Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.293.429 Visitas Únicas Hoje: 994
Usuários Online: 205
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Medjugorje
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão alguns artigos sobre esses milagres em plenos dias de hoje, Glória a Deus por isso.




Salvar em PDF






Visto: 2105 - Impresso: 90 - Enviado: 40 - Salvo em Word: 53
Postado em: 25/04/09 às 21:54:01 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=1511
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Em 1994, seu álbum “Over the Rump” vendeu mais de 4,5 milhões de cópias na Europa, e na Alemanha é a maior venda de álbum de todos os tempos, mais que os Beatles. Eles, a banda a Família Kelly, venderam mais de 50 milhões de cópias no mundo todo.

Aos 20 anos de idade, ele era a sensação jovem, um grande astro do rock e vivia em um castelo do século 17 na Europa. Ele tinha todas as riquezas, fama, fortuna e adoração de milhões. Seu nome é Paddy Kelly.

No mesmo ano, eles encheram o Westfallenhalle, em Dortmund, nove vezes consecutivas um feito que nenhum outro músico conseguiu desde então. Eles encheram estádios de football com shows com mais de 250.000 fãs.

Ele nasceu na Irlanda de pais americanos. Ele era a estrela da incrível banda “A Família Kelly”. Ele tinha 11 irmãos e irmãs e o principal vocalista da banda.

Eles comecaram cantando nas ruas da Europa, mas seus incríveis talentos musicais os levaram ao topo rapidamente. Paddy Kelly tornou-se um grande ídolo com adoração das fãs. Ele precisava de guarda-costas para andar em público.

Ele era perseguido pelos paparazzi e viajava em jatos particulares e helicópteros. Ele era reconhecido em qualquer lugar que fosse.

Ele tinha tudo isso. Este incrível jovem tinha tudo, mas a despeito da fama e dinheiro, ele comecou a se sentir vazio e isolado. Ele se sentia perdido. Sentia que sua alma estava morrendo.

Ele tinha perdido sua mae quando tinha 5 anos, mas viajou por todo o mundo com sua família que lhe deu amor e amparo. Mesmo com o amor de sua família ele começou a cair em depressão, mesmo em desespero.

Ele tinha tudo, mas tudo isso comecou a se despedaçar. Ele perdeu o sentido de quem ele era e todos os seus ideais e falsas segurança começaram a quebrar-se. Ele sentia querer terminar com sua vida.

Foi quando uma grande procura da verdade começou. Ele perguntou a si mesmo: “Se tudo isto não me faz feliz então qual é o sentido da vida? Por que eu existo?”

Então ele fez a seguinte pergunta: “Quem pode me dizer quem eu sou? Quem tem as verdadeiras respostas às minhas perguntas?” Quando ele comeco a fazer estas perguntas, ele viu que não tinha amigos verdadeiros. Ele se sentiu sozinho e vazio.

Num momento de profunda crise, ele sentiu dentro dele uma voz  dizendo “Páre! Páre!”. Depois disto, ele chorou amargamente o que ele quase tinha feito.

Logo depois, ele começou a procurar seu lado espiritual. Ele leu sobre religiões orientais, como o Budismo, e mesmo o Corão, mas foram os Evangelhos que pareceram puxá-lo para uma nova direcao. Ele sentiu que os Evangelhos estavao vivos.

Num encontro com uma reuniao de sacerdotes perto de sua casa palaciana, o castelo do século 17, ele sentiu seu espírito crescer. Ainda assim, ele lutava com a depressão e tristeza. Então uma dia ...

Ele estava passando uns canais de televisão, e por acaso, ele se deparou com um programa sobre Lourdes, o santuário dedicado a uma aparição de Maria Mãe de Jesus. Seu primeiro pensamento foi: “Isto era para velhas vovós e ...

Pessoas tolas que acreditam em qualquer coisa.” Mas ele se sentiu atraído à Lourdes como um ímã. Ele decidiu ir lá, mas estava certo que aquela cidade cheia de “estátuas de plástico horríveis” não seria um lugar para um “astro de rock” encontrar Deus.

Então ele foi, e para sua surpresa não somente as velhas vovós estavam rezando o rosário, mas também muitos jovens. Ele pensou:”legal!”, e eles gostavam de rock. Ele se juntou ao programa da juventude.

Então naquela noite com o Grupo de Jovens, veio o momento do “Silêncio e Oração”, e durante este momento ele sentiu uma paz simples mas profunda em seu coração. Ele estava experimentando a presença profunda de alguém mais dentro dele.

Uau! Deus é acessível, ele pensou, e isto veio através da Bem-Aventurada Virgem Maria. Ele compreendeu que Maria não era um mito cristão, mas não,Ela era uma pessoa. Ele sentiu que Ela estava lhe pedindo para dar uma segunda chance à sua vida.

Ele sentiu que  Ela queria ajudá-lo e não mais se sentiu sozinho. Ele tinha crescido como católico mas agora setia que podia encontrar Deus, e naquela noite ele deu uma nova chance à vida. Ele estava para viver sua vida de acordo com a vontade de Deus.

Ele sabia que Maria tinha plantado a semente de fé, em Lourdes, e agora ele sabia que somente através da oração podia sua fé crescer. Como ele avancou em sua busca espiritual, ele achou que seus irmãos e irmãs também viam dinheiro e fama

Não traziam felicidade. E no verão de 2000, ele e dois de sues irmãos e irmãs decidiram ir ao Festival da Juventude em Medjugorje. Aqui, eles encontraram o padre Jozo e rapidamente, através de suas palavras

De conselho e uma abundancia de gracas, um movimento profundo de conversão a Deus veio para seus irmãos e irmãs nos meses e anos seguintes

Através de Maria, através de Medjugorje, ele finalmente chegou a conhecer Jesus. Ele acreditava que Deus existia, mas ele não tinha ainda experimentado o Espírito Santo numa maneira profunda e poderosa. Ele quiz saber se ele era realmente filho de Deus.

Ele quiz acreditar nisso,  e não somente dizer a si mesmo ou porque a Igreja assim dizia. Ele quiz sentir a confirmação interior do Espírito Santo. Então numa manha, o Espírito Santo entrou em seu coração de uma maneira real

Ele chamou seus irmãos e irmãs que ele amava tanto e lhes disse: “Jesus é Deus. Jesus é Deus. Jesus é Deus”

Vamos encontrar Paddy Kelly hoje em Medjugorje.

“Não tenham medo de serem os santos do novo milênio. Se voces se tornam o que voces são, voces corrigirão o mundo inteiro”

PAZ

 

Video 1: O vídeo termina com Paddy Kelly, agora sacerdote, rezando o Pai Nosso no altar externo atrás da Igreja de São Tiago, em Medjugorje:

 

 Video 2: Infância e conversão de Paddy Kelly

 

Video 3: Paddy Kelly toca no festival de jovens de Medjugorje em 2008:

 

 



www.medjugorjebrasil.com











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 25/04/09 às 21:54:01 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES