Olha que pessoa mulamba, ou mulambenta", justamente por causa da ação desta pomba-gira, e além disso esse demônio gosta duma cachaça. Sempre é importante dizer, que não passa de mais um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus.
Linha demôniaca: Como TODA pomba gira, atua na vida sexual e sentimental.

--

 

Demônio da Desistência

Nome: Pomba-Gira Velha
Atuação: Este demônio é o responsável pelas desistência no meio de um a fazer, colocando desânimo e preguiça na pessoa e não permitindo que ela dê continuidade a atividade que estava exercendo, além de como toda pomba-gira, agir na sensualidade e na vida sexual da pessoa. Só para esclarecer, a pessoa que este demônio possui, está por exemplo lavando pratos, e simplesmente deixa de fazer a atividade sem concluir e vai se deitar dizendo-se cansada. Sempre é importante dizer, que não passa de mais um demônio derrotado pelo Sangue de Jesus.
Linha demôniaca: Como TODA pomba gira, atua na vida sexual e sentimental.

--

 

Demônio de Acidentes

Nome: Exu 7 Encruzilhadas
Atuação: Este demônio é o demônio invocado nos trabalhos de encruzilhadas e o local onde ele rege, costuma acontecer acidentes direto, alguns até fatais. É muito comum acidentes em ruas, avenidas, cruzamentos, curvas e rodovias estarem sobre a ação deste demônio, que sempre é bom dizer, é mais um demônio derrotado pelo Sangue do Senhor Jesus.
Linha demôniaca: Toda a linha de encruzilhadas

--

 

Demônio da Cegueira Espiritual

Nome: Exu 7 Escamas
Atuação: Este demônio provoca cobiça, inveja, falta de visão espiritual e fecha os olhos das pessoas para desacreditar nas maravilhas operadas por Deus.

--

 

Demônio das Confusões no Lar

Nome: Erê (Crianças - mais detalhes abaixo)
Atuação: Estes demônios são os demônios que atuam fazendo confusão no lar, esta confusão vai desde brigas por pequenas coisas até baguncinhas do tipo ligar aparelhos domésticos e eletro eletrônicos sozinhos. Sempre é importante dizer, que não passam de mais demônios derrotados pelo Sangue de Jesus.

Nomes dos Erês: Cosme e Damião, Doum, Mariazinha, Joãozinho, Pedrinho, Caverinha, Espadinha, Zezinho, Rosinha, Pingo de ouro, Conchinha, Guilhermezinho, Reizinho da Pedreira, Ritinha, etc. É bom ressaltar que vários destes demônios que se identificam com nome de mulher são pombas-gira atuantes, ou seja, são pomba-giras mirins.

Linha demôniaca: Quando me refiro a linha demôniaca, neste caso, são os locais que eles dizem atuar, como por exemplo o Pedrinho da Cachoeira, que tambem atua como Pedrinho da praia e por aí vai os enganos destes demônios. Então temos Cachoeira, Praia, Calunga, Mata, etc.

--

Demônio da Doença de Elefantíase

Nome: Exu Cipó
É um demônio de cemitério. Mas que também vem na linha das encruzilhadas.
Atuação: Este demônio coloca a enfermidade da elefantíase nas pessoas em que ele possui.

--

 

Demônio da Violência Sexual

Nome: Exu Lúcifer ou Maioral
Atuação: Este demônio derrotado pelo sangue de Jesus é o demônio que atua por trás do estupro, das práticas sado-masoquistas e de tudo que está relacionado a violência sexual principalmente com a influência da perversão.
Observação: Este demônio, apesar do nome, não é o "antigo" querubim ungido que tentou usurpar o trono de Deus. É simplesmente um espírito maligno que atua nos cemitérios.


Fonte: PESQNT / Linkwithin

--


IMPORTANTE: Se você sente algum tipo de influencia maligna - ( semelhante ao texto) em sua vida, na vida de seus familiares, amigos ou conhecido.

Podemos iniciar uma forte oração de combate, cura e libertação - ( tratando-se de outra pessoa, procure traze-la em sua memoria enquanto você ora).

Procure um lugar calmo, de preferencia próximo a um crucifixo, ou imagem do SENHOR JESUS ou de NOSSA SENHORA- VIRGEM MARIA e inicie o áudio.

Clique no link abaixo:

Artigo N.º 9775 - PODEROSÍSSIMO EXORCISMO DE SÃO MIGUEL ARCANJO

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.164
Visitas Únicas Hoje: 620
Usuários Online: 504