espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 1668 - Nossa Senhora nos pede para rezar pelos sacerdotes e pela vocações
Artigo visto 4243




Visto: 4243
Postado em: 01/06/09 às 12:16:55 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=1668
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Aparição extraordinária de Nossa Senhora ao vidente ivan na colina das aparições dia 29 de maio de 2009

No dia 29 de maio de 2009, foi um dia ensolarado e agradável em Medjugorje. Mais tarde, nuvens vieram e caíram pingos de chuva quando os peregrinos terminaram de rezar o rosário e cantaram a Ladainha de Nossa Senhora na igreja de São Tiago.

 

Milhões de peregrinos tem subido a Montanha da Aparição, por anos, para presenciar as aparições ao grupo de oração de Ivan. O grupo de oração comecou em 4 de julho de 1982, e celebra seu 27o ano em julho próximo. Ivan disse numa palestra sobre o grupo de oração que, “É somente desta maneira que estaremos numa posição de ajudá-LA a executar Seus planos para o mundo.” Embora os peregrinos não são membros do grupo de oração, suas preces combinadas com o grupo nestas aparições na momtanha, ajudam Nossa Senhora a levar a termo Seus planos. Suas preces, ditas em união com Ivan e aqueles na montanha, ajudam a fazer o mesmo.
 

Os peregrinos ficaram em torno da estátua de Nossa Senhora na Montanha da Aparição em antecipação à aparição da Virgem Maria ao vidente Ivan no seu grupo de oração quinta-feira à noite. Eles se encontraram hoje à noite no topo da Montanha da Aparição.  
 
 
Montanha da Aparição em Medjugorje às 7:30 da noite. Quando a noite começa a cair em Medjugorje, corações começam a se preparar para a vinda de Nossa Senhora. As multidões preencherão os espacos vazios quando se aproximar a hora do Rosário e da aparição.
 

Pequenos grupo de pessoas sileciosamente rezavam e cantavam juntos desde o começo da noite. O sol finalmente deixou seu traço quando o horizonte começou a se tornar um vermelho embaçado.

Quando a escuridão chegou neste noite sem estrelas, mais pessoas vieram e os cânticos tornaram-se altos e a oração dos Mistérios Dolorosos estava começando no grupo de oração.

Fenômeno várias vezes relatado em Medjugorje e as vezes notado em fotos. Quando se aproxima a hora da aparíção, uma estranha luminosidade toma conta da colina das aparições.

Como me relatou uma vez a guia Katarina Verbanac: "É como se começasse a amanhecer em Medjugorje"

O peregrino brasileiro Sinval Sá me disse certa vez quando presenciou uma aparição noturna na colina: "Muito embora estivesse escuro e sem lua, conseguíamos ver perfeitamente uns aos outros..."
 

 Nossa Senhora apareceu a Ivan pouco antes das 10:00 da noite, e durou aproximadamente 8 minutos. Depois da aparição, Ivan disse: “O mais importante do encontro com Nossa Senhora hoje à noite é que Nossa Senhora veio feliz e alegre, e no comeco, Ela saudou a todos com Sua saudação Maternal de sempre, ‘Louvado seja Jesus, meus queridos filhos.’ Depois disso, Nossa Senhora, especialmente por um momento,com Seus bracos estendidos, rezou sobre todos aqui. Ela rezou especialmente pelos doentes. Ela, depois, abençoou a todos com Sua benção maternal, e abencoou tudo que vocês trouxeram para ser abençoado. Então, eu recomendei vocês todos e todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e especialmente os doentes. Depois disso, por um tempo mais longo, Nossa Senhora rezou especialmente pelos sacerdotes e pelas vocações na Igreja. Então, rezei um Pai-Nosso e um Glória com Nossa Senhora and Ela retornou em oração num sinal ilumado da cruz com uma saudação, ‘Vão em paz, meus queridos filhos’. Como vocês sabem, quarto dias atrás Nossa Senhora deu uma mensagem para o mundo inteiro. Esta é a mensagem mais recente pela qual Nossa Senhora nos chama, e adicionalmente hoje, Ela nos chama a rezar pelos sacerdotes e pelas vocações na Igreja”.

Traduzido do informativo Medjugorje Headlines por José Aguiar

Comentários de Gabriel Paulino
 


Fonte: medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.928
Visitas Únicas Hoje: 1.252
Usuários Online: 374