Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.418.045 Visitas Únicas Hoje: 1.209
Usuários Online: 269
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Medjugorje
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão alguns artigos sobre esses milagres em plenos dias de hoje, Glória a Deus por isso.




Salvar em PDF






Visto: 1826 - Impresso: 220 - Enviado: 20 - Salvo em Word: 42
Postado em: 10/08/12 às 11:19:57 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=10017
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

A Mensagem de Medjugorje é um chamado urgente à conversão, à volta para Deus. Nossa Senhora nos deu os cinco meios quais devemos usar para vencer o poder e a influência do mal e do pecado em nossas vidas. É esta a Mensagem de Medjugorje: o propósito da vinda da Mãe de Deus em Medjugorje é o de guiar a cada um de nós de volta para o seu Filho Jesus.

E ela realiza esta missão nos conduzindo passo a passo a uma vida de santidade através das centenas de mensagens que ela tem dado a toda humanidade através dos videntes. A hora da decisão é agora. O chamado de Nossa Senhora é urgente. Todos devemos abrir os nossos corações e começarmos a mudar de vida hoje, agora mesmo!

"Eu lhes dou a arma contra o seu Golias. Aqui estão as cinco pedrinhas:"

 



 
As cinco pedrinhas


1. Rezar com o coração o Rosário diariamente

2. Receber a Sagrada Eucaristia com freqüência se possível diária

3. Ler e meditar um versículo da Bíblia Sagrada para por em prática no dia a dia

4. Confessar-se mensalmente

5. Jejuar a pão e água às quartas e sextas-feiras


A história de Davi e Golias está no primeiro livro de Samuel. Os filisteus atacavam constantemente o povo de Deus e, aquela vez, investiram contra eles com um imenso exército. Para proteger-se, o rei Saul reuniu todas as forças e mandou chamar todos os jovens! Assim mesmo era um pequeno exército, tentando enfrentar os filisteus que, por serem mais numerosos, bem armados e com maior capacidade bélica, já contavam com a vitória. Para os filisteus, porém, não seria vantagem destruir os judeus, mas sim, levá-los como escravos, como era de costume nas batalhas daquela época. Então, fizeram uma proposta: Nós enviamos um homem nosso, disseram os filisteus, vocês enviam um homem de vocês. O vencedor dará a vitória ao seu povo (cf. 1Sm17,8-9).

Os filisteus haviam escolhido Golias para lutar por eles, pois era um homem extremamente forte, hábil na luta e gigantesco. Os judeus tremeram na base, Golias debochava deles dizendo: Quando é que o Deus de vocês vai arrumar um homem que vença a nós, filisteus? Nós venceremos vocês e seu Deus; levaremos todos como o escravos (cf. 1Sm 17,8-9). Davi escutou aquele insulto ao seu Deus e não agüentou. Foi diante do rei Saul e disse: Eu vou combater o gigante Golias (cf. 1Sm 17,37).

O rei ficou até com pena, pois Davi era apenas um menino. A seu ver, era impossível obter a vitória. Por outro lado, viu tanta determinação naquele jovem que não conseguiu impedi-lo de lutar. Deu-lhe, então, todas as suas armas de guerra: sua couraça, seu cinturão, sua espada... Davi tentou se armar com tudo isso, mas viu que até mesmo a espada do rei era maior do que ele. Por isso, devolveu tudo e encaminhou-se corajoso em direção ao gigante Golias, dizendo-lhe: Tu vens contra mim armado de espada, lança e dardo; eu, porém, venho a ti armado com o nome do Senhor de todo poder, o Deus das fileiras de Israel, que desafiaste. Hoje mesmo, o Senhor te entregará em minhas mãos, eu te ferirei e te deceparei a cabeça. Hoje mesmo, eu darei os cadáveres do exército filisteu às aves do céu e aos animais da terra. E toda terra saberá que há um Deus para Israel. E toda esta assembléia saberá: não é pela espada, nem pela lança que o Senhor concede a vitória, mas a guerra pertence ao Senhor, e ele vos entregará em nossas mãos (1Sm17,45-47).

Dito isso, Davi vai ao rio e pega cinco pedrinhas. Depois tomou uma das cinco, colocou na sua funda, girou sobre a cabeça e a arremessou. Foi certeiro! Aquela única pedra pegou no centro da testa de Golias, que caiu de rosto em terra. Davi deu a vitória ao povo de Deus!

Concluímos com isso que todos nós, homens e mulheres, não passamos de meninos como Davi. Temos também um inimigo poderoso: este mundo que está ao nosso redor, o qual, talvez, você tenha o costume de chamar de mundão. Ele usa dos meios de comunicação: televisão, jornais, revistas, músicas, cantores e muitas outras coisas para destruir e escravizar o povo de Deus.

Nossa Senhora, a Mãe de Jesus, a vitoriosa das batalhas de Deus, hoje, está dando a você essas cinco pedrinhas: Dou-vos a arma contra Golias. Eis as vossas cinco pedrinhas para o novo ano para que lute e seja vencedor em Cristo Jesus.

Palavras de Monsenhor Jonas Abib - site da Canção Nova
"Meu Filho sente-se contente quando vocês confiam Nele. "

--

Continua na parte 2

http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=10018

 



Fonte: http://queridosfilhos.org.br











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 10/08/12 às 11:19:57 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM









Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES