Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.190.005
Visitas Únicas Hoje: 281
Usuários Online: 128
Sistema de Busca

 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 6030 - Impresso: 601 - Enviado: 25 - Salvo em Word: 491
Postado em: 17/05/14 às 22:31:35 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12301
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA NÃO É INDICADA PARA MENORES DE 16 ANOS; PESSOAS COM PROBLEMAS CARDIACOS OU DEPRESSIVOS; GESTANTES; LACTANTES; PESSOAS COM HIPERSENSIBILIDADES OU IMPRESSIONADAS; QUE POSSUAM DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS;

NOTA: QUAL É A FINALIDADE DE UMA MATÉRIA TÃO FORTE E ASSUSTADORA ?

Bom em primeiro lugar, o nosso maior e principal objetivo é modestamente auxiliar no processo de Evangelização da nossa querida e estimada Igreja Católica Apostólica Romana, deixando bem claro que somos pessoas comuns e leigos, que buscam fontes de informações e estudo, para poder analisar criteriosamente. Todas as informações são checadas e minuciosamente analisadas com critérios rigorosos, objetivando compartilhar somente às informações e orientações que possuam agregação de valor religioso ou que no mínimo auxilie no crescimento espiritual, creditando aumento da fé aos visitantes da pagina e sites parceiros. 

A nossa iniciativa nasceu da fé, e do firme proposito de fidelidade e humildade servil a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e a NOSSA SENHORA - VIRGEM MARIA. As matérias que postamos provem das mais diversas e avessas fontes do mundo, porem o nosso cunho determinante é religioso, focando matérias que sejam: atualizadas, desafiadoras, diversificadas, inovadoras, impactantes, incentivadoras, evangelizadoras, pacificadoras, santificadoras ou até chocantes desde que o conteúdo essencial esteja sempre inerente e correlato a verdadeira e autentica defesa da fé cristã católica.

 

--

 

" TERRÍVEIS RITUAIS MACABROS PELO MUNDO  "


Esta matéria tem a finalidade de nos despertar para um cenário triste, cruel e demente de pessoas que insistem em viver de forma desumana e pré-histórica. Povos de culturas peculiares continuam passando suas tradições para as gerações futuras, mas com mesmo peso das monstruosidades praticadas no passado primitivo. Estes povos que praticam esses absurdos, cultuam deuses pagãos, seguem doutrinas débeis e vivem em sua maioria de ritualísticas inconcebíveis.  

Varias monstruosidades, selvagerias e bizarrices são acobertadas ou “justificadas” como cultura e praticas de um povo que mantem a origem e a sua tradição. As práticas de bizarrices não tem limites para determinados povos, e muitas vezes envolvem muito sangue, morte de animais e sofrimento de crianças para os mais diversos fins, alegando a finalidade de se livrarem das energias negativas e dos "pecados mundanos" (???).


Conheça nove rituais e costumes controversos que são praticados ao redor do mundo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 – Mutilação genital feminina


A prática de alguns povos africanos envolve o corte do clitóris da menina ainda bebê para que no futuro ela não sinta prazer durante o ato sexual. As meninas mais agitadas e inquietas ficam com as pernas presas e amarradas por até quatro semanas para que o corte cicatrize. Na maioria dos casos, os cortes são feitos por um ancião da tribo, sem nenhuma anestesia e nenhum cuidado com higiene. Navalhas, facas e até tesouras são usadas no processo e nunca são esterilizadas. As mulheres mais velhas acreditam que se a jovem não for mutilada ela nunca irá arranjar um marido, além de poder ser considerada uma prostituta.

--

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 – Ritual sangrento da Ashura

O ritual de derramamento de sangue Ashura é uma de várias cerimônias xiitas que simbolizam a morte do neto do profeta Maomé, o imã – autoridade religiosa do islamismo - Hussein, durante o século sete na batalha de Kerbala. Os adultos ferem a cabeça de crianças com facas e a deles próprios, espalhando sangue pelo corpo e  pelas ruas. A tradição é um símbolo de luto e respeito e eles acreditam que dessa forma são absolvidos do pecado.

--

 


3 – Iceberg da morte

Um dos fatos mais conhecidos sobre os esquimós é a prática de deixar os idosos abandonados e sozinhos no gelo. Eles são deixados em blocos de iceberg no meio do oceano e ou morrem de fome, ou morrem congelados. Os esquimós acreditam em vida após a morte e pensam que desta forma os idosos estão indo para o outro mundo com dignidade.

--

 


4 - Drinque da caveira

Os Aghoris, no norte da India, fazem parte de uma tribo hinduísta que ainda pratica o canibalismo. Eles consomem a carne de pessoas mortas em busca de imortalidade e poderes sobrenaturais. Membros da tribo usam as caveiras como copo para seus “drinques” em busca de rejuvenescimento e fortalecimento físico.

--

 


5 – Comendo cinzas

A tribo indígena Yanomami atribui grande parte das mortes em suas aldeias à ação de shamans malignos que enviam demônios para sugar as almas das pessoas. Por conta disso, os corpos são queimados logo após a morte – os ossos são quebrados e pulverizados até se tornarem cinzas. Depois de um ano, parentes próximos comem estas cinzas misturadas a uma espécie de sopa. Esse gesto simboliza o afeto pelos mortos e solidariedade, além de garantir que a alma do morto ache seu caminho até o paraíso.

--

 


6 – Dentista à moda antiga

Neste ritual australiano, um adulto fica deitado com a cabeça encostada no colo do "dentista”. A pessoa que vai realizar o processo enche a boca do paciente de um tipo de algodão – para absorver o sangue, diminuir um pouco a dor e impedir que o dente seja engolido, também. Um pedaço de madeira (a ponta de uma lança, por exemplo) é pressionado contra o dente enquanto o homem bate com uma pedra na outra ponta, como se fosse uma talhadeira.

--

 


7 – Massacre animal

Um ritual de sacríficio do hinduísmo é o de empalar o coração de animais, fazendo com que morram sem emitir nenhum tipo de barulho. Os sacerdotes acreditam que no processo de sacrifício o barulho dos animais é um mau sinal. A coisa acontece normalmente em festivais de oferenda a um deus hindu – o derramamento de sangue é necessário para afastar os maus espíritos.

--

 


8 – Subincisão peniana

A subincisão da uretra é significativa para os povos aborígenes da Austrália – faz parte de um ritual sagrado. Nesta operação, uma espécie de fenda é aberta por meio de um corte que começa da ponta do orifício da uretra e segue o corpo do pênis. Essa fenda é geralmente alargada pouco a pouco até que toda extensão da uretra se transforme em um canal aberto.

--

 


9 - Colares de metal


O costume de usar anéis no pescoço é relacionado com um conceito de beleza: pescoço alongado. Os anéis na verdade são grandes colares colocados manualmente por elas, e gradualmente as mulheres vão aumentando a quantidade de acessórios o que pode  causar deformações da clavícula para dar a impressão de que o pescoço é ainda mais longo.
 

Fonte: m.areah.com.br

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 17/05/14 às 22:31:35 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES