Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.347.805 Visitas Únicas Hoje: 852
Usuários Online: 301
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar em PDF





+ Detalhes: Baixado 3 vezes
Obs.:1) Todo áudio baixado neste site é mono, ou seja, tem apenas 20% da qualidade, compre a trilha sonora original e tenha um som limpo, estéreo e com qualidade total. 2) O Google Chrome esconde o Download, por isso ao clicar em Baixar, dê Control+j para mostrar a janela de Download.



Visto: 1335 - Impresso: 40 - Enviado: 18 - Salvo em Word: 32
Postado em: 18/01/13 às 21:53:00 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=10542
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por email ao espacojames: Levi L.O. Sousa - Campinas / SP


Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Hoje eu gostaria de poder falar especialmente com você que brigou há muito tempo ou até mesmo recentemente com DEUS. E inclusive que acha, afirma, e se defende alegando - versão contraria - apontando e dizendo que foi DEUS quem começou tudo.

Meu caro irmão (a), das nossas dores, angustias e sofrimentos, eu diria que quem mas sabe somos nos mesmos, e ate inclusive considero que: É muito fácil e cômodo falar, o difícil é estar no seu lugar". Naturalmente que as dores a qual poderemos estar vivendo e sentindo, ninguém no plano terrestre poderá absorve-la, sentir com igualdade ou sequer poderá imaginar a dimensão!

Às vezes ocorrem situações tão tristes e trágicas em nossas vidas, que até ficamos em estado de choque ou normalmente em estado letárgico por dias e dias, às vezes por meses ou até mesmo por anos afins-conforme o ocorrido. Também `a comparamos com o chão sumindo diante dos nossos pés ou como submergíssemos num grande mar de dores e lamentos terríveis em fração de segundos. Sem conseguir enchergar neste momento, uma única alternativa que reverta a situação ou uma mão que nos acuda.

Na verdade " todos " nós, de uma forma ou de outra, já atravessamos ou atravessaremos por estas situações em algum dia de nossas vidas - dentro do tempo previsto. Mas não devemos e nem podemos ser cruéis, nem ingratos e principalmente injustos com DEUS, pois por menos que possamos, ou queremos entender e até acreditar neste momento de dor tão latente - DEUS É PIEDOSO, ESTA PRESENTE E TENHA CERTEZA, ESTA TE SEGURANDO NO COLO!

Devemos entender definitivamente que somos muito pequeninos, totalmente insignificantes e sem o menor valor. E que quando ficamos com ódio, com raiva, rancor, revolta ou qualquer repudia de DEUS, nós que já não somos absolutamente nada, ficamos muito parecidos com aquela serpente que se revoltou contra DEUS (o demonio) !!!

Que nunca conseguiu e sequer quis entender os planos de DEUS, e a tudo criticava, questionava e praguejava; articulava, blasfemava e amaldiçoava, e tanto fez e se sentiu que quis inverter até os papéis , a ponto de querer assumir a posição de DEUS e de juiz do mundo.

Pois é exatamente neste momento de dor que o inimigo de nossas almas, vem nos envenenar e lutar para nos tirar tudo aquilo que ele jogou fora. Como é que podemos ir contra a única riqueza legitima que possuímos - NOSSO PAI CELESTE - única fonte de amor, misericórdia e verdadeira salvação. Precisamos de todas as formas aprender e entender ainda nesta vida, que o sofrimento por mais terrível que seja, às vezes se faz necessário. Ele nos restaura, nos transforma e nos santifica - mesmos que nao compreendamos. - Quem de nós daria o seu filho querido para ser sacrificado pela humanidade, principalmente por esta geração atual e degenerada, que e mil vezes pior que a do tempo da crucificação de JESUS, quanto mais de Sodoma e Gomorra - ( pense um pouco... imagine).

Em qual fase ou tempo de nossas vidas, aprendemos alguma coisa ou obtemos algum valor, inclusive referencias e experiências até o fim de nossas vidas ?

- Então meu irmao, reavalie novamente a sua vida, e o seu lamento (essencialmente o seu rancor, magoa ou revolta contra DEUS) afinal todos nós temos (ou teremos) uma ou varias histórias de dor ou de perda. Em quanto estivermos afastados desse AMOR viveremos continuamente na dor! Deixe tudo, absolutamente tudo para tras e va agora mesmo ao encontro de quem mais TE AMA entre o céu e a terra, mesmo que seja chorando ou gritando, e chame . . . com muita fé e força : - PAI QUERIDO... PAI AMADO - MEU SENHOR E MEU DEUS ... PEQUEI CONTRA TI - PIEDADE SENHOR, MISERICÓRDIA, e peças o teu SOCORRO. - Então ai veras quem é o TEU PAI CELESTE !!! - CREIA, CREIA MUITO ... MEU IRMAO !!!


Veja o quanto ELE VERDADEIRAMENTE TE AMA ...

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ...

SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço,
Levi L.O. Sousa

 














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 18/01/13 às 21:53:00 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM


Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES