Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.193.371
Visitas Únicas Hoje: 1.191
Usuários Online: 235
Sistema de Busca

 

Artigos Medjugorje
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão alguns artigos sobre esses milagres em plenos dias de hoje, Glória a Deus por isso.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1770 - Impresso: 76 - Enviado: 20 - Salvo em Word: 36
Postado em: 02/10/08 às 13:21:49 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=550
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Fui a Medjugorje ano passado (2005) no começo de novembro.
Estava morando em Munique, na Alemanha, com meu marido. Ele foi comigo porque estava preocupado com a viagem (o meio mais barato foi comprar passagem de ônibus). O percurso foi pela Áustria, depois Eslovênia, depois Croácia, e finalmente a Bósnia.
Os sinais da guerra ainda estão bem visíveis neste pais: casas destruídas por bombas, marcas de granada nos prédios, a pobreza do povo, morando em prédios caindo aos pedaços.
Na rota por Mostar, um dos passageiros nos disse que a estrada costumava se chamar "via da morte" porque de um lado da montanha estavam os rebeldes, de outro os paramilitares, e quem se atrevia a passar no meio era pego no fogo cruzado.
Mas ao chegar em Medjugorje, parece que estamos em outro pais: nada destruído, tudo bem cuidado, não há sofrimento pairando no ar. As bombas ali jogadas não detonaram. Um dos muitos milagres!

Uma das coisas que me chamou atenção foi a sensação de leveza no ar, contrastando com o desespero visto nas outras cidades da Bósnia.
Não sei como te explicar isso, mas não tem como negar que ali tem uma presença mística. Missas são rezadas basicamente 24 horas por dia.
Não fui a Medjugorje para ver milagres. Fui porque ja era devota de Nossa Senhora há tempos, e sempre quis ir lá. Fui para deixar meus pedidos nas mãos seguras da Mãe de Deus. E assim foi feito.
Condições financeiras sempre me impediram de ir lá. Mas Nossa Senhora sempre da um jeito.
Para quem quiser ir, aconselho prometer a Maria Santíssima que vai propagar a mensagem de Medjugorje. Ela vai achar um meio de enviá-los.
Vale ressaltar que ninguém precisa ir lá para acreditar. Eu já acreditava antes de ir.
Mas recomendo a quem está interessado, porque vale a pena. Voltei com mais esperança de lá.
Em Cristo
Tatiana Faraco de Oliveira - Florianópolis/SC



Bem amigo aqui vai o que aconteceu comigo e minha família.
estávamos em Medjugorje. e fomos com a turma de 30 pessoas inclusive o padre q nos acompanhava, subir uma montanha que chama-se krizevac onde Nossa Senhora. apareceu aos meninos. A idéia era de subir a noite a montanha e ao mesmo tempo irmos rezando o terço. E assim fomos.
Quando chegamos lá a turma estava na minha frente eu fiquei por ultimo e para o meu espanto uma voz falou no meu ouvido bem claro: que Nossa Senhora. iria brincar comigo, eu fiquei meio sem jeito mas deixei pra lá, e continuei a subir a montanha. Na primeira vez que paramos para rezar o primeiro mistério do terço estava eu olhando para o céu q por sinal estava lindíssimo e vi uma estrela cair e foi muito bonito, mas segui adiante, na 2ª parada rezando de novo caiu outra estrela , na 3ª parada caiu outra e isto já estava me incomodando pois estrela não cai assim mas continuei subindo e na 4ª parada rezando o 4º mistério no horizonte uma estrela dançava na minha frente e como eu já não acreditava no q via chamei toda minha família para confirmar o fato q realmente estava acontecendo e assim foi sucessivamente morro acima coma as estrelas , só assim eu entendi o q estava acontecendo e aquele recado q eu recebi lá embaixo da montanha a Mãe do céu estava realmente brincando comigo . e isto não foi tudo muitas outra coisas aconteceram lá comigo e minha família e outras pessoas q estavam conosco.
se puderes abra seu coração não vá lá para ver milagres , vá para se encontrar com DEUS e se mereceres esta graça tu veras coisas maravilhosas.
É algo inexplicável, só indo lá e não sei se todos os que forem verão o que se passa lá.
Eu fui e vi coisas maravilhosas, sem me estender até um anjo falou comigo e olhe q não estou viajando.
se puder vá abra seu coração e você terá uma linda surpresa DEUS estará esperando por você.

Dante Mondadori-RS




Quando estive em Medjugorje em julho de 2003, ao chegar à cidade , paramos em frente a igreja de S. Tiago para agradecer a Maria a viagem . Durante 10 anos eu sempre desejei ir até lá.Quando me ajoelhei , olhei para o rosto da imagem de N.S. da Paz e disse : Obrigado Mãe! Uma estrela cadente cortou o céu bem atrás da imagem , foi um sinal forte do minha chegada. Senti que Ela me disse : enfim você atendeu meu chamado! chorei muito de alegria.

Durante os oito dias que passamos lá , eu sempre presenciei pessoas que encontravam lindos terços, eu logo comecei a pedir a Maria que me desse de presente um terço,apesar de ter muitos em casa eu queria também um presente da Mãe. Mas já quase no final da viagem e nada do terço. Então fomos nos despedir da Mãe na colina das aparições e eu meio triste , agradeci a viagem. Ao olhar o pequeno jardim que rodeia a imagem de mármore da colina , observei um pequeno objeto redondo , pensando que fosse uma tampinha de garrafa peguei para colocar no lixo, guardei na bolsa até descer a colina. Quando cheguei ao hotel , fui arrumar minhas malas e lembrei-me da tampinha. Mas ao olhar bem vi que era uma moeda, corri para o banheiro e lavei a moeda , qual minha surpresa , pois a mãe tinha me dado uma moeda do ano de 1983 que tinha ficado na colina por dez anos me esperando,um presentinho de mãe , pois do nosso grupo sou a única que faço coleção de moedas antigas, só a mãe sabia disso. Quase explodi de alegria , mas não dava tempo de voltar a colina , tive vontade de gritar a Ela , que eu era mesmo uma filha muito agradecida pelo mimo que acabara de ganhar.



Maria da Gloria Cavalcante/Goiânia-GO



VISITA À MEDJUGORJE


Meia-noite, luzes se aproximam

A Medjugorje estamos chegando

A Rainha da Paz nos esperando

De braços abertos, todos se animam.


E ante sua imagem terna e linda

Damo-nos as mãos em súplice oração

Certos de que em seu coração

Reina alegria com sua vinda.



Nos dias seguintes, ei-nos contentes

A percorrer os lugares onde os videntes

Receberam contritos sua mensagem.



Rápido se esvai o dia a dia

E, logo, cheio de nostalgia

De volta temos que encetar viagem

Sinval Sá – Brasília/DF




Fui em peregrinação a Medjugorje na festa dos 15 anos de aparições em junho de 1996. Ficamos por uma semana. Os sinais foram vários.

Quando estava a certa hora do Podbro com minha cunhada, ela já estava sem forças para caminhar até a cruz azul, local de aparições noturnas, as árvores do monte Podbro mudavam de cor, do amarelo ao roxo.. todos nos emocionamos e continuamos a caminhar...
Ao passar de noite a caminho do hotel vi com minha cunhada o monte Krizevac iluminado com feixes de luzes azuis do topo do monte até o chão... Minha cunhada comentou: Que linda a iluminação para a festa dos 15 anos ! Quando chegamos ao hotel tudo desapareceu ! Vimos que era mais um sinal para nossa fé !




Enquanto estava sendo celebrada uma missa na capela de adoração vi o rosto da Rainha da Paz no cálice no altar. Comentei com uma peregrina que me disse: também estou vendo ! É algo sobrenatural !
Na hora da comunhão, quando na minha vez de comungar, o padre se emocionou ao me entregar a hóstia. Depois deu o testemunho de que Nossa Senhora havia aparecido a ele do meu lado e o tinha esclarecido sobre um assunto ao qual o mesmo buscava resposta em Medjugorje !
Ao sairmos da capela de adoração vimos o Sol transformado em uma linda hóstia branca emitindo raios dourados !


Rizete Sá - Brasília/DF




www.medjugorjebrasil.com





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 02/10/08 às 13:21:49 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES