espacojames



Página Inicial
Listar Foto sobre Aparições




Artigo N.º 171 - APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA E JESUS EM ITAPIRANGA - MANAUS - AM
Artigo visto 7808




Visto: 7808
Postado em: 20/11/07 às 21:28:37 por: James
Categoria: Foto sobre Aparições
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=2&id=171
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Foto sobre Aparições


Início das Aparições


Foi no dia 02 de maio de 1994, que a Santíssima Virgem apareceu trazendo sua primeira mensagem de oração. Esta aparição se deu aqui em nossa residência em Manaus numa madrugada de segunda-feira, à minha mãe. Neste dia minha mãe acordou bem cedo para rezar o rosário. Levantou-se e foi para a sala onde sempre nos reunimos e fazemos os encontros de oração aqui em casa. Iniciou a reza do rosário.
Quando rezava o terceiro terço glorioso, faltando três Ave-Marias para terminar o quinto mistério, eis que todo o lugar onde ela rezava foi invadido por uma grande luz e no meio dessa luz apareceu uma linda jovem toda vestida de branco em cima de uma nuvem que não tocava no chão. Segurava com as suas duas mãos delicadas um lindo terço, que mostrava para minha mãe. Sua veste é de uma brancura inexplicável. Minha mãe neste momento, muito nervosa, pediu-lhe que nos abençoasse e ajudasse perguntando-lhe também pelo meu irmão Quirino, já falecido, se estava bem e com Ela no Céu. Apareceu logo em seguida Nossa Senhora segurando o meu irmão. Depois de sumida esta cena, apareceu novamente segurando o terço, e foi neste momento que a minha mãe escutou pela primeira vez a sua linda voz que lhe disse:"Reze, Reze!".. Foi a sua primeira mensagem. Depois de ditas estas palavras desapareceu deixando minha mãe muito comovida, como vimos logo em seguida quando nos relatou o ocorrido. Era a Sua primeira aparição, que veio confirmar o que eu tinha escutado num sábado anterior a este dia no grupo de oração aqui em casa. Escutei uma voz que me disse: "Reze com o coração. Reze o rosário todos os dias. Eu estou para chegar. Aguarde!" Vinha da imagem do Coração Imaculado de Maria. Logo depois a este fato a Virgem Santa apareceu.
A Santíssima Virgem voltou a aparecer novamente a minha mãe no dia 4 de maio, também pelo mesmo horário da primeira aparição. Neste dia enquanto a minha mãe rezava, apareceu-lhe primeiramente o demônio querendo amedrontá-la, para que deixasse de rezar. Minha mãe começou a clamar o Sangue de Jesus, para que o afastasse para longe dela e de todos nós e logo em seguida ele desapareceu. Terminando o terço glorioso do rosário, apareceu-lhe em seguida a mesma jovem vestida de branco, só que desta vez vinha acompanhada de um homem muito alto. Minha mãe reconheceu-o. Era Jesus. Os dois vinham acompanhados de meu irmão Quirino. Todos os três estavam de branco. Meu irmão estava entre os dois. Jesus e Nossa Senhora seguravam a sua mão.. Era a segunda vez que a minha mãe o via com Nossa Senhora, e agora com Jesus. Minha mãe não esperava ver novamente o meu irmão. Foi uma grande alegria para ela vê-lo com Jesus e com Maria. Foi este o primeiro dia que Jesus lhe falou. Ele disse:
"Ele esta conosco. Ele é o que ele queria ser!"...era uma primeira quarta-feira do mês de maio.
Logo em seguida minha Mãe viu que o meu irmão tinha asas nas costas e que era agora um anjo do Senhor e da Virgem Santíssima. Ele morreu no dia 1 de setembro de 1989, e neste dia pela manhã disse a minha mãe que tinha escutado soar no Céu um som de trombetas muito bonito. Dizia para minha mãe que queria ser anjo e santo do senhor e que não iria morrer velho. E logo em seguida ele morreu. Minha mãe ficou muito abatida e inconsolável. Agora é outra pessoa. Sabe que meu irmão está num lugar muito melhor do que ela e nós vivendo, ao lado de Jesus e de Maria. Assim será cada um de nós um dia se seguirmos a vontade de Deus Nosso Senhor.

"Nossa Senhora apareceu, no dia 07 de maio, quando rezávamos o terço na praça da Igreja. Ela havia aparecido, segurando nas mãos algo, como um pedaço de carne ensangüentado. Minha mãe não distinguiu bem o que era. Achávamos que era o Seu Coração Imaculado. Logo em seguida ela desapareceu. No dia seguinte, 08 de maio, dia das mães, apareceu novamente a Santíssima Virgem, que disse a minha mãe:
"O Meu coração é assim... (Nossa Senhora mostrou-lhe o Seu Coração imaculado, todo transparente igual a um cristal) agora assim... (foi neste momento que Nossa Senhora mostrou-lhe melhor o que segurava no dia anterior. Aquilo que minha mãe achava que era um pedaço de carne, se transformou em uma criança morta toda ensangüentada)...é aborto. E aborto é pecado grave! Quem pratica aborto tem que se confessar com o padre, chorar e rolar no chão de arrependimento. E nunca mais parar de rezar. Só assim poderá se salvar!". Minha mãe lhe disse que já tinha tido dois abortos normais. A Virgem disse: "Mesmo assim, arrependa-se agora!... Minha mãe chorou muito e pediu a Virgem que lhe perdoasse, e que pedisse a Seu Filho Jesus, que também lhe perdoasse.
A causa de minha mãe ter tido esses dois abortos, foi devido a uma raiva devido uma briga que teve com uma vizinha e o outro por não ter satisfeito por vontade própria um desejo ocorrido no tempo de gestação. Nossa Senhora lhe perguntou:" Se fosse agora o que você faria?"...Minha mãe lhe disse que faria de tudo para não abortar. Aí ela desapareceu. Logo em seguida Nossa Senhora apareceu-lhe mostrando os maçons. Minha mãe viu uma fileira de homens todos vestidos de paletó preto em brasa viva, pegando fogo. A Virgem lhe disse: "Assim ficam os maçons. Porque a maçonaria é uma seita do demônio. E se morrer sendo maçon, vai direto para o inferno! "- Devemos rezar muito por eles, pois Nossa Senhora anda muito preocupada com a salvação de todos estes Seus filhos.
Neste mesmo dia a Virgem novamente mostrou o meu irmão. Ela estava sentada em uma cadeira com o meu irmão em Seu colo. Ela brincava com ele. A Virgem lhe disse: "Eu já mostrei o seu filho três vezes e você ainda não jogou nem um beijinho para ele. Jogue um beijo para ele!" Minha mãe jogou um beijo para ele, para Nossa Senhora, para Jesus e agradecia por tudo o que ela tinha visto. Nossa Senhora apareceu em um lugar rodeada por crianças todas vestidas de branco. Ela quis mostrar a minha mãe que quando as crianças morrem pequeninas, é ela que fica cuidando-as até a chegada dos pais lá no Céu.
Um dia minha mãe perguntou a Nossa Senhora o que ela poderia fazer para emagrecer. Nossa Senhora lhe disse: "Tem que comer pouco e trabalhar muito, porque gula é pecado mortal! Todas as pessoas gordas tem o pecado da gula.



APARIÇÃO


Jesus e Maria escolheram duas pessoas para seus confidentes de confiança. Além das mensagens destinadas ao mundo, Jesus e Maria, confiam-lhes mensagens particulares e lhes revelam as maravilhas, as graças e o amor ardente dos seus sagrados corações. São de uma família simples e se chamam Maria do Carmo(ela é a Mãe) e Edson Glauber (filho de Maria do Carmo). Interrogando Nossa Senhora, por que tinha ela escolhido uma Mãe e um filho da mesma família, Edson escutou da Mãe de Deus a seguinte resposta: "Porque eu quero mostrar para todos os meus filhos do mundo inteiro, o amor de Mãe que eu tenho para com meu Filho Jesus e o amor de Filho que Jesus tem para comigo. É por isso que eu escolhi uma Mãe e um filho, para representarem este amor." Maria do Carmo e Edson, procuram dia-a-dia viver as mensagens de Jesus e Maria, transmitindo a todos aqueles que vêm até eles, tudo aquilo que Jesus e Maria lhes ensinaram nestes últimos três anos em que vêm ocorrendo as aparições. A cada dia, vem crescendo o número de pessoas que, se sentem tocadas pelas mensagens, mudando assim o rumo de suas vidas. Muitos foram aqueles que, ao presenciarem apenas uma aparição de Nossa Senhora aos seus confidentes, abandonaram o caminho do pecado e retornaram a Deus. E hoje essas pessoas procuraram levar a todos os outros que não têm paz, o conhecimento do amor de Deus, tornando-se os apóstolos de Jesus e Maria, neste mundo que hoje já não vive a paz.

Como é Nossa Senhora

Muitos são aqueles que perguntam a Edson Glauber ou a Maria do Carmo, de como é Nossa Senhora, que fisionomia ela tem. Edson muitas vezes descreveu: " Nossa Senhora se apresenta como uma moça muito jovem e linda, que aparenta ter aproximadamente 16 anos. Tem cabelos pretos e ondulados, olhos azuis e a cor de sua pele também é muito linda e um pouco rosada, mas não se pode relatar muito sobre a fisionomia dela, porque descrever a beleza de Nossa Senhora é impossível. Ela não é alta, é um pouco mais baixa do que eu, mas sempre a sua presença irradia logo um grande respeito e reverência, por isso o fato de me ajoelhar sempre. Ela é muito amável e mãe. Demonstra sempre esse seu amor e carinho, mandando-nos beijos, como uma mãe faz com seus filhos. Ás vezes abraça-nos, beija-nos na testa, manda rosas para nós e também para outras pessoas. Como mãe, Ela se preocupa com tudo o que nos ocorre. Eu me lembro, que uma vez, por eu estar muito gripado e enfermo, durante a aparição, Ela disse que eu cuidasse mais da minha saúde, pois estava muito debilitado. Muitas vezes durante a aparição Ela se desloca no ar, de onde está e vai até algum filho seu que se encontra presente e abraça-o ou beija-o. Os filhos que Nossa Senhora mais beijou e mandou recados, durante as aparições foram os jovens, que Ela tanto ama. Ela disse que veio em Itapiranga, principalmente por causa de todos os jovens, que ultimamente estão se perdendo muito. São os que mais caem no inferno hoje em dia, disse-me uma vez Nossa Senhora."

Como Ocorrem as Aparições

As aparições da Santíssima Virgem sempre ocorreram depois da reza do terço, durante a reza dos 7 credos, pedido feito por Ela para que os ateus e os incrédulos se convertam, como para que Deus aumente a nossa fé. Sempre é na reza do 5º credo que Nossa Senhora aparece. Quando todos estão rezando a parte: "... nasceu da Virgem Maria ...", é quando ocorre a aparição. Nossa Senhora reza os dois últimos Credos e logo em seguida reza 1 pai-nosso e 1 Glória, pelo papa, pelos bispos, pelos sacerdotes e pelas religiosas, juntamente com seus confidentes, que lhe rezam também 3 Ave-Marias. Durante as Ave-Marias, Nossa Senhora fica calada e sorrindo, escutando a oração. Sempre Nossa Senhora saúda os seus confidentes dizendo: "A paz esteja com vocês!" Abençoa os objetos que as pessoas trazem e que os confidentes colocam no altar sobre o qual Ela aparece. Algumas vezes, Ela pede que Edson levante alguns destes objetos e amavelmente os beija ou os toca com suas maõs. Ela canta com eles e ensina-llhes hinos ou orações, que são rezadas com o povo. Quando não é a Virgem, é Jesus quem canta com eles, deixando-os maravilhados por escutarem tão bela voz.
Na verdade, em cada gesto, Nossa Senhora deseja educar-nos a viver uma vida unida a Deus. Seja num hino ou numa oração, sempre Ela nos deseja conduzir até Ele e através dos seus confidentes tem demonstrado esses seu carinho de Mãe, por meio de suas aparições em Manaus, em Itapiranga ou em qualquer lugar onde eles se encontrem.

Foi no dia 10 de outubro de 1996, que a Santíssima Virgem, enviada por Deus, concedeu aos seus filhos e filhas novas graças celestes em Itapiranga. Aparecendo para Maria do Carmo, neste dia, pela manhã, disse que seu esposo conduzisse ela e seu filho Edson até um local indicado por Ela, do qual ele conhecia e onde existia uma fonte. Quando eles chegaram ao local indicado pela Virgem, iniciaram a reza do terço às 15:00hs, como Ela havia pedido. Edson descreve como o fato ocorreu:
No início das aparições, a Santíssima Virgem, apareceu a Maria do Carmo em sua residência, na cidade de Manaus, mostrou-lhe durante a aparição um terreno de propriedade de seu esposo que fica em Itapiranga, cidade a 8:00hs de distância de Manaus, em, via rodoviária. Indicando-lhe um local, a mãe de Deus lhe disse:
Em Itapiranga, próximo a capela, num pequeno monte, Nossa Senhora pediu a Edson no dia 19 de março de 1995, durante uma aparição, que ali fosse colocada uma cruz. Na mensagem deste dia a Virgem havia-lhe dito:


http://www.aparicoesnoamazonas.kit.net/index.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.544
Visitas Únicas Hoje: 1.837
Usuários Online: 352