Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.463.179 Visitas Únicas Hoje: 1.355
Usuários Online: 185
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Medjugorje
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão alguns artigos sobre esses milagres em plenos dias de hoje, Glória a Deus por isso.




Salvar em PDF






Visto: 1710 - Impresso: 71 - Enviado: 25 - Salvo em Word: 51
Postado em: 23/09/09 às 12:55:44 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=3175
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Tudo está em nossa frente agora, boas e más coisas. Esta é a hora da decisão. Reflitamos sobre o que realmente queremos! A nossa salvação ou a nossa perdição? O nosso bem ou o mal? Decidamos pelo "único bem" que é Deus vivendo as mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Mão no Arado 

Nossa Senhora tem-Se referido frequentemente às Sagradas Escrituras em Suas mensagens e a grande importancia de lê-las diariamente. Mas, lamentavelmente, nas vidas de muitos cristãos, jornais, revistas e novelas são a leitura diária, escolhidas acima da Palavra de Deus. Nossa Senhora declarou:

17 de abril de 1986

“Se vocês assitem os programas, se vocês olham os jornais, suas cabeças ficam preenchidas com notícias, então não há mais qualquer lugar para Min em seus corações.”

Em 1981, logo no início das aparições

“...Vocês esqueceram a Bíblia...” 

Mas Nossa Senhora está nos chamando de volta às soluções para as nossas vidas que estão contidas nas Escrituras.

18 de outubro de 1984

“Queridos filhos, hoje Eu os chamos para lerem a Bíblia todo dia em suas casas e a deixarem-na em lugar visível para sempre encorajá-los a lê-la e rezar. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.”

14 de fevereiro de 1985

“...Toda familia deve rezar a oração familiar e ler a Bíblia!...”

Quando colocamos isto em prática, encontraremos a guia para nossas vidas e compreenderemos os tempos que estamos vivendo

25 de junho de 1991

“...rezem e leiam a Sagrada Escritura para que através da Minha Vinda vocês possam descobrir a mensagem da Sagrada Escritura para vocês...”

25 de agosto de 1993

“...Leiam a Sagrada Escritura, vivam-na e rezem para compreender os sinais dos tempos...” 

Nossa Senhora deseja que nós leiamos as Escrituras para que entendamos claramente o que significa ser um cristão, para ver o caminho que Jesus caminhou e nos pede para segui-lo. Por exemplo, Jesus experimentou muito sofrimento, e mesmo a morte na mãos do Templo que ELE tinha fundado como Deus. ELE foi traído por um de Seus apóstolos, considerado louco e possuído pelo demonio pela Sua própria família. ELE morreu na cruz totalmente abandonado por todos, mesmo aqueles que Ele tinha curado e a maioria dos apóstolos e discípulos, com exceção de Sua Mãe, João e uns poucos outros.

Se nós estamos verdadeiramente seguindo o caminho de Jesus, então experimentaremos muitos dos Seus sofrimentos, mesmo se são em diferentes formas e severidade. Se estamos vivendo uma cristandade que é destituída de quaisquer espinhos[1], somente com rosas em nossa vida, então necessitamos seriamente nos avaliar, lendo as Escrituras e a mensagem, se estamos sinceramente vivendo a verdade.

É fácil na nossa natureza humana querer separar os versos que nos fazem lisonja quando olhamos como respondemos às palavras de Jesus. De fato, hoje, muitos estão cortando porções da Bíblia porque não são adequadas a eles. Exemplos podem ser vistos nos missaletes na igreja. A versão mais curta é muitas vezes “preferida” quando um ensinamento difícil de Jesus tem de ser lido. Pode-se encontrar frequentemente nos missaletes o seguinte: “para uma leitura curta, omita o que está nos colchetes [ ]”. É fácil “olhar de uma outra maneira” quando algo nos atinge profundamente como a verdade, especialmente com relação as nossas próprias quedas naquela verdade.

Uma outra maneira que uma pessoa pode se esconder da verdade na Escritura é se convencer que Jesus realmente não quiz dizer o que ELE estava dizendo em certas circunstancias. Elas podems dizer: “somente um fundamentalista veria isto desta maneira”. Enquanto estamos de acordo, como católicos, que a Escritura deve ser interpretada como um todo, há certas passagens que são incontestavelmente para serem tomadas como declaradas. Dar uma satisfação disto seria muito mais difícil e contra a razao.

Se as mensagens de Nossa Senhora apontam para as Escirturas para determinar os sinais dos temos, que tipo de tempo é este que Nossa Senhora diz “este é um tempo especial...”? A Mãe de Deus tem aparecido diariamente por 28 anos[2], dando mensagens para o mundo:

4 de abril de 1985

“...como nunca ocorreu na história desde o comeco do mundo...” 

A razão nos diria que estamos vivendo tempos similares em comparação aos dias que Jesus caminhou na terra. Mesmo que somos radicalmente diferentes em nossas civilizações, estamos paralelizando similarmente a mesma coisa no fato que há uma linha sendo construída entre o bem e o mal. Estamos sendo levados à decisões que muitos do tempo de Jesus tiveram que fazer. A proclamação de Jesus do Reino causou as mesmas situações de hoje, um fogo purificante e aperfeiçoador nas almas que ouvem e agem para este chamado. Sua mensagem quando encontrada com a aceitação ou rejeição foi uma fonte de conflito e dissensão mesmo dentro das famílias. É o mesmo hoje neste tempo especial. As próprias palavras de Jesus:

Mateus 10: 34-39

“Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada. Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra, e os inimigos do homem serão as pessoas de sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim, não é digno de mim. Quem ama seu filho mais que a mim, não é digno de mim. Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Aquele que tentar salvar a sua vida, perdê-la-á. Aquele que a perder, por minha causa, reencontrá-la-á.” 

Nossa Senhora ecoou em 18 de marco de 1996 as mesmas palavras separatistas que separam como uma espada!!

“...Não rejeitem o Nome de Deus que vocês não podem ser rejeitados. Aceitem Minhas mensagens que vocês serão aceitos. Decidam, meus filhos, é o tempo da decisão...” 

Muitos que estão caminhando com Nossa Senhora, Rainha da Paz de Medjugorje, estão experimentando estas palavras de Jesus e Maria, vindas à vida real. Mebros de famílias, às vezes, pais, às vezes, filhos, estão aceitando ou rejeitando as mensagens e as Escrituras. Está claro, todavia, que tem de haver uma decisão agora porque “ficar em cima do muro” não será mais aceito. Somo requeridos, como cristãos, colocar Deus acima de tudo o mais na vida, acima do trabalho, acima das coisas, acima da afeições, acima mesmo de nossas famílias[3].

2 de agosto de 1992

“Queridos filhos, hoje EU chamo vocês a decidirem por Deus durante estes dias. Vocês, jovens, coloquem Deus em primeiro lugar em sua vida, assim vocês terão com ELE um caminho que é seguro...”

25 de dezembro de 1987

“...Em seu trabalho e em sua vida diária, coloquem Deus em primeiro lugar. EU os chamo hoje com grande seriedade para Me obedecer e fazer como EU os estou pedindo...”

25 de dezembro de 1991

“...coloquem Deus em primeiro lugar em suas famílias para que ELE possa dar a vocês a paz e possa proteger vocês não somente da guerra, mas também duranta a paz, proteger vocês de todo ataque satanico. Quando Deus está com vocês, vocês tem tudo. Mas quando vocês não querem Deus, vocês são miseráveis perdidos, e vocês não sabem em que lado estão. Portanto, queridos filhos, decidam-se por Deus e depois vocês terão tudo...” 

Infelizmente, hoje muitos filhos estão procurando a Vontade de Deus em susa vidas apenas para serem desencorajados por seus próprios pais. Nossa Senhora disse em 24 de outubro de 1988:

“Queridos filhos, sua Mãe quer lhes chamar a rezar pelos jovens do mundo todo, pelos pais do mundo todo para que eles saibam como educar seus filhos e como guiá-los na vida com bons conselhos. Rezem, queridos filhos, a situação dos jovens é difícil. Ajudem-nos! Ajudem os pais que não sabem, que dao maus conselhos!” 

As palavras de Jesus são também muito claras para nós quando uma decisão tem de ser tomada entre seguir Sua Vontade ou seguir desejos opostos nossos ou de outrem. Palavras de Jesus na Sagrada Escritura:

Lucas 9:59-62

“A outro disse: Segue-me. Mas ele pediu: Senhor, permite-me ir primeiro enterrar meu pai. Mas Jesus disse-lhe: Deixa que os mortos enterrem seus mortos; tu, porém, vai e anuncia o Reino de Deus. Um outro ainda lhe falou: Senhor, seguir-te-ei, mas permite primeiro que me despeça dos que estão em casa. Mas Jesus disse-lhe: Aquele que põe a mão no arado e olha para trás, não é apto para o Reino de Deus.”

Mateus 10:21-25

“O irmão entregará seu irmão à morte. O pai, seu filho. Os filhos levantar-se-ão contra seus pais e os matarão. Sereis odiados de todos por causa de meu nome, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Se vos perseguirem numa cidade, fugi para uma outra. Em verdade vos digo: não acabareis de percorrer as cidades de Israel antes que volte o Filho do Homem. O discípulo não é mais que o mestre, o servidor não é mais que o patrão. Basta ao discípulo ser tratado como seu mestre, e ao servidor como seu patrão. Se chamaram de Beelzebul ao pai de família, quanto mais o farão às pessoas de sua casa!” 

A grande esperança que temos em caminhar na estrada de Jesus, e de uma maneira especial durante este tempo, é a perseverança para o fim de nossas vidas pela salvação com Deus e para ajudar Nossa Senhora com Seus planos para a salvação do mundo. Nossa Senhora disse em 24 de junho de 1983:

“...Perseverem e ajudem-ME a converter o mundo.” 

O que pode ser de mais valor que participar no plano de Nossa Senhora para a salvação do mundo, um plano emitido do Trono de Deus? É uma grande honra ser convidado a executar tal papel que nós deveríamos agradecer a Deus todo dia por isto.

Por fim, não mudem nem desejem uma mudança de estado aqules que estão em estado de casado para separados, Tristemente, alguns erram o chamado de Nossa Senhora, ou são iludidos, ou racionalizam que eles tem que deixar suas esposas. É triste ter que escrever isto no fim, chamando atenção para esta auto-decepção, mas é uma tentação frequente para aqueles que experimentam a conversão. Ao contrário de uma conversão causando separação, é para se conquistar o(a) esposo(a) pelo testemunho, primeiro pela cumprimento das obrigações maritais e paternas, não atos de piedade. Para conquistar a esposa(o) ou filhos, deixe brilhar seu desempenho à perfeição de sua obrigação e seus atos de piedade serem velados. Então aqueles em torno de você serão atraídos a você e quererão atingir sob o véu que dá a você tal força e luz. 

Não estamos nos referindo àqueles espinhos que são causados quando não obedecemos a Palavra de Deus, mas àqueles causados fazendo a Vontade de Deus e seguindo Sua Palavras

Isto foi originalmente escrito em 1997. Somente atualizamos o ano em nossa reimpressão. (...)

Não significa que temos que para de trabalhar, ou entregar tudo que temos se isto não é claramente o que Deus está nos mostrando. Também, se temos famílias que estão procurando e seguindo a Vontade de Deus, então não pode haver relacionamento mais próximo que este entre as famílias que estão seguindo a Vontade de Deus. As divisões vem em todas as áreas quando a Verdade de Deus é afastada para se apegar ou manter afeições ou família a qualquer custo. 



Extraído do site www.medjugorjebrasil.com











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 23/09/09 às 12:55:44 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM








Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES