espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 1215 - Nossa Senhora diz: A morte não existe
Artigo visto 3887




Visto: 3887
Postado em: 19/03/09 às 14:53:21 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=1215
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Título original: Um Ticket para o Céu!...

Texto da Irma Emmanuel

A maioria das pessoas tem medo quando pensam sobre sua própria morte ou da morte daqueles que lhes são próximos. Na realidade, Nossa Senhora nos diz, "A morte não existe!” É simplesmente um véu que cai, como a cortina do templo de Jerusalém que era dividida ao meio, revelando o que já estava lá, escondido no invisível, o Santo dos Santos!

Uma imagem vem a minha mente que é inadequada, como qualquer comparação com isto: Há janelas de vidro que nos permitem ver, de dentro, o que está no lado de fora, mas evita que pessoas do lado de fora vejam o que está dentro. Mas suponhamos que o fabricante cometa um erro e instale as vidraças de tal forma que aqueles no lado de dentro não possam ver o lado de fora! É isto que acontece conosco! Aqui, na terra, somos como pessoas que não vêem aqueles que nos vêem! Aí é onde a tragédia da descrença começa, porque há apenas um pequeno passo entre “não ver” alguém, e ignorar totalmente sua existencia. "Queridos filhos" Nossa Senhora nos fala, "vocês estão ignorando" Durante sua missão em Dublin, o vidente Ivan disse à multidão, "Se vocês pudessem ver Nossa Senhora por somente um segundo, todas as coisas nesta terra perderiam imediatamente a atração aos seus olhos".

Os santos conquistaram esta falta de claridade e viveram como se eles vissem o invisível. Isto os permitiu abraçar as realidades invisíveis sem temer o dia que a vidraça quebra, quando o véu cai. A corte Celeste já era familiar para eles, e eles viam a passagem através do vale da morte com um beijo esperado que os trariam para sempre à companhia dos eleitos, depois de seu exílio.

A terra é um tempo do desejo, o Paraíso a posse da eternidade. Aqui, na terra, se eu não desejo o Paraíso, eu sou uma pessoa moribunda, que ainda pode ser resuscitada. Se eu foco a  minha capacidade no desejo do mundo material, então , sou um morto e fico aterrorizado com a hora de minha morte, quando perderei todos os meus falsos tesouros. Ser menos ligado às coisas materiais certamente nos dará 'a contemplação da vida eterna com alegria'.

À Marija já foi dado algum conhecimento sobre este assunto. Nossa Senhora a explicou que no Paraíso cada uma dos eleitos conhece o que os outros tem feito por eles, e como, por suas preces, sacrifícios e ofertas, eles tomaram parte no crescimento do grau de sua glória eterna. Às vezes, o eleito conhece que as orações de fulano, foram a causa dele não ter- se perdido! No Paraíso, cada um será eternamente grato a estes outros, e teremos um laço de amor especial com eles. Esta realidade é maravilhosa e encorajadora, especialmente quando, na terra, não vemos ainda os frutos de nossos sacrifícios e orações por aqueles que amamos. Aqui, Nossa Senhora nos dá a esperança que pode nos curar de nosso desânimo! Ela nos ajuda a investir nos valores reais!

 


Traduzido do site www.medjugorje.ws



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.825.962
Visitas Únicas Hoje: 351
Usuários Online: 311