espacojames



Página Inicial
Listar Nícolas Vladimir




Artigo N.º 5162 - COMBATENDO A ESCURIDÃO... ( forte testemunho )
Artigo visto 4848




Visto: 4848
Postado em: 17/05/10 às 09:49:40 por: James
Categoria: Nícolas Vladimir
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=163&id=5162
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Nícolas Vladimir


BH/MG – ESCRITO EM 17/05/2010 ÀS 08:48 h

Amados irmãos e irmãs, como já sabemos é tempo de Renovação. Venho falando isso sempre em meus simples textos, no sentido e alertá-los sobre as evidências maléficas que estamos tendo em nosso mundo.

O mundo, presente de Deus para nós, tem passado por inúmeras transformações negativas pelo simples fato de muitos de nossos irmãos estarem afastados do nosso Senhor DEUS.

Caríssimos, as transformações que menciono, são aquelas onde se dá a oportunidade de MAL atingir os corações desolados e permitir com que ganhe força na vida humana.

Tal situação acontece quando se está longe, afastado dos mandamentos Divinos, quando não se acredita mais nas obras do Senhor, quando se duvida das promessas de Deus Pai. Cuidado! Muito cuidado, pois a ESCURIDÃO e sua legião maléfica está a solta procurando mais corações para fazer morada.

Vou enumerar algumas situações que o mundo tem vivenciado para que vocês possam comigo refletir sobre a ação do MAL, daquele que chamo de “encardido”:

1º guerras civis
2º violência doméstica
3º violência infanto juvenil
4º pederastia

Evidente que existem mais do que essas que enumerei, mas de uma coisa eu tenho certeza, são atos esses que evidenciam a presença do MAL e a ausência do PAI CELESTIAL, não que nosso DEUS tenha abandonado seus filhos, mas sim os filhos terem abandonado o SENHOR.

Meus amados, eu tive a infeliz oportunidade de presenciar inúmeras vezes o “encardido” aproximar-se de mim para fazer com que eu me tornasse adepto aos seus falsos e perniciosos valores, estes desprovidos de LUZ e de verdade. Tentava me oferecer tudo aquilo que não tinha no momento, pois muitas vezes me encontrava fraco e minha fragilidade aumentava. Eis aí uma brecha para a aproximação do malévolo.

Quem nunca se encontrou fraco e descrente na vida por alguma situação? Isso é normal, mas deve-se ter cuidado.Quando percebi que algo estava ficando pior do que já estava, comecei a procurar novamente o meu PAI. Eu o buscava com muita oração e persistência. Percebia que melhorava a cada dia mais. A paz que eu tanto queria hoje eu a tenho, pois agora sou mais forte do que nunca, sou mais ágil que o “encardido”, sou mais esperto que a escuridão, pois tenho dentro do peito o que tanto procurava – DEUS ONIPOTENTE, Deus vivo, Deus do Espírito Santo, que hoje me ensina o verdadeiro caminho a seguir, que me dá a paz, a luz, a esperança e a vida plena.

Combater o MAL é a ação certa daqueles que aceitam a JESUS como seu único Salvador e Senhor, combater a escuridão é ato sincero daqueles que procuram o caminho da imensa Misericórdia e não se tornar mais um no plano da legião contrária às ordens do NOSSO SENHOR.

Seja um verdadeiro seguidor do nosso SENHOR, pois Ele mesmo nos disse –“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)
 

Nícolas Vladimir
Contato para Palestras e Seminários
nicolascbgc@hotmail.com ou agnusdeiluz@yahoo.com.br
(0XX31) 8387 1740




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.494
Visitas Únicas Hoje: 818
Usuários Online: 311