Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.200.311
Visitas Únicas Hoje: 1.143
Usuários Online: 224
Sistema de Busca

 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2159 - Impresso: 28 - Enviado: 13 - Salvo em Word: 17
Postado em: 24/02/14 às 18:15:24 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11993
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA

Em primeiro lugar eu considero absurdo, totalmente desrespeitoso e completamente herege o titulo que deram a esta matéria, é no mínimo sarcástico - ( “ PACTO ” ? ). 

Quanto  a “ ilustríssima” presidente, ela esta usando o nome de DEUS em vão ou muito pior, de maneira leviana e com propósitos obviamente de benefícios eleitorais. 
 
Creio que ela não deva se lembrar dos dez mandamentos, essencialmente o 2º  NÃO TOMAR SEU SANTO NOME EM VÃO - ( MÃOS DE DEUS OU PACTO COM PAPA ?)

 

--

 

 

Dilma "faz pacto" com papa para não ter "a mão de Deus" na Copa

O papa Francisco foi presenteado pela presidente Dilma Rousseff com camisa da seleção brasileira e uma bola autografada.

Após encontro com o papa Francisco no Vaticano nesta sexta-feira (21), a presidente Dilma Rousseff disse que fez um apelo ao pontífice para que "Deus não empurrasse a bola de ninguém" na Copa do Mundo, referindo-se à rixa entre Brasil e Argentina no futebol.

"Nós falamos a respeito dessa questão que, sempre que brasileiros e argentinos se encontram e falam sobre a Copa é tocada: a questão de quem ganha a Copa do Mundo.

A única coisa que eu pedi era que a neutralidade fosse mantida por parte do Santo Padre e assim a 'Mão de Deus' não empurrasse a bola de ninguém", afirmou.

O comentário da presidente faz referência a um episódio polêmico na Copa de 1986 em que o craque argentino Diego Maradona fez um gol contra a Inglaterra com a ajuda da mão. Depois, questionado, respondeu que havia sido a "mão de Deus".

Dilma deu de presente ao papa Francisco uma bola autografada por Ronaldo e uma camisa da seleção autografada pelo Pelé. Dilma também entregou ao pontífice uma coleção de livros sobre a história dos jesuítas no Brasil.

A petista contou que convidou Francisco para voltar ao Brasil para a Copa do Mundo, mas que considera improvável que ele venha para os jogos. Ela disse ainda que pediu ao papa que enviasse um pronunciamento a respeito do tema da Copa, que será sobre a paz e contra o racismo.

A presidente também viajou à Europa para assistir ao consistório - (Assembleia de cardeais convocada pelo papa) de Dom Orani Tempesta, recém-nomeado cardeal pelo papa.

Durante a viagem, a presidente também deverá ter um encontro com o presidente da Itália, Giorgio Napolitano, em que deverão ser tratadas questões econômicas.

Ela disse, porém, que, como amanhã deverá acontecer a mudança de primeiro-ministro italiano, a reunião ainda não está confirmada na agenda de Napolitano.

A presidente ganhou um terço, uma imagem de um anjo e uma medalha do papa Francisco.                                   

Fonte: UOL

--


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,  








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 24/02/14 às 18:15:24 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES