Recorde de acesso em:
25/03/2014
é de 5.808
Total Visitas Únicas: 3.560.174
Visitas Únicas Hoje: 346
Usuários Online: 142
Sistema de Busca
Documento sem título

Sobre o Artigo N.º 12536 - Padre que faz missa dançando atrai fiéis de volta à igreja

Aprovo a atitude do Padre

Não aprovo!


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


DIVULGUE NOSSO SITE: Coloque este Banner em seu blog, e leve todo o acervo junto: ( Leia Mais )

 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar em PDF





Visto: 5017 - Impresso: 41 - Enviado: 18 - Salvo em Word: 36
Postado em: 14/04/13 às 18:01:38 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=10893
Marcado como: Artigo Simples

Nota Espacojames: Vale bem lembrar que esta Igreja em Belo Horizonte não é a nossa Santa Igreja Católica, mas uma igreja paralela e independente que surgiu (Saiu da Santa Igreja Católica) após o Concílio Vaticano I, esta não obedece ao papa, mas sim a Igreja Anglicana conforme história mais abaixo.

 
 
Antes disso, quem quiser ver um milagre eucarístico legítimo ocorrido em uma celebração Católica em São Paulo e presenciado por diversos membros do Movimento Salvai Almas e dezenas de testemunhas clique no link abaixo:
 
 
 
 
---------------------------------------------------------------
 
A igreja vétero-católica é cismática e, portanto, os seus membros são "ipso facto" excomungadosDaí resulta que não poderia haver milagre eucarístico.
 
Por outro lado, em várias aparições aos profetas atuais, Jesus deixa bem claro o desejo de reunir seu povo em uma só igreja, vontade essa que nosso Bento XVI lutou com todas as forças para unir a igreja de Cristo, e obteve um grande avanço com a entrada de milhares de anglicanos ao seio da Santa Igreja Católica.
--
 
Uma breve história da Igreja Vétero Católica
 
Segundo a wikipédia: Os termos Velha Igreja Católica, Antiga Igreja Católica ou Igreja Vétero-Católica referem-se as Igrejas Católicas nacionais e católicas independentes surgidas após o Concílio Vaticano I (1869-1871). Atualmente, a Igreja Vétero-Católica não está em comunhão com a Santa Sé. Entretanto, encontra-se em plena comunhão com a Comunhão Anglicana e é um membro do Conselho Mundial das Igrejas.
 
História da Igreja Vétero Católica
 
Os primeiros grupos vétero-católicos se organizaram em 1871, quando vários intelectuais, sacerdotes e bispos católicos romanos da Áustria, Suíça e Alemanha rejeitaram as decisões do Concílio Vaticano I (1869-1871), que definiu o dogma da Infalibilidade Papal. Estes contestatários organizaram os congressos de Munique (1871) e de Colonia (1872), que resultaram mais tarde na declaração de Utrecht (1889), na qual os vétero-católicos esclarecem suas posições doutrinárias.
 
O teólogo e historiador bávaro, Johann Joseph Ignaz von Döllinger (1799–1890), foi o principal líder dos velhos católicos, mas curiosamente nunca se considerou um cismático (Cisma/ Divisão), apesar de ter sido excomungado pela Santa Sé devido sua ordenação como bispo Velho-Católico. A Igreja Anglicana e a Igreja jansenista holandesa de Utrecht reconheceram e providenciaram a ordenação episcopal dos bispos das então recém-formadas Igrejas vétero-católicas, mantendo a sua sucessão apostólica.
 
O Arcebispo de Utrecht é o líder da Igreja vétero-católica (ou jansenista) holandesa de Utrecht constituindo a União de Utrecht. A Igreja holandesa, que é a raiz e precursora do vétero-catolicismo, foi fundada no século XVIII, devido às tensões entre a Cúria Romana e uma parte da hierarquia católica local (influenciada pelo jansenismo).
 
Por volta de 1890, o movimento começou a fragmentar-se em vários grupos indepedentes entre os quais alguns passaram a professar doutrinas heterodoxas. Este é o caso da Igreja Católica Liberal, que foi fundada em 1916 e incorporou doutrinas teosóficas. Posteriormente surgiram também bispos e Igrejas fictícias originando um grande número de denominações independentes, como os episcopi vagantes.
 
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Velha_Igreja_Cat%C3%B3lica
 
--
 
Rezemos para que todos os cristãos sejam reunidos em uma única igreja, a Santa Igreja Católica.
 
James
 
--
 
 
Enviado por email ao espacojames: Levi Sousa - Campinas / SP
 
Boa noite James, irmãos! 
Que  a  Paz do Senhor JESUS, o amor  de Maria  e a justiça de Jose estejam convosco
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Glória - Aleluia, Glória-Aleluia, Glória-Aleluia, quantas graças, quantas bençãos ...Eu estou completamente sem palavras, pois para nós que amamos o SENHOR JESUS , bem sabemos que este maravilhoso milagre é uma enorme prova de amor pela humanidade, essencialmente por aqueles que duvidam da presença Viva do SENHOR na Santa Eucaristia. Esta linda manifestação de amor e carinho, foi coroada com diamantes ao ser manifestada justamente na Missa de homenagem ao nosso querido e glorioso príncipe celeste SÃO MIGUEL ARCANJO.
 
MILAGRE EUCARISTICO HOSTIA SANGROU EM BELO HORIZONTE MG
 
 
 
“ QUEM COMO DEUS ?“
 
São Miguel era, no Antigo Testamento, o defensor do povo escolhido - Israel; e hoje o é do novo povo escolhido - Igreja. Tal piedosa crença está em consonância com o que é dito no livro de Daniel: “Eis que veio em meu socorro Miguel, um dos primeiros príncipes... Miguel. que é o vosso príncipe” — isto é, dos judeus (10, 13 e 21). “ Se levantará o grande príncipe Miguel, que é o protetor dos filhos do teu povo” — de Israel (12, 1). Essa crença é muito antiga, sendo já confirmada pelo Pastor de Hermas, célebre livro cristão do século II, no qual se lê: “O grande e digno Miguel é aquele que tem poder sobre este povo” (os cristãos). Ademais, tal crença é partilhada pelos teólogos e pela própria Igreja, que a manifesta de muitas maneiras. 
 
"E houve no céu uma grande batalha: Miguel e os seus anjos pelejavam contra o dragão, e o dragão com os seus anjos pelejavam contra ele; porém estes não prevaleceram e o seu lugar não se achou no céu. E foi precipitado aquele grande dragão, aquela antiga serpente, que se chama o Demônio e Satanás, que seduz todo o mundo; e foi precipitado na terra e foram precipitados com ele os seus anjos” (Apoc 12,7-9).
 
 
"Bendizei ao Senhor , mensageiros de Deus, heróis poderosos que cumpris suas ordens, sempre atentos à sua palavra". (Sl 102, 20) 
 
 

ARCHISTRÁTEGOS SÃO MIGUEL ARCANJO
 
 
CONSAGRAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
 
Príncipe nobilíssimo da hierarquia Angélica, valoroso guerreiro do Altíssimo, amante zeloso da glória do Senhor, terror dos anjos rebeldes, amor e delícia de todos os anjos justos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel. Desejando pertencer ao número dos vossos devotos e servos, ofereço-me todo a vós, dou-me e dedico-me e coloco todo o meu ser, todos os meus interesses, minha casa, minha família e quanto possuo sob a vossa proteção. É pequena a oferta da minha servitude não sendo eu senão um miserável pecador, mas grande é o afeto do meu coração. Lembrai-vos de que de hoje em diante estou sob o vosso patrocínio, e vós deveis em toda a minha vida assistir-me; procurar-me o perdão dos meus muitos pecados; alcançar-me a graça de amar de todo o coração ao meu Deus, ao meu amado Salvador Jesus, a minha doce Mãe Maria e, ainda, conseguir-me o que for necessário para chegar à coroa da glória. Defendei-me sempre dos inimigos da minha alma, especialmente no último momento da minha vida. Vinde então, príncipe gloriosíssimo, assistir-me no último combate e, com a vossa arma poderosa, atirai para longe de mim, no abismo do inferno, a aquele anjo prevaricador e soberbo que prostrastes um dia num combate no Céu. - Amém. 
 
 
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ...
SALVE MARIA - SALVE MARIA ...  /   SALVE JOSE - SALVE JOSE ...   
 
Grande abraço,  
Levi L.O. Sousa 







Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 14/04/13 às 18:01:38 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, faça uma doação: Clique aqui!


ATENÇÃO!
Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste
      que sempre sejam citados a fonte.

Copyright 2006 - 2014 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES