espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 567 - Quero ir a Medjugorje
Artigo visto 3346




Visto: 3346
Postado em: 02/10/08 às 17:18:52 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=567
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


"Convido-os a viver ainda mais as Minhas mensagens, com novo entusiasmo e nova alegria". A mensagem mais importante é sentida com sua presença em Medjugorje.
Lembro-me que há anos, Sam Belardinella me procurou no fim de uma conferência sobre as aparições de Medjugorje, que eu tinha dado a um grupo.

" Para você é fácil falar, disse-me ele ! Eu sou apenas um pobre barbeiro. Nem sequer ganho o suficiente para pagar os meus impostos de cada ano. Onde vou achar dinheiro para um bilhete de avião para Medjugorje ?"

Respondi-lhe: Sam, limita-te a pedir à Virgem. Se Ela não te der o bilhete, Jesus terá tanto prazer que alguém se interesse por Ela que Ele próprio te dará !

Duas semanas mais tarde, Sam veio falar comigo, extraordinariamente alegre. Trazia na mão uma carta de Mark Bávaro, um jogador de futebol dos Gigantes de Nova York (Sam cortava os cabelos de Mark, quando este era estudante e jogava pela universidade de Notre Dame). Na carta, Mark dizia que ele e sua mulher Suzie, queriam ir a Medjugorje mas, como ela estava grávida, não podiam fazer a viagem.

No envelope estava os terços deles dois e as palavras: " Sam, podes prestar-nos um serviço ? Se não for possível eu compreendo. Junto um cheque de 2000 dólares. Poderíeis, tu e tua mulher, ir a Medjugorje e levar os nossos terços para que a Virgem os abençõe ?"

De volta de Medjugorje, Sam instalou uma imagem da Virgem no seu salão de barbeiro e proibiu qualquer história ou gracejo incovenientes. A partir desse dia o salão dele tornou-se o salão da Virgem ! Sam diz que antes da peregrinação, se tivesse que escolher entre a missa ao domingo ou brincar com os pombos, escolhia colocar os pombos para voar. Isso mudou. Passaram mais de dez anos desde a viagem a Medjugorje. Desde então vai à missa todos os domingos.

Histórias recolhidas de Irmã Emmanuel


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.217
Visitas Únicas Hoje: 673
Usuários Online: 489