espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Importantes




Artigo N.º 7799 - Mensagem de Jesus: "Maus pastores, o seu julgamento será apenas no final do mundo"
Artigo visto 5337




Visto: 5337
Postado em: 08/05/11 às 20:00:23 por: James
Categoria: Artigos Importantes
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=191&id=7799
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Importantes


"Ai daquele que desviar um dos meus filhinhos do bom caminho"

Espacojames: Existe dois tipo de julgamento, o particular (após a morte) e o coletivo (no final do mundo). Nós que fazemos a vontade do Pai rezando e sendo filhos obedientes a sua palavra, seremos julgados logo após a morte, e conforme nossas ações ganharemos o purgatório e em seguida o céu, isso é urgente pois o céu precisa de santos para interceder pelos vivos, quanto mais santos no céu, mais o demônio recua aqui na terra.

Para aqueles que foram maus e seguiram os caminhos do mundo, mesmo recebendo avisos do céu continuaram na perdição, também após a morte ganharão a morada dos ímpios, e serão condenados ao inferno por toda a eternidade.

Mas existe aquelas pessoas que estando em condição de líder ou na frente de grandes projetos, fizeram grande mal a humanidade, como posso citar "Maus Pastores" que desviaram muitos filhinhos dos caminhos de Deus para outros caminhos, o caminho do dinheiro e dos bens materiais, da prosperidade e do acúmulo de bens! Estes prestarão contas de seus atos no final do mundo, quando os prejudicados clamarão justiça por ter sido enganados e levados a perdição.

Mensagem de Jesus ao confidente Cláudio / Movimento Salvai Almas

Pastores réprobos não terão o juizo particular após a morte. Maus pastores. Pastores criminosos, o seu julgamento será apenas no fim do mundo, diante de seus seguidores e à vista de todos os filhos de Deus.

 Prestarão juízo a todos!

E enquanto isto não ocorre, aguardam como mortos, como presos, sem poder desfrutar de quaisquer benefícios: choro e ranger de dentes, olhos fixos e abertos, atônitos, até o fim do mundo!  Portanto, não terão o juízo particular, após a morte!  Todos os que abandonaram a árvore (Jesus) são ramos sem vida, e serão queimados...para sempre! ( Leia toda a mensagem aqui )





Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.357
Visitas Únicas Hoje: 1.401
Usuários Online: 462