espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 608 - São Tomé Apóstolo
Artigo visto 3211




Visto: 3211
Postado em: 06/10/08 às 11:16:25 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=608
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


"Tomé, um dos Doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.Os outros discípulos disseram-lhe:"Vimos o Senhor".Mas ele replicou-lhes:"Se não vir nas suas mãos os sinais dos pregos,e não puser o meu dedo no lugar dos pregos,e não introduzir a minha mão no seu lado ,não acreditarei! "Oito dias depois, estavam os seus discípulos outra vez no mesmo lugar e Tomé com eles. Estando trancadas as portas ,veio Jesus,pôs-se no meio deles e disse:"A paz esteja convosco!"Depois disse a Tomé:"Introduz aqui o teu dedo ,e vê as minhas mãos .Põe a tua mão no Meu lado.Não sejas incrédulo,mas homem de fé."Respondeu-lhe Tomé:"Meu Senhor e meu Deus!" Disse-lhes Jesus:"Creste porque me viste.Felizes aqueles que crêem sem ter visto !"(João 20,24-29)

Hoje,3 de julho,é o dia de São Tomé,um santo que traz um pouquinho de cada um de nós em sua história.

Tomé ,um privilegiado,conviveu com Jesus na sua primeira vinda,ceou com ele,olhou nos seus olhos Divinos,pôde acompanhar fatos que até hoje em diversas culturas e línguas aquecem corações e os apresentam a Deus Filho.

Queremos ver para crer!Jesus todos os dias divide-se em milhares de pedacinhos de Sua própria e Santa Carne e derrama Seu Santo Sangue em cada missa celebrada. E porque nossos olhos cegos pelo pecado vêem pão e vinho,não nos basta.Queremos sentir o gosto da Carne e do Sangue de Cristo no mórbido desejo de ver nosso Amado Deus sacrificar-se ainda mais por nós, nos privilegiando com milagres.

Você já ouviu falar dos milagres Eucarísticos de Lanciano (Itália) e de Cascia(terra de Santa Rita de Cássia, também na Itália)? Há muitos outros para aqueles que querem ver para crer,e se ainda não bastar ver,a ciência dos homens não consegue desmentir a perfeição dos sinais de Deus,pois a mesma é apenas um dom do Pai dado aos homens para que não nos sentíssemos tão impotentes e ignorantes diante das preciosas e perfeitas criações Divinas e também para que aprendêssemos a cuidar de nós mesmos e uns dos outros.Mas não conseguimos,preferimos ser falhos e destruir ao invés de construir.

Se teu filho (a) te pedisse um pedaço da Tua Carne todos os dias e uma porção do Teu Sangue,você o daria?E se aquela pessoa que te feriu te pedisse o mesmo,você o faria?

Ferimos a Deus todos os dias com nossos pecados e Ele continua se doando na Eucaristia por nós porque é o próprio Amor.

Confesse-se receba Jesus como Ele merece!Ele te abraçará por dentro e jamais você se sentirá sozinho!

Às vezes dizemos timidamente: "Eu creio,mas aumentai a minha fé!".Peça e Deus te preencherá até transbordar ,e outras pessoas que conviverem conosco sentirão a presença da Paz.

Em Medjugorje, Maria pacientemente nos conduz ao seu Filho e escolheu filhos fiéis para contemplá-la e transmitir seus santos pedidos e ensinamentos.

Você já viu Maria?Se puder olhe agora para o céu ,ele traz em si todas as cores dos mantos de Maria:o azul dos dias ensolarados da Mãe das Graças,o azul quase negro do anoitecer da Mãe das Dores,o branco cor de nuvem de céu límpido da Mãe em Fátima e Lourdes e o cinzento dos dias frios do manto da Mãe Rainha da Paz.Sim!Todos nós vemos ao menos o manto de Maria estendido sobre nós todos os dias e não damos graças à bondade Dela e do nosso Deus!

Quem sabe seu manto é cinza em Medjugorje, como o céu dos dias frios,porque Ela quer nos fazer quebrar a frieza dos nossos corações e aquecê-los para contemplarmos a Ela e a Seu Filho Jesus e vivermos a fé?

Deixemos cair a venda que separa nossos olhos da face de Jesus e Maria e todos nós os veremos e poderemos dizer face a face que Os amamos.

Quem sabe hoje à noite Maria não senta à cabeceira da tua cama,canta para te acalmar e você sente seus santos dedos maternos entre os teus cabelos te afagando até você adormecer?Chame-a e Ela velará o Teu sono.Ela é Mãe e Seu Imaculado Coração nos cuida e guia dia e noite.

Jesus e Maria nos amam, falta-nos querer amá-los como verdadeiramente merecem!Somos pequenos e fracos pelo nosso pecado,mas se quisermos Eles nos conduzirão pela mão como a criança que dá seus primeiros passos.Que a Rainha da Paz te abençoe! Amém!

"DISSE-LHES JESUS:"CRESTE PORQUE ME VISTE.FELIZES AQUELES QUE CRÊEM SEM TER VISTO!""(JOÃO 20,24-29)


Michelle Arruda Lima de Almeida

2 de julho de 2007 Teresina-PI


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.865.605
Visitas Únicas Hoje: 1.477
Usuários Online: 268