Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.338.341
Visitas Únicas Hoje: 996
Usuários Online: 361
Sistema de Busca

 

Artigos Medjugorje
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão alguns artigos sobre esses milagres em plenos dias de hoje, Glória a Deus por isso.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1769 - Impresso: 70 - Enviado: 19 - Salvo em Word: 45
Postado em: 21/09/08 às 16:55:50 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=483
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

“A Mensagem mais importante de Medjugorje não é Maria, é Jesus Cristo.

Medjugorje é um caminho para Cristo!" Jakov Colo


Através das mensagens Nossa Senhora nos faz os seguintes pedidos:


SANTA MISSA - participação diária, ou pelo menos aos Domingos, com Comunhão;

CONFISSÃO - fazê-la mensalmente;

BÍBLIA - leitura diária de pequenos trechos, vivenciando-os. Nas quintas-feiras, ler Mateus 6,24-34;

ROSÁRIO COMPLETO - reza diária dos Mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos;

JEJUM - praticá-lo às quartas e sextas-feiras, a pão e água, com mais amor e mais oração.

De acordo com o testemunho unânime dos videntes Nossa Senhora em suas aparições transmite uma série de mensagens. Embora havendo atualmente um grande número de mensagens elas podem ser sumarizadas em cinco temas principais:

A PAZ – já no terceiro dia a PAZ foi destacada como a primeira de todas as mensagens: “Paz, Paz, Paz e somente a PAZ” e em seguida ela falou duas vezes “A Paz deve reinar entre Deus e os homens e entre as pessoas”. E é por isso que Nossa Senhora refere-se a si mesma em Medjugorje como a Rainha da Paz.

A FÉ - a segunda mensagem é a FÉ. Já no quarto, quinto e sexto dia das aparições Nossa Senhora exortou aos presentes a serem fortes na fé. A FÈ é solução para todos os problemas e desafios que as pessoas enfrentam em suas vidas.

A CONVERSÃO - a conversão é outra das mensagens mais freqüentes de Nossa Senhora. Isto pressupõe a percepção de Nossa Senhora tanto da debilidade como da total ausência de fé em uma grande parte da humanidade.. A conversão verdadeira consiste na purificação ou limpeza do coração (Jeremias 4,14) porque um coração corrupto ou deteriorado é a base para os conflitos nos relacionamentos os quais por sua vez trazem a desordem social, leis injustas, e todos os outros males. Sem a conversão é impossível se alcançar a paz.

A ORAÇÃO - quase diariamente, a partir do quinto dia das aparições, Nossa Senhora recomenda a oração. Ela convida a todos para que ’rezem sem cessar’. A oração estimula e fortalece a fé com a qual se harmoniza a nossa relação com Deus e o nosso relacionamento com as outras pessoas. A oração nos ajuda a percebermos quão perto Deus está de nós. Pela oração nós O conhecemos, nós agradecemos pelos dons que Ele nos dá, pela oração nos enchemos de esperança de alcançarmos aquilo que precisamos, em especial a esperança de recebermos o dom de nossa Redenção . Na oração a fé é animada, renovada, fortalecida e sustentada. É a nossa oração que dá sustentação ao testemunho do Evangelho, a consciência da existência de Deus promovendo assim uma resposta de fé também nos outros.

O JEJUM - Já a partir do sexto dia das aparições Nossa Senhora recomenda freqüentemente o jejum porque ele ajuda a fortalecer a nossa fé. Isto é, a prática do jejum ajuda e assegura o autocontrole e equilíbrio pessoais. O jejum garante ao fiel que o seu abandono em Deus pela fé é seguro e sincero.Com o jejum também se vence a satanás. E ele ajuda na libertação de toda escravidão e dependência, mas em especial da escravidão do pecado. . Qualquer pessoa que não tenha o autodomínio está de alguma forma escravizada. O jejum ajuda a pessoa a superar os desejos desordenados que freqüentemente conduzem à sensação de uma existência inútil e vazia que leva ao acúmulo de bens que seriam necessários para os outros que passam necessidades simplesmente para poderem sobreviver.






A Fé, a Conversão, a Oração e o Jejum
constituem o caminho para a PAZ



www.queridosfilhos.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 21/09/08 às 16:55:50 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM





Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES